uatylla Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 fala turminha abençoada!! galera como faço para melhorar o dano em fúria do furacão? sou level 120! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 Acho que você rushou FOR e VIT cedo demais, acaba sendo prejudicado nos outros atributos, como a DES, então você precisa usar equipamentos piores para compensar este ponto fraco. Mas vamos aos pontos: Jetpack Físico (caro) ou Manto Temporal FOR (mais acessível) no lugar da FAW Capa de Magma é melhor, assim como ele escolheu Tufão com carta Cavaleiro Branco, a carta Mosca Caçadora está inutilizando seu hat. Tufão com Alma de Howard é melhor, assim como ele escolheu Colocar SOR na build para que a Máscara de Oni possa ignorar DEF, a menos que você vá usar outra coisa para ignorar. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted June 16, 2022 Share Posted June 16, 2022 Capa de Magma com wakwak já da um talento, e bem, já que tá usando oni, tem que por sorte pra ignorar a deff, o tufão com uma carta do mech de bio 5 já agrega bem tbm, mas end end end game, vai ter que farmar o anel blaster power lá dos exploradores, e combar com o hat de bio 5 (o de machado né) e aí já fica bom o dano, só que o hat é só 170), e esse pó de fada aí tá meio deslocado, um colar de juperos vai aumentar um pouco o dano tbm (se quiser usar 2 e só depois ver esse lance da oni + luk não é de todo mal) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted June 16, 2022 Share Posted June 16, 2022 Eu gosto do combo veterano, ele tira muito o tempo de recarga oque vai fazer vc conseguir spammar a skill e assim aumentar o dps/s - Machado veterano [3] (pode cartear com carta do meca bio5 ou com mosca caçadora pra sustein e até fazer um meio termo entre as duas opcoes) - anel veterano [1] (carta scaraba dourado) - botas veteranas [0] (farmavel via exploradores e com opções de enchant) Para os outros equipamentos eu sugiro. - capa de magma - coleira de espinhos - máscara de oni (eu deixaria a mascara de oni e colocaria sorte na build para combar com o bonus da coleira) - +11 ou mais xogunato ou outro hat de dano (caso opte pelo sustein no Machado veterano) Isso para o leveling fácil até o 175 se quiser uma build end game a hnt precisa mudar algumas coisas.....mas já adianto que a build FF não está das mais competitivas no end game Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 16, 2022 Author Share Posted June 16, 2022 turma o Tufão só foi para testar o dano dele +8 eu uso um +0 limpo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted June 17, 2022 Share Posted June 17, 2022 Em 6/16/2022 em 6:04 PM, uatylla disse: turma o Tufão só foi para testar o dano dele +8 eu uso um +0 limpo Recomendo mais usar o combo veterano, o tufão mesmo com o combo do cão Mandante não me agrada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 18, 2022 Author Share Posted June 18, 2022 Conseguir melhorar o meu dano ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 1 hora atrás, uatylla disse: Conseguir melhorar o meu dano ? Incrível como seu dano mudou com mudanças tão simples! Parabéns amigo, seu personagem vai longe 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 19, 2022 Author Share Posted June 19, 2022 16 horas atrás, Magnatrom disse: Incrível como seu dano mudou com mudanças tão simples! Parabéns amigo, seu personagem vai longe De fato, agora é achar um acessório que se encaixe bem com esses itens que já uso. E desde ja agradeço a todos pela ajuda! a ideia agora e fechar 108 de SOR e garantir o bônus da ONI (90% de anulação de DEF.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 1 hora atrás, uatylla disse: De fato, agora é achar um acessório que se encaixe bem com esses itens que já uso. Como você tem 108 SOR, pode usar o Anel de Júpiter [1], vai te dar 150 ATQ, além da Bênção nv.5 E quando pegar nível 170 eu acredito que o melhor acessório seria o Memorável Anel Rústico [1] pra combar com o Memorável Talento do Piloto [1] e reduzir o 1s restante da recarga da Fúria Furacão e tornar a skill spamável. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taito_ Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 3 horas atrás, Magnatrom disse: Como você tem 108 SOR, pode usar o Anel de Júpiter [1], vai te dar 150 ATQ, além da Bênção nv.5 E quando pegar nível 170 eu acredito que o melhor acessório seria o Memorável Anel Rústico [1] pra combar com o Memorável Talento do Piloto [1] e reduzir o 1s restante da recarga da Fúria Furacão e tornar a skill spamável. Será q algum mecanico do Server já conseguiu farmar esse anel? Eu ainda não cheguei nem na metade das moedas, mas tô doido pra ver o resultado na furia do furacão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts