Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/06/2022


Galaxy

Posts Recomendados

26 minutos atrás, EdJr disse:

o noviço pode se teleportar no thor? como assim cara?

eu acho que nao da para usar teleporte no thor a não ser comprando itens q tem a skill teleporte, isso desde que abriu servidor do thor, era bom msm na epoca q agente abria portal e usava teleporte avonts.

g1.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

A matemática é simples:

  • As classes estão em alta, muito mais gente vai gostar dessas armas do que de Renegado ou Mecânico
  • As classes só tinham 1 arma ancestral de item da classe, diferente das outras que têm diversos itens exclusivos

Pse mas se seguir essa matemática.... 

Vao fazer igual a gravity, que pra eles só existem RK/GX :D

É o que eu falo a tempos... representatividade se faz necessário... 
Se for o caso das classes novas estarem sem armas, quem sabe trazer esses cubos por venda direta então, e deixar no ticker os cubos de outras classes... 

Porque ja pensou se cada hype que aparecer, outros forem desfavorecidos? Ai também não estaria correto... 

--------------------------------------------------------

@TOPIC

Tambem espero que o ticket não vingue e.e
 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Quando veio os anéis obscuros (pelo menos no thor) deu pra sentir que flopou, tanto que por coincidência ou não logo em seguida tivemos aquele use e ganhe budget com a loja recheada e logo na sequência toda aquela discussao sobre o sistema de piedade (que parece não ter servido pra nada)

Com certeza vai ter gente gastando uma grana na foice, mas com a mudança do meta pro crítico duplo e com menos jogadores "try hard" eu acho que tem grande chances do ticket não vingar e sinceramente torço muito pra isso...

Minha sugestão a comunidade continua, façam um boicote ao ticket que a mudança vem.

Tomara! eu acho uma sacanagem da empresa depois de um use e ganhe trazer ticket, porque não trás durante o use e ganhe? foi duas semanas com itens horríveis....

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, relvas disse:

que horas o servidor vai voltar?

Logo volta... Sou player recente, só peguei a manutenção da semana passada, e essa. Da semana passada acabou mais de 1 hora mais cedo, hoje achei que ia acontecer o mesmo, mas não rolou. rsrs Logo volta! :)

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, OgroII disse:

Sim pô, mas as outras (adaga, maça, sabre, clava, bastarda e Ju) já estavam direto na loja, só as armas das classes novas que não estavam. Ou seja, não muda muita coisa na loja de ROPs.

Chatão heim, se não muda nada porque esta enchendo o saco com isso? É falta do que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, uatylla disse:

Tomara! eu acho uma sacanagem da empresa depois de um use e ganhe trazer ticket, porque não trás durante o use e ganhe? foi duas semanas com itens horríveis....

Pra ganhar duas vezes. Eles querem que você pague por porcaria no use e ganhe de olho no prêmio do evento. E depois pague pelo ticket pra ter algo que preste.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Galaxy disse:

- O dano total das guerras 1.0 e 2.0 foi balanceado para melhor se adaptar ao cenário das guerras atuais.

Assim, por gentileza, pode detalhar exatamente o que ocorreu no "foi balanceado"  sobre o dano total nas guerras 1.0 e 2.0 ? Não é possível ver o dano na guerra. Logo, sem uma descrição do que foi alterado ficará um pouco difícil entender as alterações e verificar elas na prática.

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Bolo de Mastela disse:

Assim, por gentileza, pode detalhar exatamente o que ocorreu no "foi balanceado"  sobre o dano total nas guerras 1.0 e 2.0 ? Não é possível ver o dano na guerra. Logo, sem uma descrição do que foi alterado ficará um pouco difícil entender as alterações e verificar elas na prática.

 

 

No Discord:
 

Citar

-O Balanceamento das guerras Clássicas e Segunda edição foi aplicada. Todo o dano causado será de 30% contra qualquer oponente.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, raffic disse:

Pra ganhar duas vezes. Eles querem que você pague por porcaria no use e ganhe de olho no prêmio do evento. E depois pague pelo ticket pra ter algo que preste.

E não ganharam nenhuma de mim kkkk
pq eu trabalho no comercial e quando vejo essas graça já pulo fora
vou segurar meus milhares por um tempinho pra aprenderem a fazer certo.

Hoje ta todo mundo indo no caminho de gerar conteúdo, entregar mais para agradar o cliente.
Enquanto isso... vemos esse tipo de atitude. Lamentável.

Ta na hora de uma nova contratação aí no time comercial heim.

Eu vendo bastante imóvel com alguns movimentos que crio nas empresas que represento, talvez ajude vcs a montar um plano melhor de venda.
Sempre gostei do Rag, ver ele se reerguendo seria ótimo para relembrar meus tempos de infância.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Galaxy disse:

- Os itens Vestes de Angeling [1] e Vestes de Ghostring [1] terão ajustes em sua descrição na próxima manutenção semanal.

Caraca Rufiozão !!!
Bora tunar essas armaduras!!!
A nação SA está no hypi!
Esse é o mês dos Superaprendizes ai na wap, confia!!!!

@Edit
Geral reclamando da estratégia de vendas.
Olha esse feedback aqui senhores:
@Galaxy
@Rufio Fastbomb
@Dundé

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, leocxrag disse:

E não ganharam nenhuma de mim kkkk
pq eu trabalho no comercial e quando vejo essas graça já pulo fora
vou segurar meus milhares por um tempinho pra aprenderem a fazer certo.

Hoje ta todo mundo indo no caminho de gerar conteúdo, entregar mais para agradar o cliente.
Enquanto isso... vemos esse tipo de atitude. Lamentável.

Ta na hora de uma nova contratação aí no time comercial heim.

Eu vendo bastante imóvel com alguns movimentos que crio nas empresas que represento, talvez ajude vcs a montar um plano melhor de venda.
Sempre gostei do Rag, ver ele se reerguendo seria ótimo para relembrar meus tempos de infância.

Não sonha não meu querido....tiveram a chance durante a pandemia quando os mapas pareciam até um formigueiro.....

Mas fizeram um descaso total com a comunidade e com quem pretendia continuar...

Chamaram a comunidade de gado, não souberam trabalhar os conteúdos, nao davam ouvidos a comunidade, foram arrogantes, deixaram muito bugs passar e quando descobriram não rolou punição nenhuma, entre mais um monte de coisas....

Agora oque sobrou eh isso, acho que não volta mais nem a ser como foi na pandemia, quem dirá então oque era na época de ouro.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Dasmilton disse:

Não sonha não meu querido....tiveram a chance durante a pandemia quando os mapas pareciam até um formigueiro.....

Mas fizeram um descaso total com a comunidade e com quem pretendia continuar...

Chamaram a comunidade de gado, não souberam trabalhar os conteúdos, nao davam ouvidos a comunidade, foram arrogantes, deixaram muito bugs passar e quando descobriram não rolou punição nenhuma, entre mais um monte de coisas....

Agora oque sobrou eh isso, acho que não volta mais nem a ser como foi na pandemia, quem dirá então oque era na época de ouro.

Fica em paz irmão. Estou aqui desde 2006, já sei bem como é o "cuidado" com a playerbase.
Sinceramente eu só fico pela casualidade de poder logar quando quero. Mas a maior parte do meu tempo livre, que não é muito por causa dos trabalhos, eu dedico a outros jogos, como um moba ou games que comprei aos montes na conta da s"t.e.am" e não joguei no passado, agora to jogando aos poucos.

Eu perdi essa ilusão de uma melhora em 2010 para 2011, mais ou menos, quando comecei a ver que era só conversa bonita.

A prova disso são os conteúdos de 2012 que não chegaram até hoje. 10 aninhos de espera. Casei, tive um filho de 4 anos, conclui um curso que fazia, comecei um empreendimento e a Gravity não conseguiu atualizar um servidor de joguinho kkkkkkkk
ABSURDO.... é a única coisa que consigo falar.

Editado por leocxrag
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, - Axe power disse:

Só não entendo porque passar a primordial dessas classes que chegaram agora, na frente de outras classes que tão pedindo a tempos suas armas primordiais... 


Ja sobre a manutenção.... A foice vai ser a expectativa da staff arrecadar a verba ai né, mas tenho la minhas duvidas se vai bombar mesmo esse ticket. Se invés da kladenets fosse sobretudo do mestre ja com a call do critico duplo.... 

Galera parece que reprovou no marketing/comercio mano. 

Ao que parece, todas as armas primordiais mais cedo ou mais tarde estarão disponíveis, creio que devem estar fazendo testes e conforme as armas ficam sem bugs, eles disponibilizam os cubos.

Talvez as armas que tu quer ainda estejam em testes; talvez num futuro não muito distante tenhamos as armas como item fixo na loja de rops e os cubos pra quem tinha arma ancestral não precisar comprar uma arma nova.

Enfim, primeira manutenção do mês é meio regra ter ticket de promoção com itens novos, isso ou então colocam na manutenção da segunda semana.

E legal que mantiveram a rate alterada de xp e drop.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, EdJr disse:

caramba, vai ser difícil fazer essa aki, o mapa dele tem quest de acesso? q é o mapa; Tumba Real (2) lou_dun02

Ovo de Yao Jun

 

No Valhala (ou com VIP no Thor), não.

E a quest de acesso, apesar de bem chatinha, é meiga. Dá pra fazer com um aprendiz pelado.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero deixar registrado que o evento Rafa da Rifa na minha opinião do jeito que está é muito ruim.

Na rodada dos diários é quase impossível clicar. Tenho meus receios se não estão usando bichões [ não estou afirmando ], mas é muito estranho uma rodada durar segundos e a outras levarem os 20' para girar.

@Galaxy e @Rufio Fastbomb

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Hwarang disse:

Quero deixar registrado que o evento Rafa da Rifa na minha opinião do jeito que está é muito ruim.

Na rodada dos diários é quase impossível clicar. Tenho meus receios se não estão usando bichões [ não estou afirmando ], mas é muito estranho uma rodada durar segundos e a outras levarem os 20' para girar.

@Galaxy e @Rufio Fastbomb

Na sua opinião e da torcida do coríntias inteira. Bem fraco esse evento aí. Pelo menos poderia ter opção de qual rifa vc quer enfiar os zenys. E não ficar fixa em uma de cada vez.

Editado por leocxrag
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Diletante disse:

Não era pra ter trocado os visuais na Ordem dos Exploradores?

Eles vão fazer mudanças nos itens da Ordem, mas o rufio ainda não sabe dizer quando.

17 horas atrás, Hwarang disse:

Quero deixar registrado que o evento Rafa da Rifa na minha opinião do jeito que está é muito ruim

Já foi sugerido inclusive a diminuição do tempo de esperar
Mas os adms falaram que se isso for acontecer será apenas na próxima edição do evento...
Então é só ano que vem?

2 horas atrás, leocxrag disse:

Pelo menos poderia ter opção de qual rifa vc quer enfiar os zenys

Poderia seguir uma sequencia de prêmios, e não esse "aleatório" louco que fica pulando de Perga de Tao Gunka pra Purificado, pelo menos aqui no valhala demora horas só nisso.
Sabendo qual item virá à seguir, vc se preparar e se programa pra participar do evento.
Ainda mais quem trabalha.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...