Ir para conteúdo

Volto ?


Ciroc

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem ?

jogo rag desde o início no Brasil ( há muuito tempo ) mas por causa de trabalho vida pessoal etc acabei parando.

Queria saber como está o jogo atualmente principalmente a comunidade, etc, será que compensa voltar ? Como está a WOE ? Começaria do zero mas tenho recursos para me equipar bem e rápido. Claro que tenho que me atualizar das novidades etc mas quando jogava era bem ativo. E ai ? Compensa ? Algumas pessoas me falaram que os servidores estão mortos e o jogo bem vazio, procede ?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Ciroc disse:

será que compensa voltar ?

Boa noite man
Cara, se vc curtia o game antes, vai gostar bem mais agora.
Tem muita coisa legal pra se fazer, está mais fácil de upar e ainda tem uma galera apaixonada pelo rag jogando.

A grande questão é que a gente não tem mais tempo de ficar 24hs logado.
Outra coisa que estraga a jogatina de muitos caras, é querer comparar nosso servidor com os estrangeiros e os piratas.
Nosso servidor avança bem mais devagar, mas nem por isso o rag perde o seu brilho.

Se vc procurar um jogo pra se divertir nas horas vagas e cheio de atividades legais pra se fazer, o Ragnarok ainda será o seu Jogo!
A maioria dos caras que falam mau do bRO, nem jogam mais.
Grande parte deles são ex usuários de programas ilegais que perderam suas contas após a migração.
 

Link para o comentário
Share on other sites

23 hours ago, Ciroc said:

Fala pessoal tudo bem ?

jogo rag desde o início no Brasil ( há muuito tempo ) mas por causa de trabalho vida pessoal etc acabei parando.

Queria saber como está o jogo atualmente principalmente a comunidade, etc, será que compensa voltar ? Como está a WOE ? Começaria do zero mas tenho recursos para me equipar bem e rápido. Claro que tenho que me atualizar das novidades etc mas quando jogava era bem ativo. E ai ? Compensa ? Algumas pessoas me falaram que os servidores estão mortos e o jogo bem vazio, procede ?

1 - A comunidade opera mais no Discord. Recomendo aparecer por lá e visitar as abas das classes que te interessa e o papo de prontera (offtopic)

2 - Não entendo de WOE

3 - O thor pelo que jogo nunca está vazio. Perdeu uma parcela de players que vivia de cheffenia, mas, aos poucos tem atraído pessoas. E aparentemente a economia está melhorando, então o pessoal que opta por jogar sem gastar muito já estão retornando aos poucos também. Do Valhalla não entendo nada então prefiro não opinar.

 

bem vindo.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo em si, trabalho da gravity, fica melhor a cada dia, só evoluindo, desde o lançamento do jogo.

O jogo fez sucesso no exterior, depois chegou e fez sucesso no brasil, até ai tudo certo, mas por causa da administração o servidor começou a perder jogadores e ganhar robôs, ficar cada vez + pay to win, etc, o que levou ao fim da época de ouro do jogo.

Vá na página Ragnarok da Desciclopédia, no meio daquele monte de besteira tem muita coisa legal

Ai após essa longa era de relacionamento abusivo o jogo passou a ser administrado por outra equipe (pesquise migração ragnarok), a atual, que está fazendo 1 trabalho muito melhor

No entanto o jogo continua cheio de problemas, que possivelmente serão ignorados até o fim do servidor para que o jogo continue sendo atualizado, é mais importante para os jogadores e mais lucrativo para as empresas trazer novidades do que ficar pensando em soluções para problemas.

 

Exemplos de Problemas

As habilidades Teleporte e Portal removidas das classes Noviço e Superaprendiz, mas se tu olhar na árvore de habilidades, elas estão lá.

Os ambernites foram removidos dos arredores de geffen mas se tu olhar no mapa (Ctrl + ') e clicar no Poring (Tab) eles continuam lá.

Muitas coisas não podem mais serem dropadas, veja a tabela, que não sei se está atualizada:

https://browiki.org/wiki/Discussão:Servidores

 

------ Tentando responder suas perguntas------

 

Queria saber como está o jogo atualmente principalmente a comunidade, etc, será que compensa voltar ?

Sim, mas considere o jogo como diversão não como investimento (venda de contas, zenys, essas coisas, diminuiu bastante)

Como está a WOE ?

Veja vídeos na internet e fale com os clãs

Claro que tenho que me atualizar das novidades etc mas quando jogava era bem ativo.

Agora além dos blogs e sites temos a browiki pra facilitar as coisas

Algumas pessoas me falaram que os servidores estão mortos e o jogo bem vazio, procede ?

O jogo não está tão cheio quanto em sua época de ouro, mas isso não vai te impedir de ser feliz

 

Quando tu gostar do que alguém falar clique no coração ao lado da resposta isso incentiva a galera a te responder

Editado por Hikikomaker
Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar o que já postei em outro lugar do fórum aqui.

Se for jogar,  jogue como diversão.
Houve sim uma baixa de jogadores pós pandemia, nada além do normal.
Sendo bem sincero, o jogo continua divertido e bem noob friendly hoje em dia.
A parte de se equipar rápido depende da tua jogatina, eu jogo meros trinta minutos por dia e consigo fazer a maioria das coisas do jogo (sem colocar rops).

Volta por uma semana, se gostar mais continue.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...