Lord Novice Posted June 16, 2022 Share Posted June 16, 2022 (edited) Olha no que deu. Resumo só com os MVPS: Vídeo completo: Momento do drop: Carta: Edited June 29, 2022 by Lord Novice Editando tags 4 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 17, 2022 Share Posted June 17, 2022 O cara some do jogo e quando volta ainda dropa carta de MvP... O rag te ama? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 17, 2022 Author Share Posted June 17, 2022 É a forma que encontraram de prolongar minha estadia. ? 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 20, 2022 Author Share Posted June 20, 2022 Pra quem não tá afim de assistir a 02h38min (longo pra caceta), aqui vai o resumão só com os MVPs! 1 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 Vale ressaltar que comparado ao fucking @Asbrun os seus equips estão bem humildes, e com um resultado bem parecido! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 20, 2022 Author Share Posted June 20, 2022 Bem parecido, quase diferença nenhuma, quem vê de longe acha que sou o @Asbrun. Acho que a diferença (e é bem pequena) é que eu demorei quase 3 horas pra chegar no andar 50 e ele no mesmo tempo zera a torre. haha Eu queria ter equips melhores, mas meio que gosto de não ter, eleva o desafio. Na próxima torre vou pelado, só com a arma. 2 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 Essa é a graça do Jogo. Prefiro jogar somente com os equipamentos do jogo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 4 horas atrás, Lord Novice disse: Eu queria ter equips melhores, mas meio que gosto de não ter, eleva o desafio. Na próxima torre vou pelado, só com a arma. Pô avisa lá. Quero inaugurar minha SA arcana na Torre tb. Eu tava upando frenético pra ir na seguinte à nossa ultima, mas ai tu sumiu e eu fui upar outros char... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 21, 2022 Author Share Posted June 21, 2022 16 horas atrás, Vlad Dracull disse: Pô avisa lá. Quero inaugurar minha SA arcana na Torre tb. Eu tava upando frenético pra ir na seguinte à nossa ultima, mas ai tu sumiu e eu fui upar outros char... Eu topo subir de novo! Tem que aproveitar antes da torre ser removida. Em breve vai ser uma lembrança distante da época que a gente subia torre junto. 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted June 21, 2022 Share Posted June 21, 2022 A torre vai ser removida? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 21, 2022 Author Share Posted June 21, 2022 1 hora atrás, Citizen disse: A torre vai ser removida? Em 2020 a torre foi substituída pela Torre da constelação. Confesso que não sei nada a respeito e não pesquisei nada. Mas se o bRO continuar no mesmo ritmo vai chegar daqui uns quatro anos, então tem bastante tempo pela frente. 2 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 21, 2022 Share Posted June 21, 2022 3 horas atrás, Lord Novice disse: Em breve vai ser uma lembrança distante da época que a gente subia torre junto. Igual a de Thanatos...? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted June 26, 2022 Share Posted June 26, 2022 Em 6/20/2022 em 2:28 PM, Lord Novice disse: Bem parecido, quase diferença nenhuma, quem vê de longe acha que sou o @Asbrun. Acho que a diferença (e é bem pequena) é que eu demorei quase 3 horas pra chegar no andar 50 e ele no mesmo tempo zera a torre. haha Eu queria ter equips melhores, mas meio que gosto de não ter, eleva o desafio. Na próxima torre vou pelado, só com a arma. É que tu não potou guyak poh, ai tu subia na velocidade máxima kkkk 1 Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts