Ir para conteúdo

Dúvida sobre várias contas - servidor Thor


Malcher

Posts Recomendados

Fala pessoal. Bom dia, boa tarde ou boa noite

Estou voltando a jogar depois de uns 10 anos, a nostalgia bateu e a vontade e a paciência está grande.

Estou com uma dúvida a respeito de ter várias contas no servidor Thor.

Gostaria de saber a opinião de vocês se é vantagem, já que estou de início jogando solo, upar um kina na conta 1, um ab na conta 2 e ou mercado na conta 3.

Isso dá certo, vale a pena? 

Compartilhem suas experiencias por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Poder criar várias contas é uma grande vantagem.

Você pode logar várias contas ao mesmo tempo (limite de 5 eu acho, e depende do seu pc), podendo iniciar uma instância com uma conta e se morrer poder mandar o Amuleto de Ziegfried pelo correio para você se ressuscutar, ou enviar flechas ou poções caso falte.

Você pode pegar um shura e ligar o corpo fechado, colocar ele na frente de algum mvp, dar alt+tab e matar com seu personagem principal.

Pode deixar seu mercador aberto constantemente enquanto joga com outro personagem, podendo vender seus itens e manter o comércio movimentado.

Consegue criar dois espiritualistas em duas contas diferentes, usar o Espírito do Espiritualista em um deles e conseguir usar Kaahi em qualquer outro personagem seu, aumentando muito sua sobrevivência ao custo de consumir o sp.

É capaz de criar várias classes diferentes, aprender determinadas skills, e conseguir passar as skills para seu Renegado copiar sem a necessidade de procurar alguém que tenha a habilidade que você precisa.

Pode pegar os prêmios do Logue e Ganhe em muitas contas e pegar muitos recursos para usar futuramente, como minérios, ou até ter um grande estoque de Diários de Aventuras (manual de exp parrudo) para upar seus personagens nas diferentes contas.

No valhalla você pode ter vários desses benefícios caso consiga ter 2 ou 3 contas, mas aí vai precisar desembolsar o dinheiro para elas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Magnatrom disse:

Poder criar várias contas é uma grande vantagem.

Você pode logar várias contas ao mesmo tempo (limite de 5 eu acho, e depende do seu pc), podendo iniciar uma instância com uma conta e se morrer poder mandar o Amuleto de Ziegfried pelo correio para você se ressuscutar, ou enviar flechas ou poções caso falte.

Você pode pegar um shura e ligar o corpo fechado, colocar ele na frente de algum mvp, dar alt+tab e matar com seu personagem principal.

Pode deixar seu mercador aberto constantemente enquanto joga com outro personagem, podendo vender seus itens e manter o comércio movimentado.

Consegue criar dois espiritualistas em duas contas diferentes, usar o Espírito do Espiritualista em um deles e conseguir usar Kaahi em qualquer outro personagem seu, aumentando muito sua sobrevivência ao custo de consumir o sp.

É capaz de criar várias classes diferentes, aprender determinadas skills, e conseguir passar as skills para seu Renegado copiar sem a necessidade de procurar alguém que tenha a habilidade que você precisa.

Pode pegar os prêmios do Logue e Ganhe em muitas contas e pegar muitos recursos para usar futuramente, como minérios, ou até ter um grande estoque de Diários de Aventuras (manual de exp parrudo) para upar seus personagens nas diferentes contas.

No valhalla você pode ter vários desses benefícios caso consiga ter 2 ou 3 contas, mas aí vai precisar desembolsar o dinheiro para elas.

Muito bom meu amigo, obrigado pelas dicas de um jogador veterano.

Já abusando, como estou começando agora, li bastante que recomendam o arqueiro

Caso eu upe um arqueiro main, qual classe secundária seria ideal???

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Malcher disse:

Caso eu upe um arqueiro main, qual classe secundária seria ideal???

Arqueiro você faz para dano, então seu dual não deve ser de dano também, mas sim alguma classe para suporte ou tank.

Classes boas para suporte são Arcebispo e Invocador (doram), para tank seria Shura (baixo custo), Invocador ou Guardião Real.

Arcebispo é um ótimo suporte, faz muita coisa nativamente como ressuscitar, remover estados negativos, curar, dar buff, e até consegue tankar, mas o set ficaria caro e você precisaria estar focado nele, então pra tankar não serviria como switch, apenas o suporte. Doram faz muito bem a parte de suporte e tank, mas como é um dual você não vai jogar ativamente com ele, mas ainda sim o escudo dele e a cura são ótimos. RG também é muito bom para usar a Redenção e absorver o dano, mas não sei como seria a gameplay. Shura se resumiria a usar Corpo Fechado para tankar algum monstro chefe, mas não se sairia muito bem em todo restante dos conteúdos do jogo.

Entre todas opções eu recomendaria Doram (escudo + cura) ou Arcebispo (suporte geral).

E, claro, ter um mercador em pra deixar vendendo as coisas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...