Ir para conteúdo

Roubo?


Cabreroo

Posts Recomendados

Boa tarde, joguei BRO desde o inicio e sempre tive muita coisa na conta, hoje tive vontade de entrar novamente, paguei pelo servidor valhala e quando entro na minha conta não tem mais NADA, roubaram tudo!! Eu nunca passei minha conta pra ninguem, nunca fiz nada de errado, esses itens devem ter se perdido nesse tanto de migração que foi feita, me ajudem porfavor 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Cabreroo disse:

paguei pelo servidor valhala

Imagino que suas coisas estão no Thor, como você comprou agora o acesso ao Valhalla, é como você tivesse feito uma conta nova, ou sendo, vem zerado mesmo. Acessa a sua conta no thor e ver se seus itens estão lá. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, HealerVDR disse:

Imagino que suas coisas estão no Thor, como você comprou agora o acesso ao Valhalla, é como você tivesse feito uma conta nova, ou sendo, vem zerado mesmo. Acessa a sua conta no thor e ver se seus itens estão lá. ^^

Isso. Você só vai ter alguma coisa no Valhalla se tiver jogado em algum momento nos servidores antigos, ou seja, Chaos, Loki, Iris, Asgard ou Odin.

Por sinal, as coisas que ficavam no Asgard estão no Armazém 2 do Valhalla por padrão.

Agora, se não tiver nada em nenhum armazém e personagem manda um ticket porque lá eles tem acesso aos logs do jogo e podem ver o que aconteceu.

https://support.warpportalbr.com/Main/

 

 

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...