Ir para conteúdo

Guia NO Rops para Arcanos


Hwarang

Posts Recomendados

Não eh querendo ser chato, mas todo conteúdo de guias vem de forma gratuita e eh feito pelo amor e dedicação que a pessoa tem ao jogo e a classe em particular....

Eh meio chato cobrar esse tipo de coisa....

Talvez vc não encontre o conteúdo que deseja de forma tão "mastigada" como essa que deu de exemplo, mas tenho certeza que juntando outros guias, pesquisando sobre sua classe e sobre os equipamentos disponíveis no jogo vai conseguir oque busca.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Eh meio chato cobrar esse tipo de coisa....

Ele não cobrou nada, só pediu para que alguém que conhece da classe para que fizesse um guia. Não citou ninguém em específico nem cobrou algo que foi prometido.

Se alguém ver o tópico e se interessar, talvez faça.

Eu acho muito bacana esse tipo de guia "custo-benefício" ou "free to play" pois mostra a realidade do jogo para a maioria das pessoas, dá uma luz a quem quer jogar de forma natural para poder buscar as coisas certas. Muita gente se interessa nesse tipo de guia, seja em guias no fórum ou vídeos abordando o assunto.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/17/2022 em 12:30 PM, Hwarang disse:

Alguém com conhecimento do jogo e dos diversos e vários novos equipamentos que o jogo oferece, consegue montar um Guia parecido de Arcanos como esse aqui:

Eu não jogo e nunca joguei de arcano... mas pelo que já vi das builds metas.. as mais potentes são skills de spam: corrente elétrica, impacto espiritual e chamas de hela.. são skills que têm muita pós conjuração, conjuração variável e  conjuração fixa (chamas de hela e impacto espiritual).

Então pensando nessas skills no modo f2p vc consegue resolver alguns problemas como pós, variável e fixa.

Mas tem outros problemas que são relacionados equipamentos com rops: Ignorar Defesa e Dano das Habilidades.

Ignorar DEF f2p teria as cartas Vesper (carta MVP que ignora 30%) e o cajado de espinhos da escuridão (ignora 1% por refino). Alguém pode citar o escudo purificado que está no evento, mas neste caso tem que considerar que o que importa desse escudo é o bônus de ignorar defesa mágica, e para conseguir esse bônus só usando muitas frutas de gato (consumível de rops). Desse modo, acho difícil resolver esse problema f2p.

O outro problema é o dano das habilidades, praticamente todos são vinculados a equipes de rops, me corrijam se eu estiver errado.

Tirando as skill acima, acredito que outra opção f2p Disparo Arcano, que não sei como funciona, mas que tem opção de usar Meteoro Escarlate pela disponibilidade das cartas de bio5 nas armas, ai usaria essas cartas em um cajado de brasilis com PA2

De maneira geral para arcanos pensaria nos seguintes equipe f2p:

Topo:  Memorável Mistério da Magia IV5 (é f2p mas muito caro de se obter, farm end game, dificilmente farmável f2p).. outras opções Chip E.X.C e Papisa em Miniatura (item de instância nova que no +11 dá 30% de pós e com Colar Gêmeo chega a 45% de pós)

Meio: Herança Real (apenas sem slote por com slote depende de rops para compra desentupidor)

Baixo: CD Antiquado ou Pincel de Tatuagem (desde que combando com acessório Tatuagem Amuleto de Buwaya

Armadura: Vestimenta Exuberante RM3 bi ou Manto de Sara com PA3 ou Epifania

Arma: cajados de brasilis com PA2 (em caso de meteoro escarlate com cartas de bio), outra boa opção seria cajado de espinhos da escuridão

Escudo: E.X.C com A-INT e A-ATQM ou escudo de brasilis de água (combando com bracelete suntuoso)

Botas: Temporais DEX com PE4 e Animo ou Epifania

Capa: Capa Mágica de Geffen [1] , Capas de Brasilis com os poderes de Iansã, Oxum, Xango

Acessório 1: Anel Temporal (30% de pós com ânimo),

Acessório 2: Memorável Anel Rústico ou Tatuagem Amuleto de Buwaya ou bracelete suntuoso

Acima alguns itens que atenderiam muitos requisitos das principais skills do arcano, mas deve-se fazer algumas observações:

1. Alguns itens só são farmáveis end game e não sei se é possível farmar com equipes f2p;

2. Exigem alto refino.. e refino alto pode exigir bênção do ferreiro (primordialmente consumível de rops)

3. É melhor pensar no conceito baixo custo do que f2p, farmando celine conseguindo zeny e comprando equipes de rops de outros player como Anéis expansivos, que estão mais acessível hj e resolvem boa parte dos problemas.

Enfim, são meu pitacos gerais.

vlw

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...