Ir para conteúdo

Kiel influencia algo em Autocast?


Gustavoperes

Posts Recomendados

Indo direto ao ponto... eu estava pesquisando sobre autocast e encontrei a seguinte informação no bROWiki " Ativam sem conjuração e não consomem SP, mas ainda possuem tempo de pós-conjuração."
Então gostaria de saber se eu equipar uma Kiel no meu personagem (S.A) influenciaria em alguma coisa no tempo de lançamento das habilidades de autocast.
 

Autoconj.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como é dito no bROWiki, o autocast vai iniciar o tempo de pós-conjuração da habilidade usada. Se uma habilidade possuir 5 segundos de pós-conjuração, quando você a autoconjurar haverá esta pós-conjuração.

No entanto não é necessário reduzir pós com kiel ou qualquer outro item. A pós-conjuração e o tempo de recarga de uma habilidade não afetam nem impedem um autocast de sair. Se a pós-conjuração estiver em andamento, um novo autocast pode ser ativado, iniciando o tempo de pós-conjuração desta última habilidade.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa que afetaria é sua habilidade de "retomar o controle" do personagem. 

ex: Vc ta batendo no autocast em um inimigo, ve que ele começa a conjurar alguma skill, e quer dar Recuar pra sair da area dela. Vc nao pode usar o recuar imediatamente pq todo autocast lançando inflinje o delay da habilidade no personagem. Realisticamente, não é coisa que uma Kiel, nem duas, vão resolver, mas essa seria basicamente a aplicação da carta pra esse tipo de build.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...