Ir para conteúdo

Como melhorar o dano?


uatylla

Posts Recomendados

Acho que você rushou FOR e VIT cedo demais, acaba sendo prejudicado nos outros atributos, como a DES, então você precisa usar equipamentos piores para compensar este ponto fraco.

Mas vamos aos pontos:

  • Jetpack Físico (caro) ou Manto Temporal FOR (mais acessível) no lugar da FAW
    Capa de Magma é melhor, assim como ele escolheu
  • Tufão com carta Cavaleiro Branco, a carta Mosca Caçadora está inutilizando seu hat.
    Tufão com Alma de Howard é melhor, assim como ele escolheu
  • Colocar SOR na build para que a Máscara de Oni possa ignorar DEF, a menos que você vá usar outra coisa para ignorar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Capa de Magma com wakwak já da um talento, e bem, já que tá usando oni, tem que por sorte pra ignorar a deff, o tufão com uma carta do mech de bio 5 já agrega bem tbm, mas end end end game, vai ter que farmar o anel blaster power lá dos exploradores, e combar com o hat de bio 5 (o de machado né) e aí já fica bom o dano, só que o hat é só 170), e esse pó de fada aí tá meio deslocado, um colar de juperos vai aumentar um pouco o dano tbm (se quiser usar 2 e só depois ver esse lance da oni + luk não é de todo mal)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do combo veterano, ele tira muito o tempo de recarga oque vai fazer vc conseguir spammar a skill e assim aumentar o dps/s

- Machado veterano [3] (pode cartear com carta do meca bio5 ou com mosca caçadora pra sustein e até fazer um meio termo entre as duas opcoes)

- anel veterano [1] (carta scaraba dourado)

- botas veteranas [0] (farmavel via exploradores e com opções de enchant)

Para os outros equipamentos eu sugiro.

- capa de magma

- coleira de espinhos

- máscara de oni (eu deixaria a mascara de oni e colocaria sorte na build para combar com o bonus da coleira)

- +11 ou mais xogunato ou outro hat de dano (caso opte pelo sustein no Machado veterano)

 

Isso para o leveling fácil até o 175 se quiser uma build end game a hnt precisa mudar algumas coisas.....mas já adianto que a build FF não está das mais competitivas no end game

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, uatylla disse:

Conseguir melhorar o meu dano ?

Incrível como seu dano mudou com mudanças tão simples!

Parabéns amigo, seu personagem vai longe

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Incrível como seu dano mudou com mudanças tão simples!

Parabéns amigo, seu personagem vai longe

De fato, agora é achar um acessório que se encaixe bem com esses itens que já uso.
E desde ja agradeço a todos pela ajuda!
a ideia agora e fechar 108 de SOR e garantir o bônus da ONI (90% de anulação de DEF.)

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, uatylla disse:

De fato, agora é achar um acessório que se encaixe bem com esses itens que já uso.

Como você tem 108 SOR, pode usar o 32258Anel de Júpiter [1], vai te dar 150 ATQ, além da Bênção nv.5

E quando pegar nível 170 eu acredito que o melhor acessório seria o 490174Memorável Anel Rústico [1] pra combar com o 18973Memorável Talento do Piloto [1]  e reduzir o 1s restante da recarga da Fúria Furacão e tornar a skill spamável.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Como você tem 108 SOR, pode usar o 32258Anel de Júpiter [1], vai te dar 150 ATQ, além da Bênção nv.5

E quando pegar nível 170 eu acredito que o melhor acessório seria o 490174Memorável Anel Rústico [1] pra combar com o 18973Memorável Talento do Piloto [1]  e reduzir o 1s restante da recarga da Fúria Furacão e tornar a skill spamável.

Será q algum mecanico do Server já conseguiu farmar esse anel? Eu ainda não cheguei nem na metade das moedas, mas tô doido pra ver o resultado na furia do furacão. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...