Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/06/2022


Galaxy

Posts Recomendados

18 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Poderia seguir uma sequencia de prêmios, e não esse "aleatório" louco que fica pulando de Perga de Tao Gunka pra Purificado, pelo menos aqui no valhala demora horas só nisso.
Sabendo qual item virá à seguir, vc se preparar e se programa pra participar do evento.
Ainda mais quem trabalha.

Acho que poderia ter como escolher.
Pensa comigo. Quem quer participar de uma rifa, e não das outras, vai esperar até chegar ela. Isso pode levar minutos ou até horas dependendo da ordem que sair.
Nesse meio tempo ele não vai torrar os zenys em outras rifas, vai esperar até chegar aquela.
Se tivesse como escolher qual rifa gostaria de comprar seria bem mais interessante, tanto pros players quanto pro servidor.
Se isso é mesmo um Zeny Drain, quanto mais tempo usando os zenys melhor. Se ele vai esperar horas pra fazer isso talvez nem participe.

Posso me citar como exemplo. Queria participar, mas como não tenho tempo pra ficar esperando nem estou participando.

Editado por leocxrag
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser sincero, Rafa da Rifa só não drenou mais (no meu caso) porque demorava MUITO tempo pra vir o que eu queria e empacava em uns itens que ninguém mais queria.
Infelizmente não deu pra fazerem a mudança durante o evento mas nos próximos tem que pensar em algo disso.
Além de que, vinha uns itens repetidos que empacavam o NPC.

Enfim, eu teria torrado mais zeny se não fosse isso.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, leocxrag disse:

Acho que poderia ter como escolher.


Pensa comigo. Quem quer participar de uma rifa, e não das outras, vai esperar até chegar ela. Isso pode levar minutos ou até horas dependendo da ordem que sair.
Nesse meio tempo ele não vai torrar os zenys em outras rifas, vai esperar até chegar aquela.
Se tivesse como escolher qual rifa gostaria de comprar seria bem mais interessante, tanto pros players quanto pro servidor.
Se isso é mesmo um Zeny Drain, quanto mais tempo usando os zenys melhor. Se ele vai esperar horas pra fazer isso talvez nem participe.

Posso me citar como exemplo. Queria participar, mas como não tenho tempo pra ficar esperando nem estou participando.

Concordo. 
Também participei pouco pq estava interessado em poucos itens.

Ninguém mais tem tempo de ficar 24 horas por dia na frente do pc esperando.

O staff precisa entender que o público consumidor cresceu, maioria começou jogar adolescente e agora é adulto, com as responsabilidades inerentes à idade.

Não dá mais pra viver em função do jogo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Só consegui tentar a Rifa direito ontem a noite, depois que Prontera caiu !!!

Antes disso foi como disseram, uns prêmios não ficavam nem 5 segundos e outros ficavam por longos períodos. Serio, parece que a Rafa da Rifa sumia antes de sair o anuncio global. Isso no Valhalla, imagina no Thor.

Talvez estejam mesmo usando algo como o esquema antigo das balas de guaraná pra pegar as Rifas assim tão rápido. Ou talvez seja só mesmo o excesso de gente.

Acho que deixar pra escolher mudaria demais a proposta do sistema, não faria mais sentido ter a rotação de premiação, e poderia acabar acumulando demais determinado item no servidor.

Talvez pudessem pelo menos colocar dois NPCs, um "Premium" com as rifas mais caras para os jogadores mais ricos, e um "da humildade" com as rifas mais baratas pra geral, e já que colocaram Tanque Velho, podiam incluir uns Itens Biológicos e umas Moedas Campais de premiação de consolação!! Já que costuma ser complicado farmar esses itens normalmente.

Edit:

Considerando que o objetivo do "evento" seja mesmo zenny drain e que os servidores tem economias diferentes, poderiam considerar fazer Rifas diferentes para os servidores também.

 

Editado por NocturnalWolf
  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/7/2022 em 2:39 PM, Dasmilton disse:

Não sonha não meu querido....tiveram a chance durante a pandemia quando os mapas pareciam até um formigueiro.....

Mas fizeram um descaso total com a comunidade e com quem pretendia continuar...

Chamaram a comunidade de gado, não souberam trabalhar os conteúdos, nao davam ouvidos a comunidade, foram arrogantes, deixaram muito bugs passar e quando descobriram não rolou punição nenhuma, entre mais um monte de coisas....

Agora oque sobrou eh isso, acho que não volta mais nem a ser como foi na pandemia, quem dirá então oque era na época de ouro.

Tu se refere a quantidade baixa de players?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/9/2022 em 7:42 PM, NocturnalWolf disse:

Só consegui tentar a Rifa direito ontem a noite, depois que Prontera caiu !!!

Antes disso foi como disseram, uns prêmios não ficavam nem 5 segundos e outros ficavam por longos períodos. Serio, parece que a Rafa da Rifa sumia antes de sair o anuncio global. Isso no Valhalla, imagina no Thor.

Talvez estejam mesmo usando algo como o esquema antigo das balas de guaraná pra pegar as Rifas assim tão rápido. Ou talvez seja só mesmo o excesso de gente.

Acho que deixar pra escolher mudaria demais a proposta do sistema, não faria mais sentido ter a rotação de premiação, e poderia acabar acumulando demais determinado item no servidor.

Talvez pudessem pelo menos colocar dois NPCs, um "Premium" com as rifas mais caras para os jogadores mais ricos, e um "da humildade" com as rifas mais baratas pra geral, e já que colocaram Tanque Velho, podiam incluir uns Itens Biológicos e umas Moedas Campais de premiação de consolação!! Já que costuma ser complicado farmar esses itens normalmente.

Edit:

Considerando que o objetivo do "evento" seja mesmo zenny drain e que os servidores tem economias diferentes, poderiam considerar fazer Rifas diferentes para os servidores também.

Não discordo de você não. Penso que se os servidores são diferentes, nada mais justo do que as premiações serem diferentes também, adequadas à realidade de cada servidor.

Quanto a acumular itens, também não vejo como problema. Isso só é ruim para os especuladores, para os jogadores normais é bom, porque abundância de itens faz o preço cair.

O que poderiam fazer é mais consumíveis. Isso sim é útil pra todo mundo e sempre tem demanda.

Mas se a ideia é dar uma drenada na quantidade de zenys do servidor, esse evento é uma boa e pode ser melhorado

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que quando o exploradores virou permanente , ainda durante a novidade de ter vindo e tal , achei pergas +6 a graneu por uns 700k ate 5kk , o cara tinha muitos mesmo , foi perigoso pq poderia ser grana de bicho ruim ainda , sim , mais tenho 4 a 6 armas +6 , se todo zenny drain fosse por ai , poxa vida , ia deixar o jogo que nem o meme da vaquinha esqueletica e o obama vindo tirar leite , em questao de zenny iregular

Infelismente n intupiria o server de items caros que precisan de baixar preços pq o povo do comercio do jogo e esperto de + do jeito ruim da palavra , mais pela concorencia ia baixar um pouco

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Lembro que quando o exploradores virou permanente , ainda durante a novidade de ter vindo e tal , achei pergas +6 a graneu por uns 700k ate 5kk , o cara tinha muitos mesmo , foi perigoso pq poderia ser grana de bicho ruim ainda , sim , mais tenho 4 a 6 armas +6 , se todo zenny drain fosse por ai , poxa vida , ia deixar o jogo que nem o meme da vaquinha esqueletica e o obama vindo tirar leite , em questao de zenny iregular

Infelismente n intupiria o server de items caros que precisan de baixar preços pq o povo do comercio do jogo e esperto de + do jeito ruim da palavra , mais pela concorencia ia baixar um pouco

acumular item não atrapalha zeny drain

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/12/2022 em 8:54 PM, Onay disse:

Tu se refere a quantidade baixa de players?

Sim, entre outras coisas.....

Por mais que tenha seus defeitos e ainda "apronte das suas" a postura da staff ja melhorou 100%, se a staff tivesse a maturidade que tem hoje, o joguinho estaria em melhores condições que hoje.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Danilo Illia disse:

achei pergas +6 a graneu por uns 700k ate 5kk , o cara tinha muitos mesmo , foi perigoso pq poderia ser grana de bicho ruim ainda

Foi no evento das fadas que veio a rodo esses pergaminhos. Tenho uns 500 pergas de arma e armadura +6 na kafra

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Um achei que fosse do proprio exploradores , ok ne

Desde a edição passada da Ordem dos Exploradores dava pra pegar esses pergaminhos +6, que eram uma boa opção para fazer dinheiro ou guardar alguns pergaminhos para refinar as botas temporais, armas rubi e de cinzas.

Mas no evento Caçadoras de Fada era muito fácil e barato conseguir os pergaminhos da máquina. A cada 600k de zenys que vc investia vc conseguia em média 1 pergaminho de arma e outro de armadura, além de todos os outros prêmios que conseguia na máquina. Valia muito a pena investir nela, muita gente pegou bem mais de 100 pergaminhos de cada.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/14/2022 em 5:14 PM, Magnatrom disse:

Desde a edição passada da Ordem dos Exploradores dava pra pegar esses pergaminhos +6, que eram uma boa opção para fazer dinheiro ou guardar alguns pergaminhos para refinar as botas temporais, armas rubi e de cinzas.

Mas no evento Caçadoras de Fada era muito fácil e barato conseguir os pergaminhos da máquina. A cada 600k de zenys que vc investia vc conseguia em média 1 pergaminho de arma e outro de armadura, além de todos os outros prêmios que conseguia na máquina. Valia muito a pena investir nela, muita gente pegou bem mais de 100 pergaminhos de cada.

Evento mais lucrativo que tenho lembrança... Sdds

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...