Ir para conteúdo

Bruxo mapas especiais custo benefico


jihad f

Posts Recomendados

Bom dia galera
Sou um jogador de classes fisicas como rk/rg e sicario/mecanico,porem sempre gostei da classe de magos,alias foi meu primeiro char em 2002 porem parei de jogar com ele no llv 115 logo quando veio as  transclasses

Sou uma pessoa bem perdida hoje em relaçao a jogabilidade e itens para bruxo bem como cartas,sei que elvira eh bom pra certa propriedade,mula pra outra etc....mas continuo perdido

olhei certos videos de pessoas upando com wl em mapas especiais mas fiquei com duvidas em relaçao a estudo arcano  e como utilizar ele.

duvidas tambem em regenerar vida em up de mob,sei que pra regenerar sp eh soh usar dreno da alma algo assim

Galera sei que é chato mas estou um pouco atrasado em relaçao ao rag e principalmente em relaçao a essa classe

a duvida eh qual seria o melhor set build e melhor metodo de up por habilidade seja em sustain e dano (combo habilidades com o os equipamentos) e que nao seja extreamamente caro,disponho de uma quantia consideravel porem  gostaria de testar primeiro para assim entendender melhor a classe\

Fiquei extremamente em duvida em estudo arcano tb,se eh realmente util em up
 

bom oque vcs puderem ajudar um noob nessa classe atualizada nos dias de hoje  ,ja vai ajudar muito

e assim poderei aprender melhor ,e diminuir muito minhas duvidas

Obrrigado

Editado por jihad f
Link para o comentário
Share on other sites

O melhor set para upar nos primeiros leveis e razoavelmente barato são aneis expansivos mesmo e vestido abissal.  Com uma bota temporal de des que é de graça tu e alguns outros ekips para aumentar dano tu consegue dar um dano bem razoavel e semi espamavel na esquife, podendo usar impacto na hora de recuperar sp.

Nas corujas a classe sofre bastante, antigamente um cajado com almas de katherine de meteoro matava fácil os mvps, hoje em dia devido as laminas a carta katherine ta cara.

 

Se precisar de sustain barato um laço de celine e dois expansivos já consegue te garantir algum sustain, junte isso com uma pocao de media vida e consegue ter uma regeneração legal, se não pode usar drenar vida quando convir.

estudo arcano eu diria que é mais para disparar meteoro e cometa driblando recarga, não acho muito util se nao for upar no meteoro escalarte.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...