Ir para conteúdo

Dúvida entre Bioquímico e Sentinela


Malcher

Posts Recomendados

olha os dois tem uma gameplay bem diferente, é melhor vc pensar qual seu objetivo com cada classe e qual build pretende fazer, se sua ideia é competir chefenia, ranger n esta mais no meta faz um tempinho, são muitas questões ae a se levar em consideração.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, kancers disse:

olha os dois tem uma gameplay bem diferente, é melhor vc pensar qual seu objetivo com cada classe e qual build pretende fazer, se sua ideia é competir chefenia, ranger n esta mais no meta faz um tempinho, são muitas questões ae a se levar em consideração.

Puts cara. Sinceramente eu nem sei o que é chefenia. Estou voltando depois de uns 8 anos sem jogar rag, eu joguei muito tempo atrás e lembro de jogar de bioquímico e a mecânica ser bem divertida. Lembro que endgame na época era MVP. Então pra poder fazer tudo end game com um char só, vc me recomendaria qual Bioquímico então???

 

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Malcher disse:

Puts cara. Sinceramente eu nem sei o que é chefenia. Estou voltando depois de uns 8 anos sem jogar rag, eu joguei muito tempo atrás e lembro de jogar de bioquímico e a mecânica ser bem divertida. Lembro que endgame na época era MVP. Então pra poder fazer tudo end game com um char só, vc me recomendaria qual Bioquímico então???

 

recomendo a vc voltar a lembrar do game primeiro, monta o char dos dois q vc mais curte e vai upar ele, vai um bom tempo até vc pegar o esquema das mecanicas e lvl max, dae vc vai se familiarizar melhor com o jogo no formato q ele esta atualmente.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...