Spike- Posted June 3, 2022 Share Posted June 3, 2022 ❗ FINALMENTE CHEGOU ❗ Recebemos muitas opções incríveis, mas chegou a hora de vocês conhecerem os 10 participantes selecionados para o Concurso de Design Visual! Lembrando que a comunidade terá até o dia 13/06 para votar e escolherá os 3 vencedores, que serão adicionados oficialmente no nosso servidor como itens visuais ? Acesse o formulário: https://cutt.ly/dJmqj6s 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 4, 2022 Share Posted June 4, 2022 Tá de brincadeira que o visual do Rúfio não ficou entre os 10 mais ??? Tem um ai que até lembra... Todos os visuais estão legais, parabéns aos autores! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted June 4, 2022 Share Posted June 4, 2022 Kai Tengu é uma completa obra prima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 4, 2022 Share Posted June 4, 2022 E eu aqui no formulário me perguntando porque não dava pra escolher 3, e só depois de muito tempo a ficha caiu que é pra escolher um só. ? cuidado com a burra!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leocxrag Posted June 4, 2022 Share Posted June 4, 2022 (edited) Eu sou fã do Leão de Vinhas então um visual usando ele como tema teria meu voto com certeza, mas sinceramente o Tengu, o Escudão do capeta de chifre no olho e a ancora tbm tão lindões viu. Queria votar nos 4, pq ta faltando uns visual assim no rag. Ultimamente vem só visualzinho meloso e sem graça nos patchs. Uns ursinho na cabeça, gorrinho, brilho. O que salva é o chifrão de áries e aquelas asona que parece de gárgula. Esses aí sim tem FIBRA. Parabéns aos autores, show de bolassa. Deviam contratar vcs pra desenhar visuais do rag. Edited June 4, 2022 by leocxrag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted June 4, 2022 Share Posted June 4, 2022 gostei do serviçal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 15 horas atrás, Fabiano Alves disse: E eu aqui no formulário me perguntando porque não dava pra escolher 3, e só depois de muito tempo a ficha caiu que é pra escolher um só. ? Queria que pudesse escolher 3 também, um pra 1º, 2º e 3º, assim poderia falar quais acho os melhores. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 6 horas atrás, Magnatrom disse: Queria que pudesse escolher 3 também, um pra 1º, 2º e 3º, assim poderia falar quais acho os melhores. Acredito que seria uma sugestão boa pro próximo concurso, eu acharia bem melhor assim. Gostei de todos, de maneira geral, mas teve alguns que me ganharam mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 Ficaram legais, mas já que é pra escolher apenas um... Katana do Mestre Tengu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts