TheDude212121 Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 Na página do bROwiki, perfurar em espiral tem a limitação de arma descrita como "Lança ou Espada de Uma Mão ou Espada de Duas Mãos" Isso significaria que não é possível usá-la com lança de duas mãos ou eu apenas interpretei errado? Caso minha impressão esteja certa, existem outras habilidades assim? eu deveria procurar uma habilidade pericia com lança de duas mãos? obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 Sim, (até onde eu me lembro) pode usar com com lanças de 1h e 2h até porque se bem lembro, a lança do gigante, ela é 2h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDude212121 Posted June 20, 2022 Author Share Posted June 20, 2022 ent apenas estava escrito estranho e pode usar com lanças de duas mãos ok, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister Wayne Posted June 21, 2022 Share Posted June 21, 2022 15 hours ago, TheDude212121 said: ent apenas estava escrito estranho e pode usar com lanças de duas mãos ok, obrigado Sim, a forma que está escrita induz ao erro, a habilidade pode ser utilizada com espadas de 1 e 2 mãos, e lanças de 1 e 2 mãos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts