Ir para conteúdo

Alguma notícia (ou esperança) para TK Ranker?


Yangar

Posts Recomendados

Finalmente, vieram os Mestres Estelares e Ceifadores de Almas...mas e os Taekwons Rankers? Alguém sabe como anda a situação deles lá fora? Será que, ao menos, um dia, eles vão poder passar do Nv 99?

 

Lembrando que, uma vez, sugeri que, na falta de uma evolução própria, poderiam ao menos permitir que Taekwons em geral pudessem Renascer. Então, o Taekwon Transclasse poderia ser meio que uma "evolução gambiarra", que teria 10 pontos extras de Skills, um extra nos Atributos, e apenas neste caso, poderia ultrapassar o nível 99. Não tenho muitas esperanças de que essa idéia chegue até a Gravity, mas quem sabe um dia...

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Dundé disse:

até tem evolução, que inclusive chegaram esse mês no bRO, mas não é com foco mais em rank

Bom, o que eu quis dizer aí foi mais algo nos moldes de uma Classe 2-3, uma evolução própria para o Ranker, que continuasse permitindo o uso da habilidade Missão Taekwon em nível 100+.

 

Ou ao menos liberarem que o TK pudesse passar do nv99, mesmo sem pontos ou habilidades extras.

 

Uma ideia que tive, mas acho difícil fazer chegar aos ouvidos da Gravity (e mais difícil ainda quererem implantar) seria que, ao chegar no nv99 como um Taekwon, seria possível para ele renascer, com os bônus das Transclasses (atributos e job 60), e esse "TK rebornado" pudesse chegar no nv175...seria uma "evolução" meia boca, mas melhor que nada, e que não daria tanto trabalho para os desenvolvedores.

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Yangar disse:

Bom, o que eu quis dizer aí foi mais algo nos moldes de uma Classe 2-3, uma evolução própria para o Ranker, que continuasse permitindo o uso da habilidade Missão Taekwon em nível 100+.

 

Ou ao menos liberarem que o TK pudesse passar do nv99, mesmo sem pontos ou habilidades extras.

 

Uma ideia que tive, mas acho difícil fazer chegar aos ouvidos da Gravity (e mais difícil ainda quererem implantar) seria que, ao chegar no nv99 como um Taekwon, seria possível para ele renascer, com os bônus das Transclasses (atributos e job 60), e esse "TK rebornado" pudesse chegar no nv175...seria uma "evolução" meia boca, mas melhor que nada, e que não daria tanto trabalho para os desenvolvedores.

Uma coisa que me ocorreu enquanto lia seu tópico, não seria mais negócio criarem uma skill similar a Missão Taekwon, mas para Mestres Estelares? A skill poderia inclusive ser obtida por quest, estilo as antigas de classes 1-1 e 2.

Daí com isso criariam um novo Ranking pra Mestres Estelares que topassem participar. Teria que ver também quais seriam os bônus pros Top 10.

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Dundé disse:

sinceramente era mais fácil liberar a missão de TK pras MTK e SL e só, lembrando que mestre estelar mal usa as posturas de chute agora que tem chutes melhores pra classe 3

Imagina um Ceifador tank com 3x HP por causa do bônus e com Kaahi ligado ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, Dundé disse:

sinceramente era mais fácil liberar a missão de TK pras MTK e SL e só, lembrando que mestre estelar mal usa as posturas de chute agora que tem chutes melhores pra classe 3

Mas nesse caso, como fica os ranks?  Criariam mais dois ranks, pra SL e MTK ou colocariam tudo junto?  Que eu tinha pensado que como Mestre Estelar poderiam colocar todos os monstros na missão Taekwon sem problemas, só excluindo os monstros chefe.

21 minutos atrás, Magnatrom disse:

Imagina um Ceifador tank com 3x HP por causa do bônus e com Kaahi ligado ?

? ? ?

Medooo~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...