Ir para conteúdo

Bug quest Outra dimensão


zuelzer

Posts Recomendados

Bom dia, nunca usei o fórum antes, mas estou com um problema chato no jogo.

Estava fazendo as quests para ter acesso ao ninho de nidhogg, e creio que a quest outra dimensão esteja bugada, quando cheguei no passo 15 (do browiki) para falar com o munkenro pra matar os invasores ele diz que já tem alguém fazendo a Quest e eu devo aguardar, só que já tem uns dois dias que eu tento passar dessa parte e ele diz a mesma coisa.

se alguém puder me ajudar, essa quest é pré-requisito pra instancia do nid, e eu queria fazer pra poder farmar as moedas do explorador.

Vlwww.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, zuelzer disse:

Bom dia, nunca usei o fórum antes, mas estou com um problema chato no jogo.

Estava fazendo as quests para ter acesso ao ninho de nidhogg, e creio que a quest outra dimensão esteja bugada, quando cheguei no passo 15 (do browiki) para falar com o munkenro pra matar os invasores ele diz que já tem alguém fazendo a Quest e eu devo aguardar, só que já tem uns dois dias que eu tento passar dessa parte e ele diz a mesma coisa.

se alguém puder me ajudar, essa quest é pré-requisito pra instancia do nid, e eu queria fazer pra poder farmar as moedas do explorador.

Vlwww.

Me parece ser o caso de você precisar enviar um ticket para a Central de Suporte, porque lá eles poderão acionar um GM para dar reset no mapa da quest e você poder completá-la

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...