Ir para conteúdo

Revendas


Rogério Marques

Posts Recomendados

Olá! 

Gostaria de informar aos revendedores, aparentemente desavisados, que variação de revenda é 50~100% e não 100~200%.

Quando uma pessoa compra na loja de ROPs, essa pessoa cria aquilo no Server.

Eu me lembro de quanto era a Coleira de Espinhos (12k ROPs). Este é um item muito bom e digno de 100% de margem. Ou seja, ele é muito bom como referencial.

Exemplo: Se em Prontera vende-se a Coleira a 600KK e a mesma custava 12k ROPs, então revendedor está vendendo o equivalente a 50KK/ROPs, então pressupõem-se que  valor do ROPs seja de 25KK. Eu mesmo vendi uma Coleira a 300KK, e olha que já nem estava mais na loja de ROPs.

Eis a questão: preço de revenda se varia 50~100%, então não me venha no Chat falando que o ROPs não está valendo aquilo.

Imagine uma empresa criar um produto e descobrir que o revendedor está tendo lucro de 200% sobre aquele produto? O que acha que iria acontecer?

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Outro exemplo: Estou querendo um certo Manto Temporal(10k ROPs), que está sendo vendido em Prontera por 500KK+. Ou seja, 50KK/ROPs. Logo, a venda de ROPs paralelamente deve ser de 25KK/ROPs (Considerando que o revendedor tenha, no máximo, o dobro de lucro. Qualquer coisa acima disso é abusivo).

Edit:

Dizem que o ROPs vale 10KK. Deste modo, para conseguir o Manto, eu teria que gastar 50k de ROPs em um produto que vale 10k de ROPs.

Pra vender o ROPs a 10KK, eu compraria um Manto Temporal limpo 240KK+~5%, no máximo.

Editado por Rogério Marques
Link para o comentário
Share on other sites

Meio confuso, mas vou tentar explicar um pouco o mercado do rag.

Primeiro alguns pontos a citar:

- por gestão da staff os itens da loja "geralmente" possuem um delay de retorno que gira em torno de 1 ano.

- eh preciso levar muito em consideração a questão de oferta e demanda.

- existe um mercado paralelo comprando e vendendo itens por dinheiro real (RMT)

- existe tbm grupos de revendedores que conseguem "manipular" uma parte do mercado, seja através de especulação ou ditando valores.

Isso sem contar a interferência que a staff pode gerar no lançamento de novos itens ou eventos. Um bom exemplo eh o escudo purificado que está no rafa da rifa, hj está sendo possível adquirir um pela faixa de 800kk, mas já foi um item meta da casa dos 10b+, o mesmo para a coleira de espinhos, as que tinham no servidor vieram pelo sistema de ticket e por isso seu alto valor, agora que vieram por venda direta o valor despencou.

Então a única coisa certa eh que não existe um valor "tabelado" para os itens, não existe uma razão comun entre rops e kks ou mesmo em $, tudo pode variar muito em função de tudo que foi dito acima.

 

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Dasmilton disse:

Meio confuso, mas vou tentar explicar um pouco o mercado do rag.

Primeiro alguns pontos a citar:

- por gestão da staff os itens da loja "geralmente" possuem um delay de retorno que gira em torno de 1 ano.

- eh preciso levar muito em consideração a questão de oferta e demanda.

- existe um mercado paralelo comprando e vendendo itens por dinheiro real (RMT)

- existe tbm grupos de revendedores que conseguem "manipular" uma parte do mercado, seja através de especulação ou ditando valores.

Isso sem contar a interferência que a staff pode gerar no lançamento de novos itens ou eventos. Um bom exemplo eh o escudo purificado que está no rafa da rifa, hj está sendo possível adquirir um pela faixa de 800kk, mas já foi um item meta da casa dos 10b+, o mesmo para a coleira de espinhos, as que tinham no servidor vieram pelo sistema de ticket e por isso seu alto valor, agora que vieram por venda direta o valor despencou.

Então a única coisa certa eh que não existe um valor "tabelado" para os itens, não existe uma razão comun entre rops e kks ou mesmo em $, tudo pode variar muito em função de tudo que foi dito acima.

 

Compreendo o que você disse. Ainda não concordo com o lucro deles. Se eu quero um Manto Temporal (10k ROPs) e ele não está mais na loja de ROPs, eu concordo que o revendedor deve ter o seu lucro. Mas lucro de 200~500% é abusivo em demasia. Vou levar em consideração apenas 30~100%. 

Eu trabalho em um supermercado que trabalha com essa variação(30~100%), que paga muito mais impostos e gera empregos. Por qual infeliz motivo o mercador de Prontera "precisa" de ter um lucro de 1000000000% sobre o produto?

No Manto Temporal(10K ROPs), considerando que o mesmo tenha muito lucro (+100%) e ele vende o mesmo a 500KK+~5% (50KK/ROPs). Logo, eu devo vender ROPs numa variação de 20~25%, senão eu vou estar sendo feito de Pantufa apertada. Simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Dasmilton disse:

Não adianta tentar questionar o valor de quando o item saiu na loja, quando ele saiu vc podia comprar a 10k de rops, quando ele estava na loja custava 10k de rops agora que ele não está mais lá quem vai ditar o valor eh o mercado (oferta e procura)

 

Sim, por isso é aceitável que o mesmo tenha até 100% de lucro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...