Akim~* Posted June 13, 2022 Share Posted June 13, 2022 Primeira woe de domingo com nova aplicação de redução de danos em castelos. Guild Opressores com efetivo bem reduzido, porém, conquistamos um castelo. Minha classes é feiticeiro suporte ofensivo, com alt q voltado a redução de dano humanos. O fato de ter entrado de última hora na guerra atrapalhou a minha preparação com stuffs e equipamentos acessórios. Mesmo com a redução de danos aplicada algumas classes ainda possuem um dano absurdo, como por exemplo os sicários sbks que estão explodindo com um dps alto. 3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. Akim ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 13, 2022 Share Posted June 13, 2022 Cara, como eu queria uma woe Global. Nós do Val contra vcs do thorzinho? Já pensou? Um evento anual onde todos iam dar o seu melhor! Seria divertido de mais. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akim~* Posted June 14, 2022 Author Share Posted June 14, 2022 16 horas atrás, Vlad Dracull disse: Cara, como eu queria uma woe Global. Nós do Val contra vcs do thorzinho? Já pensou? Um evento anual onde todos iam dar o seu melhor! Seria divertido de mais. Os novos jogos de MMORPG de hoje estão fazendo coisas em modo cross server. Não sei com Ragnarok é possível, mas seria interessante. A solução neste caso seria a volta do RWC Brasil Joguei na época do Asgard, com times de todos os três serves (Odin, Thor e Asgard). 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. Akim ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 14, 2022 Share Posted June 14, 2022 9 horas atrás, Akim~* disse: Os novos jogos de MMORPG de hoje estão fazendo coisas em modo cross server. Não sei com Ragnarok é possível, mas seria interessante. Exatamente. Como tenho me aventurado em outros jogos alem do Rag nos últimos anos, tenho visto muitos sistemas legais por ai, e que certamente deixariam nosso joguinho 2D muito mais interessante pra novatos e veteranos. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted June 17, 2022 Share Posted June 17, 2022 Vídeo top! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts