Deux-EX Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 (edited) Boa/Bom dia, tarde, noite caros colegas, Sem delongas, eu vos apresento um compilado de guias contendo informações úteis para todos aqueles que desejam se aventurar com a classe Insurgente. Todos eles estão disponíveis para download e uso gratuito. E devem ser utilizados em conjunto. Qualquer comentário, estarei no Discord utilizando o mesmo nick. É mais provável que responda lá, visto que raramente apareço por aqui. Agradecimentos ao tutor de Insurgentes por me ajudar avaliando e fixando todos eles no Discord.OBSERVAÇÃO: Apenas usuários logados poderão baixar os arquivos disponíveis. Os demais receberão mensagem de erro. -------------------------------------------------------- 1 - O texto "O presente e o futuro da classe Insurgente" apresenta todos os updates e como eles afetarão as habilidades e builds da classe. Todos com referência do Divine Pride e links com vídeos do iRO/kRO (podem não funcionar dependendo de quando você estiver vendo). 2 - O texto "Comparativo de Armas" descreve todas as armas de Insurgente existentes no Ragnarok. Tanto as já inseridas no bRO como aquelas que ainda virão em updates futuros. Tudo com Hiperlink e status bem descritos. 3 - Em seguida temos o "Guia de up do Insurgente" será útil para quem deseja conhecer o jogo com a classe. Nele está contido todas as rotas de up tradicionais, além de rotas exóticas. E já contém o mapa da illusion que fora adicionada recentemente. Esta parte é atualizada sempre (que eu quiser) adicionarem novos mapas úteis. 4 - O Demonstrativo de builds de insurgente é um arquivo no excel que contém modelos de builds para todas as modalidades e gostos envolvendo a classe, utilizando tanto itens no "meta" como itens datados, considerando a situação de cada bolso e a realidade de cada servidor. Considerando que meu tempo tem se tornado cada vez mais escasso já adicionei a parte correspondente às builds futuras, que virão conforme os updates do kRO forem emergindo (e eu tiver tempo pra atualizar). 5 - Também temos o compilado de todos os itens (exceto armas) que são úteis para a classe insurgente, sua modalidade, as builds aos quais são destinados, e sua classificação. Sempre que saírem itens úteis para a classe eu (se tiver saco) atualizarei. Por razões de tempo, já coloquei os itens futuros que serão úteis para a classe. 6 - Tem um novo arquivo que organiza todos as adições de itens/mecânicas no insurgente e seu respectivo update. 7 - A análise da classe Night Watch é outro arquivo que criei, apenas porque ninguém havia dado a menor atenção para essa evolução. Então decidi apresentar os aspectos gerais dela. 8 - Um arquivo com algumas recomendações de equipamentos e atributos baratos para o farm de Ludes (Celine) 9 - Por último, aproveitei a oportunidade e adicionei algumas calculadoras de ASPD e defesa existentes na internet. Façam bom uso. COMPARATIVO DE ARMAS - 1 AO 200.xlsx O PRESENTE E O FUTURO DA CLASSE INSURGENTE.pdf FJK_iRO_ASPD_Calc_1.11.xls iRO Renewal ASPD Calc.xlsx INSURGENTE - BUILDS 1.3 - FUTURO.xlsx UPDATES - INSURGENTE.xlsx Análise da Evolução de Insurgente - Night Watch.pdf DEF_MDEF pen calc.xlsx GUIA_DE_UP_DO_INSURGENTE_1.3.pdf INSURGENTE - BUILDS 1.3 - FUTURO.xlsx INSURGENTE - ITENS 1.3 - FUTURO.xlsx MELHORES ENCANTOS - 17.1 E 17.2.xlsx GUIA_DE_UP_DO_INSURGENTE_1.3.docx Edited September 16, 2022 by Deux-EX Atualização dos guias 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Posted June 6, 2022 Share Posted June 6, 2022 Brabo!! Tamo junto leke!! ?? Excelente conteúdo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted June 8, 2022 Share Posted June 8, 2022 (edited) Em 6/5/2022 em 4:37 PM, Deux-EX disse: Boa/Bom dia, tarde, noite caros colegas, Sem delongas, eu vos apresento um compilado de guias contendo informações úteis para todos aqueles que desejam se aventurar com a classe Insurgente. Todos eles estão disponíveis para download e uso gratuito. E devem ser utilizados em conjunto. Qualquer comentário, estarei no Discord utilizando o mesmo nick. É mais provável que responda lá, visto que raramente apareço por aqui. Agradecimentos ao tutor de Insurgentes por me ajudar avaliando e fixando todos eles no Discord. 1 - O texto "O presente e o futuro da classe Insurgente" apresenta todos os updates e como eles afetarão as habilidades e builds da classe. Todos com referência do Divine Pride e links com vídeos (podem não funcionar dependendo de quando você estiver vendo). 2 - O texto "Comparativo de Armas" descreve todas as armas de Insurgente existentes no Ragnarok. Tanto as já inseridas no bRO como aquelas que ainda virão em updates futuros. Tudo com Hiperlink e status bem descritos. 3 - Em seguida temos o "Guia de up do Insurgente" será útil para quem deseja conhecer o jogo com a classe. Nele está contido todas as rotas de up tradicionais, além de rotas exóticas. E já contém o mapa da illusion que fora adicionada recentemente. 4 - O Demonstrativo de builds de insurgente é um arquivo no excel que contém modelos de builds para todas as modalidades e gostos envolvendo a classe, utilizando tanto itens no "meta" como itens datados, considerando a situação de cada bolso e a realidade de cada servidor. 5 - Também temos o compilado de todos os itens (exceto armas) que são úteis para a classe insurgente, sua modalidade, as builds aos quais são destinados, e sua classificação. Para quem tem pouco tempo no jogo ou voltou recentemente é bom dar uma olhada pra saber todas as possibilidades que existem na hora de montar seu personagem. Vale conferir. 6 - Por último, aproveitei a oportunidade e adicionei as duas principais calculadoras de ASPD existentes na internet. Façam bom uso. Até!!! COMPARATIVO DE ARMAS - 1 AO 200.xlsx 33.64 kB · 3 downloads GUIA_DE_UP_DO_INSURGENTE.pdf 2.51 MB · 2 downloads INSURGENTE - BUILDS 1.2.xlsx 76.43 kB · 5 downloads INSURGENTE - ITENS 1.2.xlsx 1.71 MB · 2 downloads O PRESENTE E O FUTURO DA CLASSE INSURGENTE.pdf 177.48 kB · 4 downloads FJK_iRO_ASPD_Calc_1.11.xls 94.5 kB · 0 downloads iRO Renewal ASPD Calc.xlsx 260.12 kB · 0 downloads Car*%#@ um heroi ! kkkk Eu fico bem dividido olhando todas as possíveis build que pode ter no Rebel ainda , me faz ter certa esperança de ver a classe com build alternativas e mais legais de se jogar ! vai dar uma quebrada no estereótipo de que a classe e so "lech/ ks " ... MAS , MAAAASSSS ate vim as updates , vai demorar pra um car*%#@ kkkk ja fiquei ate feliz quando veio o duplo critico , pois ja deu uma diferenciada em build ! tentei ate fazer uma com Rifle duplo kkkk Edited June 8, 2022 by Chocobo Attack ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted August 8, 2022 Author Share Posted August 8, 2022 (edited) Atualizado Adicionada a calculadora de DEF/MDEF Updates relacionados ao Insurgente Um arquivo com 3 recomedações de builds baratas para o farm de Ludes A análise da classe Night Watch Além disso, O arquivos correspondente às builds, guia de up e itens receberam versões com adições e melhorias. Edited August 8, 2022 by Deux-EX 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted September 16, 2022 Author Share Posted September 16, 2022 Atualizado Adicionado o guia de up 1.3 com os mapas Ilusão do Vampiro e da Tartaruga (Targaruga é o melhor mapa de up 150+ até o momento) Adicionado o guia de itens 1.3 com o Manto do Guardião Morto e algumas cartas das illusions novas Adicionado o guia de encantos do 17.1 e 17.2 com todas as possibilidades úteis para o Insurgente (e evoluções). Excluído o arquivo Celine pelos motivos que todos já devem saber (F Ludes Grotescos ) Esse é o meu último post aqui visto que estou quitando do bRO e não pretendo voltar tão cedo pro jogo. Possivelmente o tutor poderá dar updates nesses guias e dar continuidade ao trabalho, mas não depende mais de mim. Desejo felicidade, saúde, sorte e prosperidade aos que continuarão por aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 Em 6/5/2022 em 4:37 PM, Deux-EX disse: 9 - Por último, aproveitei a oportunidade e adicionei algumas calculadoras de ASPD e defesa existentes na internet. Façam bom uso. caraca gostei de como encaixou a tabela abaixo da parte 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted July 30, 2023 Share Posted July 30, 2023 Não tem como pôr esses Guias no Google Docs ou no próprio Fórum? Meio Chato ter que ficar baixando Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts