Ir para conteúdo

Coleção de cartas do Ragnarok de verdade


aeRO_OldSchool

Posts Recomendados

Álbum Mágico de Cartas?

Eu tenho aquelas cartas estilo Super Trunfo que vieram na Caixa Azul da extinta Blockbuster. Ou tinha, nem lembro onde está ...

As artes das cartas estão nos databases por ai, qualquer um pode imprimir e fazer um álbum pra uso próprio, só a questão comercial que não seria tão simples. Mas seria legal mesmo se as empresas lançassem algo assim, ou TCG como o tradicional Magic, ou de baralhos clássicos mesmo como o do final do vídeo que não parecem relacionados ao RO, ou Hanafuda ou Karuta!! Mas não sei se seria rentável atualmente.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
32 minutos atrás, Deux-EX disse:

Estão deixando de ganhar uma boa grana

Man, imagina as possibilidades?
Eu lembro que ainda na época do FFVIII existia um card game com os personagens e monstros no PRÓPRIO jogo!
E era muito divertido!

Podiam fazer algo assim no rag, pena que os caras que administram NUNCA tem a criatividade dos fãs...?

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Deux-EX disse:

Não entendo pq a gvt n fez um Card Game do Ragnarok

Deve existir sim, só que não seria distribuído no Brasil.

Achei esse vídeo de um jogo de cartas, mas este é em japonês: https://www.youtube.com/watch?v=JxdtfYdnP4w

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...