Ir para conteúdo

É possível um bom Karegou de Kunai nessas condições?


Trystein

Posts Recomendados

Olá pessoas do fórum! 

Voltei a jogar recentemente para conhecer o Mestre Estelar e gostei bastante, tanto que ele está quase 175 haha

Para aproveitar que vou ter uns dias a mais em mapas especiais fiquei olhando meus antigos personagens e vendo se algum chamava a atenção ou que pudesse aproveitar os equipamentos, até que botei o olho no meu kagerou., atualmente ele está 121/26 totalmente resetado. Lembro que me divertia muito com a build de kunais, acho que era chamada de Togatana hahaha

Eu vi que existem equipamentos novos voltados para o turbilhão de pétalas, mas como ficou o de kunais e a kunai explosiva? Elas estão competitivas e "valendo a pena" hoje? Possuem equipamentos novos para elas, ou não específicos mas que fazem uma grande diferença?

Nesses 7 anos desde que joguei pela última vez percebi que hoje algumas skills tiveram alterações ou ganharam equipamentos que tornaram novas builds de diversas classes possíveis e fortes, fiquei pensando se aconteceu o mesmo com o kagerou.

Vou deixar aqui os equipamentos que estou usando no meu star, quem sabe posso aproveitar algo =D

+9 Elmo de Vanargandr [ Carta Isaac]

Herança Real

Donzela Serelepe

+9 Couraça de Senshi

Escudo Divino

Botas Modificadas FOR (Instindo/AntiAtraso4)

Grilhões de Hrodvitnir [ Carta Visconde Coruja]

Anel Temporal [1]

+9 Pele da Rainha Verme [ Carta Raydric] (Super Força/FOR+6/AGI+6)

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra Kunai acho que não veio nada de relevante em especifico para as habilidades.

Tinha vindo mais pra Mágico, mas acho que Oboro se sai melhor nesse caso por causa dos buffs.

Veio também pra Huuma, até no evento atual Diamantes da Kachua que tem uma Huuma como recompensa que dá bônus ao Turbilhão de Pétalas, e ainda está pra vir a Huuma Primordial, que deve vir em breve seguindo a vinda dos Cubos Reforçados.

Até a build de combate a curta distância ganhou uma melhorada com a Wakizashi Primordial e a chegada do Ataque Duplo Crítico.

Mas pode ter vindo algum item de uso geral que ajude as Kunais. Algo que ajuda foi a chegada no último Episódio dos pacotes de munições e catalisadores, o que inclui o pacote de Kunais, ou Emakimonos, com 500 Kunais cada, que podem ser criados nas lojas de armas.

Mapas Especiais de evoluções de Ninja era possível upar de mober de Esquiva Perfeita se você conseguir grupo legal, não sei como está o atual. Não era tão caro fechar os 100 de EP, já que dá pra equipar duas Adagas da Boa Ventura.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, a parte mágica da classe tem bastante coisa.

Até agora tudo que achei foi a Adaga Mística que reduz em 1 segundo a recarga de Kunai Explosiva, com duas equipada o tempo cairia de 3 para 1 segundo, o que já ajuda, embora o preço dela esteja bem salgado no Thor. Achei vários equipamentos que não vieram ainda para cá, mas se um dia vierem a build vai ficar bem forte.

Vou pegar 175 no meu Mestre Estelar hoje ainda e tentar algo com solo com o Kagerou amanhã.

 

Valeu a resposta!

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...