Ir para conteúdo

Concurso de Design Visual - Votação popular!


Spike-

Posts Recomendados

 

20220601-Carrossel-Visual_01.png

 

FINALMENTE CHEGOU  

Recebemos muitas opções incríveis, mas chegou a hora de vocês conhecerem os 10 participantes selecionados para o Concurso de Design Visual!

Lembrando que a comunidade terá até o dia 13/06 para votar e escolherá os 3 vencedores, que serão adicionados oficialmente no nosso servidor como itens visuais 

? Acesse o formulário: https://cutt.ly/dJmqj6s

 

20220601-Carrossel-Visual_02.png

20220601-Carrossel-Visual_03.png

20220601-Carrossel-Visual_04.png

20220601-Carrossel-Visual_05.png

20220601-Carrossel-Visual_06.png

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou fã do Leão de Vinhas então um visual usando ele como tema teria meu voto com certeza, mas sinceramente o Tengu, o Escudão do capeta de chifre no olho e a ancora tbm tão lindões viu.
Queria votar nos 4, pq ta faltando uns visual assim no rag.
Ultimamente vem só visualzinho meloso e sem graça nos patchs. Uns ursinho na cabeça, gorrinho, brilho. O que salva é o chifrão de áries e aquelas asona que parece de gárgula.
Esses aí sim tem FIBRA. Parabéns aos autores, show de bolassa. Deviam contratar vcs pra desenhar visuais do rag.

Editado por leocxrag
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Fabiano Alves disse:

E eu aqui no formulário me perguntando porque não dava pra escolher 3, e só depois de muito tempo a ficha caiu que é pra escolher um só. ?

 

Queria que pudesse escolher 3 também, um pra 1º, 2º e 3º, assim poderia falar quais acho os melhores.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...