Ir para conteúdo

Compilado de Guias de Insurgente


Deux-EX

Posts Recomendados

Boa/Bom dia, tarde, noite caros colegas, 

Sem delongas, eu vos apresento um compilado de guias contendo informações úteis para todos aqueles que desejam se aventurar com a classe Insurgente. Todos eles estão disponíveis para download e uso gratuito. E devem ser utilizados em conjunto. Qualquer comentário, estarei no Discord utilizando o mesmo nick. É mais provável que responda lá, visto que raramente apareço por aqui. Agradecimentos ao tutor de Insurgentes por me ajudar avaliando e fixando todos eles no Discord.

OBSERVAÇÃO: Apenas usuários logados poderão baixar os arquivos disponíveis. Os demais receberão mensagem de erro.
--------------------------------------------------------

 

1 - O texto "O presente e o futuro da classe Insurgente" apresenta todos os updates e como eles afetarão as habilidades e builds da classe. Todos com referência do Divine Pride e links com vídeos do iRO/kRO (podem não funcionar dependendo de quando você estiver vendo).

2 - O texto "Comparativo de Armas" descreve todas as armas de Insurgente existentes no Ragnarok. Tanto as já inseridas no bRO como aquelas que ainda virão em updates futuros. Tudo com Hiperlink e status bem descritos.

3 - Em seguida temos o "Guia de up do Insurgente" será útil para quem deseja conhecer o jogo com a classe. Nele está contido todas as rotas de up tradicionais, além de rotas exóticas. E já contém o mapa da illusion que fora adicionada recentemente. Esta parte é atualizada sempre (que eu quiser) adicionarem novos mapas úteis.

4 - O Demonstrativo de builds de insurgente é um arquivo no excel que contém modelos de builds para todas as modalidades e gostos envolvendo a classe, utilizando tanto itens no "meta" como itens datados, considerando a situação de cada bolso e a realidade de cada servidor. Considerando que meu tempo tem se tornado cada vez mais escasso já adicionei a parte correspondente às builds futuras, que virão conforme os updates do kRO forem emergindo (e eu tiver tempo pra atualizar).

5 - Também temos o compilado de todos os itens (exceto armas) que são úteis para a classe insurgente, sua modalidade, as builds aos quais são destinados, e sua classificação. Sempre que saírem itens úteis para a classe eu (se tiver saco) atualizarei. Por razões de tempo, já coloquei os itens futuros que serão úteis para a classe.

6 - Tem um novo arquivo que organiza todos as adições de itens/mecânicas no insurgente e seu respectivo update.

7 - A análise da classe Night Watch é outro arquivo que criei, apenas porque ninguém havia dado a menor atenção para essa evolução. Então decidi apresentar os aspectos gerais dela.

8 - Um arquivo com algumas recomendações de equipamentos e atributos baratos para o farm de Ludes (Celine)

9 - Por último, aproveitei a oportunidade e adicionei algumas calculadoras de ASPD e defesa existentes na internet. Façam bom uso.

 

COMPARATIVO DE ARMAS - 1 AO 200.xlsx O PRESENTE E O FUTURO DA CLASSE INSURGENTE.pdf

FJK_iRO_ASPD_Calc_1.11.xls iRO Renewal ASPD Calc.xlsx

INSURGENTE - BUILDS 1.3 - FUTURO.xlsx UPDATES - INSURGENTE.xlsx Análise da Evolução de Insurgente - Night Watch.pdf

DEF_MDEF pen calc.xlsx

GUIA_DE_UP_DO_INSURGENTE_1.3.pdf INSURGENTE - BUILDS 1.3 - FUTURO.xlsx INSURGENTE - ITENS 1.3 - FUTURO.xlsx MELHORES ENCANTOS - 17.1 E 17.2.xlsx GUIA_DE_UP_DO_INSURGENTE_1.3.docx

Editado por Deux-EX
Atualização dos guias
  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/5/2022 em 4:37 PM, Deux-EX disse:

Boa/Bom dia, tarde, noite caros colegas, 

Sem delongas, eu vos apresento um compilado de guias contendo informações úteis para todos aqueles que desejam se aventurar com a classe Insurgente. Todos eles estão disponíveis para download e uso gratuito. E devem ser utilizados em conjunto. Qualquer comentário, estarei no Discord utilizando o mesmo nick. É mais provável que responda lá, visto que raramente apareço por aqui. Agradecimentos ao tutor de Insurgentes por me ajudar avaliando e fixando todos eles no Discord.

1 - O texto "O presente e o futuro da classe Insurgente" apresenta todos os updates e como eles afetarão as habilidades e builds da classe. Todos com referência do Divine Pride e links com vídeos (podem não funcionar dependendo de quando você estiver vendo).

2 - O texto "Comparativo de Armas" descreve todas as armas de Insurgente existentes no Ragnarok. Tanto as já inseridas no bRO como aquelas que ainda virão em updates futuros. Tudo com Hiperlink e status bem descritos.

3 - Em seguida temos o "Guia de up do Insurgente" será útil para quem deseja conhecer o jogo com a classe. Nele está contido todas as rotas de up tradicionais, além de rotas exóticas. E já contém o mapa da illusion que fora adicionada recentemente.

4 - O Demonstrativo de builds de insurgente é um arquivo no excel que contém modelos de builds para todas as modalidades e gostos envolvendo a classe, utilizando tanto itens no "meta" como itens datados, considerando a situação de cada bolso e a realidade de cada servidor.

5 - Também temos o compilado de todos os itens (exceto armas) que são úteis para a classe insurgente, sua modalidade, as builds aos quais são destinados, e sua classificação. Para quem tem pouco tempo no jogo ou voltou recentemente é bom dar uma olhada pra saber todas as possibilidades que existem na hora de montar seu personagem. Vale conferir.

6 - Por último, aproveitei a oportunidade e adicionei as duas principais calculadoras de ASPD existentes na internet. Façam bom uso.

Até!!!

COMPARATIVO DE ARMAS - 1 AO 200.xlsx 33.64 kB · 3 downloads GUIA_DE_UP_DO_INSURGENTE.pdf 2.51 MB · 2 downloads INSURGENTE - BUILDS 1.2.xlsx 76.43 kB · 5 downloads INSURGENTE - ITENS 1.2.xlsx 1.71 MB · 2 downloads O PRESENTE E O FUTURO DA CLASSE INSURGENTE.pdf 177.48 kB · 4 downloads

FJK_iRO_ASPD_Calc_1.11.xls 94.5 kB · 0 downloads iRO Renewal ASPD Calc.xlsx 260.12 kB · 0 downloads

Car*%#@ um heroi ! kkkk 

Eu fico bem dividido olhando todas as possíveis build que pode ter no Rebel ainda , me faz ter certa esperança de ver a classe com build alternativas e mais legais de se jogar ! vai dar uma quebrada no estereótipo de que a classe e so "lech/ ks " ... MAS , MAAAASSSS ate vim as updates , vai demorar pra um car*%#@ kkkk

ja fiquei ate feliz quando veio o duplo critico , pois ja deu uma diferenciada em build ! tentei ate fazer uma com Rifle duplo kkkk 

 

Editado por Chocobo Attack !
Link para o comentário
Share on other sites

Atualizado

Adicionada a calculadora de DEF/MDEF 
Updates relacionados ao Insurgente
Um arquivo com 3 recomedações de builds baratas para o farm de Ludes
A análise da classe Night Watch

 

Além disso,

O arquivos correspondente às builds, guia de up e itens receberam versões com adições e melhorias.

Editado por Deux-EX
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • Bad pinned this topic

Atualizado 

Adicionado o guia de up 1.3 com os mapas Ilusão do Vampiro e da Tartaruga (Targaruga é o melhor mapa de up 150+ até o momento)

Adicionado o guia de itens 1.3 com o Manto do Guardião Morto e algumas cartas das illusions novas

Adicionado o guia de encantos do 17.1 e 17.2 com todas as possibilidades úteis para o Insurgente (e evoluções).

Excluído o arquivo Celine pelos motivos que todos já devem saber (F Ludes Grotescos )

 

Esse é o meu último post aqui visto que estou quitando do bRO e não pretendo voltar tão cedo pro jogo. Possivelmente o tutor poderá dar updates nesses guias e dar continuidade ao trabalho, mas não depende mais de mim. Desejo felicidade, saúde, sorte e prosperidade aos que continuarão por aqui.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...