Ir para conteúdo

Opressores ™ - Woe 3rd @bRO Thor 12/06/22


Akim~*

Posts Recomendados

Primeira woe de domingo com nova aplicação de redução de danos em castelos. Guild Opressores com efetivo bem reduzido, porém, conquistamos um castelo.

Minha classes é feiticeiro suporte ofensivo, com alt q voltado a redução de dano humanos. O fato de ter entrado de última hora na guerra atrapalhou a minha preparação com stuffs e equipamentos acessórios.

Mesmo com a redução de danos aplicada algumas classes ainda possuem um dano absurdo, como por exemplo os sicários sbks que estão explodindo com um dps alto.

 

 

 

  • Like 3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Akim ~*

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Cara, como eu queria uma woe Global.
Nós do Val contra vcs do thorzinho?
Já pensou?
Um evento anual onde todos iam dar o seu melhor!
Seria divertido de mais.

Os novos jogos de MMORPG de hoje estão fazendo coisas em modo cross server. Não sei com Ragnarok é possível, mas seria interessante. 

A solução neste caso seria a volta do RWC Brasil :D Joguei na época do Asgard, com times de todos os três serves (Odin, Thor e Asgard).

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Akim ~*

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Akim~* disse:

Os novos jogos de MMORPG de hoje estão fazendo coisas em modo cross server. Não sei com Ragnarok é possível, mas seria interessante. 

Exatamente.
Como tenho me aventurado em outros jogos alem do Rag nos últimos anos, tenho visto muitos sistemas legais por ai, e que certamente deixariam nosso joguinho 2D muito mais interessante pra novatos e veteranos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...