Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/06/2022


Galaxy

Posts Recomendados

1 hora atrás, Diletante disse:

Acaba informando, considerando que:

1) no Discord eles detalham mais as mudanças, sobretudo no resumo da Kafra News (antes que pergunte, eu nem assisto).

2) quando os adm não colocam (lá ou cá) tudo que realmente muda, sempre tem gente (lá e cá) informando.

Em 5 min no ônibus, indo ou voltando do trampo, com net ruim, me informo. Se você não consegue, algo de errado não está certo...

ta passando pano.

4 horas atrás, The Unknown disse:

Sou da opinião de que estender ainda mais a Rifa só faz atrapalhar o comércio. O evento com essas configurações é bom, mas não deveria durar tanto assim.

evento é bom, mas precisa mudar as premiações principais com frequência. A extensão vai prejudicar até mesmo quem participou. O purificado compensa em rifa até 1.2 ou 1.3b. Já ta menos de 1b, oq significa que nao é mais viável gastar zeny nele.  

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Galaxy disse:

Bom dia Pessoal,

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 14/06/2022


Servidores: Abertos (09hrs)

 

Entra

 

Vendas Temporarias:

Cabelo Ondulado Cerúleo

Cabelo Ondulado Quartzo

Cabelo Ondulado Loiro

Cabelo Ondulado Coral

Cabelo Ondulado Castanho

Cabelo Ondulado Platinado

Cabelo Ondulado Caramelo

Cabelo Ondulado Ametista

Assistente Alice

Pergaminho do Eddga

Pergaminho do Ktullanux

Assistente Mímico

Asas de Sakura

Cabelo de Super Saiadim

Cabelo Longo Preto

Cachecol de Poring

Chapéu da Banda Sagrada

Balão do Urso Carinhoso

Chapéu Cone Arcano

Touca de Patinhas

Lacinho Charmoso

Orelhas Solares

Gravata Chique

Mini Cartolinha

Cesta de Maravilhas

Chapéu de Shiba Inu Preto

Coleira da Fidelidade [1]

Luva do Falcoeiro [1]

Garra do Falcoeiro [1]

Pena de Falcão

Escudo do Dragão [1]

Luvas de Restauração [1]

Asas de Arcanjo Caído [1]

Rosário da Guarda Real

__________________________________________

Termina:

 

Vendas Temporarias

Escudo de Batalha [1]

Chapéu de Fada

Cabelo Ondulado Lilás

Chapéu Doceria

Asas das Lágrimas de Gelo

Fogueira de São João

Arco Íris

Bonequinha Curiosa

Bonequinha Preguiçosa

Chapopótamo

Chapanquecas

Candura do Amor

Penteado Duplo Laço

Tapa-Lua

Sopra-Poring de Sabão

Adorno Arco-íris

Vestígio de Tatenashi [1]

Bacinete Fortificado [1]

Gálea de Unicórnio [1]

Vestes de Angeling [1]

Vestes de Ghostring [1]

Clava Ancestral [2]

Sabre Ancestral [2]

Adaga Ancestral [2]

Maça Ancestral [2]

Bastarda Ancestral [2]

Jur Ancestral [2]

Armadura Tatenashi [1]

 

Eventos que Continuam

Kachua Diamante - De 17/05 a 20/06

Rafa da Rifa - De 10/05 a 20/06

Mapas Especiais - De 07/06 à 20/06 (Thor) / De 07/06 à 27/06 (Val)

Ticket de Promoção - De 07/06 à 20/06

 

Eventos que Terminam :

Logue e Ganhe - 10/05 à 13/06

_____________________________________________

Correções/Alterações:

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Quarto crescente vai fazer 1 mês que está dando erro, já baixei o instalador novo e o erro continua

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Squirt disse:

meu sonho é que as notas da atualização fossem mais sérias (ou mais completas)

 

6 horas atrás, Squirt disse:

aqui no tópico mesmo não tem a info, um membro da comunidade que comentou que tava sendo estendido

 

6 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Que estranho. Não diz algo sobre continuar a experiência e drop bonificados. Mas OK.

 

6 horas atrás, Diletante disse:

1) no Discord eles detalham mais as mudanças, sobretudo no resumo da Kafra News (antes que pergunte, eu nem assisto).

Eu tenho até sido muito chato lá no discord quando me manifesto sobre essa deficiência de informações aqui no fórum.
Os caras querem centralizar o que tem de informação por lá e aqui fica desse jeito!
Parece que pra eles o fórum ainda está fora do ar, como aconteceu à uns anos passados.
Só que só que os "Pai estão On" , e à bastante tempo.

Posta-se um tópico de manutenção raso, onde o cara tem que correr pra outra mídia se quiser os detalhes, as pessoas fazem perguntas ou surgem dúvidas mas ficam no vácuo.
Bem falou o @Squirt, quase ninguém aqui tem tempo, ou deveria ser obrigado a ficar garimpando informação nas várias mídias do jogo, uma vez que já existe a muitos anos o post para tratar de assuntos da manutenção aqui no fórum.

Ai lá me vem o discurso de pessoas que DEVERIAM defender o fórum, mas vem com papo:
"Ah lá é vazio", "Lá só tem gente toxica", "Aqui no discord é mais fácil"...
Confesso que bate uma tristeza.

Pra finalizar meu feedback ( pois não quero esperar até sexta pelo post la do discord) quero lembrar das célebres palavras do @Rufio Fastbomb em pessoa, que disse com muita propriedade no Kafra News de ontem que Fórum, Página do face e discord são plataformas distintas e cada uma com suas características!
Então não existe razão para não se trabalhar a informação igualmente entre as 3.

Não me levem a mal, pois minha intenção não é levantar brigas, só quero expressar em palavras o que muitas pessoas aqui no fórum já perceberam.
Ao mesmo tempo, pedir uma atenção melhor por parte do pessoal da administração.
 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Mas as informações de atualização que eles postam lá no canal de Novidades do Discord é basicamente o mesmo que postam aqui, com poucas diferenças. Provavelmente um modelo copiado e colado. A diferença principal é que aqui é aberto a discussão sobre o que foi postado, e lá nem reação é permitido. E costumam postar mesmo informações em vários canais diferentes por lá, ai teria mesmo que caçar.

Kafra News é só previsão, como eles mesmo já disseram, e o conteúdo pode mudar, como já ocorreu com várias previsões recentes nesses últimos anos. O "post" de manutenção que deveria conter o definitivo do que foi modificado naquela manutenção, inclusive com relação a duração de eventos.

O pior de tudo é que o próprio Site Oficial, que deveria ser o meio principal, muitas vezes é mais escasso que as demais mídias. Acho que o certo seria sair lá primeiro nos pormenores e depois copiado e resumido nas outras mídias, referenciando o Site Oficial, mas muitas vezes as noticias saem lá bem depois das Notas de Manutenção.

Além do mais no Site Oficial e Fórum o acesso a informação é mais aberto, aparece até nos mecanismos de busca, enquanto no Discord é restrito a usuários cadastrados na plataforma e inscritos no canal com algum role especifico.

E acho que já passou da hora de atualizarem esse modelo que copiam e colam toda manutenção.

  • Like 2
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

 

 

 

Eu tenho até sido muito chato lá no discord quando me manifesto sobre essa deficiência de informações aqui no fórum.
Os caras querem centralizar o que tem de informação por lá e aqui fica desse jeito!
Parece que pra eles o fórum ainda está fora do ar, como aconteceu à uns anos passados.
Só que só que os "Pai estão On" , e à bastante tempo.

Posta-se um tópico de manutenção raso, onde o cara tem que correr pra outra mídia se quiser os detalhes, as pessoas fazem perguntas ou surgem dúvidas mas ficam no vácuo.
Bem falou o @Squirt, quase ninguém aqui tem tempo, ou deveria ser obrigado a ficar garimpando informação nas várias mídias do jogo, uma vez que já existe a muitos anos o post para tratar de assuntos da manutenção aqui no fórum.

Ai lá me vem o discurso de pessoas que DEVERIAM defender o fórum, mas vem com papo:
"Ah lá é vazio", "Lá só tem gente toxica", "Aqui no discord é mais fácil"...
Confesso que bate uma tristeza.

Pra finalizar meu feedback ( pois não quero esperar até sexta pelo post la do discord) quero lembrar das célebres palavras do @Rufio Fastbomb em pessoa, que disse com muita propriedade no Kafra News de ontem que Fórum, Página do face e discord são plataformas distintas e cada uma com suas características!
Então não existe razão para não se trabalhar a informação igualmente entre as 3.

Não me levem a mal, pois minha intenção não é levantar brigas, só quero expressar em palavras o que muitas pessoas aqui no fórum já perceberam.
Ao mesmo tempo, pedir uma atenção melhor por parte do pessoal da administração.
 

Que homem são.

Espero que alguém da Staff veja e comece a implantar essas mudanças.

O bom trabalho começa nos pequenos detalhes.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas as informações de atualização que eles postam lá no canal de Novidades do Discord é basicamente o mesmo que postam aqui, com poucas diferenças. Provavelmente um modelo copiado e colado. A diferença principal é que aqui é aberto a discussão sobre o que foi postado, e lá nem reação é permitido. E costumam postar mesmo informações em vários canais diferentes por lá, ai teria mesmo que caçar.

Kafra News é só previsão, como eles mesmo já disseram, e o conteúdo pode mudar, como já ocorreu com várias previsões recentes nesses últimos anos. O "post" de manutenção que deveria conter o definitivo do que foi modificado naquela manutenção, inclusive com relação a duração de eventos.

O pior de tudo é que o próprio Site Oficial, que deveria ser o meio principal, muitas vezes é mais escasso que as demais mídias. Acho que o certo seria sair lá primeiro nos pormenores e depois copiado e resumido nas outras mídias, referenciando o Site Oficial, mas muitas vezes as noticias saem lá bem depois das Notas de Manutenção.

Além do mais no Site Oficial e Fórum o acesso a informação é mais aberto, aparece até nos mecanismos de busca, enquanto no Discord é restrito a usuários cadastrados na plataforma e inscritos no canal com algum role especifico.

E acho que já passou da hora de atualizarem esse modelo que copiam e colam toda manutenção.

então, centralização das infos nem é tão problemático, isso aí eu concordo que elas são acessíveis em diferentes canais. meu problema mesmo é como vem a manutenção. os caras anunciam um episódio com 15 features, mas na notas de manutenção só tem: "chegaram as novas classes dos taekwons, acesse o hotsite". aí no hotsite tem "olha só, chegou a classe nova e muito mais!"
sim, e muito mais é o quê?

minha crítica é que falta informação. mudam as coisas pra lá e pra cá no jogo e não avisam nada. e isso porque a gente tem o bROWiki dando bastante apoio. agora imagine se o bROWiki não existisse...

Editado por Squirt
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...