Jump to content

Concurso de Design Visual - Votação popular!

Spike-

Recommended Posts

20220601-Carrossel-Visual_01.png

FINALMENTE CHEGOU  

Recebemos muitas opções incríveis, mas chegou a hora de vocês conhecerem os 10 participantes selecionados para o Concurso de Design Visual!

Lembrando que a comunidade terá até o dia 13/06 para votar e escolherá os 3 vencedores, que serão adicionados oficialmente no nosso servidor como itens visuais 

? Acesse o formulário: https://cutt.ly/dJmqj6s

20220601-Carrossel-Visual_02.png

20220601-Carrossel-Visual_03.png

20220601-Carrossel-Visual_04.png

20220601-Carrossel-Visual_05.png

20220601-Carrossel-Visual_06.png

• Like 6

Eu sou fã do Leão de Vinhas então um visual usando ele como tema teria meu voto com certeza, mas sinceramente o Tengu, o Escudão do capeta de chifre no olho e a ancora tbm tão lindões viu.
Queria votar nos 4, pq ta faltando uns visual assim no rag.
Ultimamente vem só visualzinho meloso e sem graça nos patchs. Uns ursinho na cabeça, gorrinho, brilho. O que salva é o chifrão de áries e aquelas asona que parece de gárgula.
Esses aí sim tem FIBRA. Parabéns aos autores, show de bolassa. Deviam contratar vcs pra desenhar visuais do rag.

Edited by leocxrag

15 horas atrás, Fabiano Alves disse:

E eu aqui no formulário me perguntando porque não dava pra escolher 3, e só depois de muito tempo a ficha caiu que é pra escolher um só. ?

Queria que pudesse escolher 3 também, um pra 1º, 2º e 3º, assim poderia falar quais acho os melhores.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Queria que pudesse escolher 3 também, um pra 1º, 2º e 3º, assim poderia falar quais acho os melhores.

Acredito que seria uma sugestão boa pro próximo concurso, eu acharia bem melhor assim. Gostei de todos, de maneira geral, mas teve alguns que me ganharam mais.