Ir para conteúdo

Sicario de Loki End Game MVP


Posts Recomendados

Oi pessoal, primeiramente, sei que a build de Loki é boa para farmar, que não disputa com as outras build em mvp. 

Quero mesmo assim porque gosto da skill, tando dela quanto do castigo, então fiquei na dúvida sobre qual itens são metas hj em dia.

Se usa 2 abissais ainda ou uma pulseira militar com Juliette? 

Qual hat seria o melhor? 

Quem souber ou quiser compartilhar seu pensamento será mt bem vindo ! Abraços

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o melhor set é parecido com o deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8XOz2s2JtHI

No topo eu colocaria uma Joia do Almirante, na capa um Jetpack Físico e no baixo uma Coleira de Espinhos.

Só não sei se fica melhor uma Thanatos na arma e um Sapatos Inteligentes, ou uma WK na arma e uma Botas do Conjurador.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, LucasAF99 disse:

Se usa 2 abissais ainda ou uma pulseira militar com Juliette? 

aparentemente o combo da pulseira+julieth é ligeiramente superior

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho que o melhor set é parecido com o deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8XOz2s2JtHI

acrescentando, no topo poderia usar também um Memorável Vingaça  dos Mortos, já q gosta de usar castigo de loki e esse hat aumenta muito o dano da skill.

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Só não sei se fica melhor uma Thanatos na arma e um Sapatos Inteligentes, ou uma WK na arma e uma Botas do Conjurador.

se for usar thanatos na juliete, outra opção de bota é a Sandálias Antigas, pois elas dão 1 de atq a cada 1 de base, ou seja no 175 vc teria 175 de atq, sem precisar colocar 125 de força... ai em relação a build do video, voce poderia colocar mais sorte reduzir força, para pegar mais bônus da coleira e do tapa-olho (SOR e VIT).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 6/6/2022 em 2:56 AM, LucasAF99 disse:

Oi pessoal, primeiramente, sei que a build de Loki é boa para farmar, que não disputa com as outras build em mvp. 

Quero mesmo assim porque gosto da skill, tando dela quanto do castigo, então fiquei na dúvida sobre qual itens são metas hj em dia.

 Se usa 2 abissais ainda ou uma pulseira militar com Juliette? 

Qual hat seria o melhor? 

Quem souber ou quiser compartilhar seu pensamento será mt bem vindo ! Abraços

 

Assim cara, o problema de MVPs hoje em dia é a questão da Precisão Perfeita.

E loki tem pouca opção pra pegar isso, é Coleira de Espinhos e é isso.

Dá pra emendar um Quepe do General em casos específicos mas vai perder bastante dano, Não tem muito pra onde correr.

Talvez um Combo ca Vestes do Freeoni em uma arma.

 

A diferença de dano entre 2 abissais e Juliette e Pulseira é bem 'baixa', sinceramente eu não investiria muito nessa pequena dif de dano que é bem insignificativa, o custo não vai valer a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Candyzin disse:

Dá pra emendar um Quepe do General em casos específicos mas vai perder bastante dano, Não tem muito pra onde correr.

Quepe do General é excelente.

Você pode usá-lo como switch pra enfrentar alvos mais difíceis ou se usarem AGI UP ou Passos da Ilusão. Afinal, de nada adianta um item que dá muito dano se você errar todos os golpes, então acertar o golpe > dano bruto.

Outros bônus excelentes dele são a redução de pós conjuração, que sozinho tira quase toda pós necessária pra maximizar o spam de loki, e 10% de aspd pra girar mais rápido.

 

3 horas atrás, Candyzin disse:

E loki tem pouca opção pra pegar isso, é Coleira de Espinhos e é isso.

Outra opção legal de switch é usar a Armadura da Concentração, que é uma armadura indestrutível que dá 30 PP e 80 ATQ.

Certamente o dano com ela não chega perto das armaduras específicas de raça/propriedade, mas como falei acima, não acertar = sem dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...