Ir para conteúdo

Atualização Semanal – 31/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 31/05/2022

Servidores: Abertos

 

Entra

 Vendas Temporarias:

Aplique de Coque Celeste

Aplique de Coque Cereja

Aplique de Coque Loiro

Aplique de Coque Verde

Aplique de Coque Preto

Aplique de Coque Platinado

Aplique de Coque Marrom

Aplique de Coque Lilás

Auréola Benevolente

Capa Vermelha de Gatinho

Capelo do Equilíbrio

Diadema Delicado

Gatchecol da Sorte

Gola Escolar de Marinheiro

Gravata-Paletó

Marcas do Envergonhado

Hibiscus Desabrochado

Laço Azul Delicado

Chapéu do Bardo Verde

Chapéu Frelldora

Cartola das Engrenagens

Chapéu de Moranguinho [1]

Óculos de Segurança

Diadema do Paraíso

Pergaminho do Tengu

Máscara do Tengu Corvo

Haori de Batalha [1]

__________________________________________

Termina:

Vendas Temporarias

Mochila de Filir

Filhote Shiba Inu

Manto da Floresta [1]

Chip de Dados [1]

Pêndulo Ancestral [2]

Enciclopédia Ancestral [2]

Olhos de Valquíria

Abafadores de Orelha de Carneiro

Gata Lasanhinha

Felina Cauda-Longa

Cocoricuca

Raposa Glacial

Miaura

Nariz de Pierrot

Orbes Místicos

Orelhas Felpudas

Sopro de Skadi

Chapéu de Sedora [1]

Touca de Pijama Azul [1

Touca de Pijama Rosa [1]

Toalha do Mochileiro [1]

Traje de Luta Jogos Vorags [1]

Anel de Brinquedo [1]

Passe Antigravitacional

Passe Antigravitacional[10]

Caixa de Expansão de Inventário

Caixa Grande de Expansão de Inventário

 

Promoção de Ovos :

Ovo da Páscoa

Ovo de Pégaso

Ovo de Dragão

Ovo Comemorativo do RWC (Somente Thor)

Ovo Celeste (Somente Thor)

Ovo dos Apaixonados (Somente Thor)

Ovo Vocacional (Somente Thor)

Ovo do Patrono (Somente Thor)

Ovo da Páscoa (Somente Thor)

Ovo de Pégaso (Somente Thor)

Ovo Cibernético (Somente Thor)

Ovo de Amatsu (Somente Thor)

Ovo de Dragão (Somente Thor)

 

Eventos que Continuam

Use e Ganhe – 24/05 à 31/05 (A promoção se encerra dia 31/05 as 23:59)

Rafa da Rifa – 10/05 à  13/06

Logue e Ganhe – 17/05 à 13/06

Kachua Diamante – 17/05 à 20/06

Eventos Terminando

 Cupom de Promoção – 17/05 à 30/05

_____________________________________________

Correções/Alterações:

- Corrigido um erro onde o jogo crashava ao se usar a habilidade “Criar Homunculus” de Alquimista e evoluções.

-Corrigido um erro onde a opção de segundo armazém aparecia no servidor Thor.

- Removido do NPC Gato Negociante os seguintes itens no servidor Thor : Asa de Mosca, Asa de Borboleta, Asas de Mosquito e Asas Leves de Mosca.

- Removido de Prontera os NPCs Máquina de Munições e Máquina de Armas

- Removido o NPC Mercador Kenny de Alberta e Interior de Izlude

- Adicionados 2 NPCs de armazém no Centro de Treino (tra_fild)

- Adicionada a Loja empacotadora de Gemas em Ayothaya, Porto Malaya, Dewata, Moscóvia, Rachel, Veins e Verus.

- Textos do criador de aljavas em Mora foram corrigidos.

- Corrigido os seguintes visuais quando equipados por Ceifadores de Alma e Mestre Estelares masculinos: Asas Douradas da Justiça, Visual de Asas de Alfheim, Asas de Miguel, Mochila de Poring e Asas da Sarakura.

- O item "Escuta Avançada" estava programado para entrar na atualização de hoje , 31/05 , entretanto foram encontrados alguns problemas com o item. Ele foi retirado para correção e será aplicado em manutenções futuras.

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, cade a escuta avançada? 

https://www.divine-pride.net/database/item/410088/bRO

Achei que viria... Vacilo nao vir... 

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, - Axe power disse:

Ué, cade a escuta avançada? 



https://www.divine-pride.net/database/item/410088/bRO

Achei que viria... Vacilo nao vir... 

Esse item é uma necessidade pra canhoneiro hein?

Liberar a carta na armadura vai melhorar bastante a eficiência do canhão.

Classe mais desprezada do bro :classic_sad:

Já sofre uma barbaridade com as limitações próprias, não pode usar skills da classe mecânico, dificuldade extrema com aspd e os caras não lançam nada pra ajudar.

Lançaram uma capa que melhora ligeiramente o dano, mas transforma o mecha numa tartaruga.

E pra piorar, o item de exploradores te impede de usar um chip, que é item essencial da build

Editado por Iceman
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Iceman disse:

Esse item é uma necessidade pra canhoneiro hein?

Liberar a carta na armadura vai melhorar bastante a eficiência do canhão.

Classe mais desprezada do bro :classic_sad:

Já sofre uma barbaridade com as limitações próprias, não pode usar skills da classe mecânico, dificuldade extrema com aspd e os caras não lançam nada pra ajudar.

Lançaram uma capa que melhora ligeiramente o dano, mas transforma o mecha numa tartaruga.

E pra piorar, o item de exploradores te impede de usar um chip, que é item essencial da build

Os nerfs na jetpack foram bizarros. Nao ter slot e nao tirar pós conju foram nerfs absurdos mesmo... 

Esse item ai é excelente. Só perde pra tapa olho, até sendo opção maneira pra se investir invés de tapa zoio que é bem caro. 

Mas tu ve... não seria um bixo de 7 cabeças liberarem o mecha pra usar os proprios buffs né... Mas vao deixar essa necessidade pro rebalance pelo visto. Complicadissimo.... 

Mas ai, vou aproveitar aqui e lançar a braba!

image.png.13fef75c326471960ed0f7da3dad9f19.pngFonte: DIVINE PRIDE

 

Amigo lançaram balas de canhão PARA TODOS ELEMENTOS! 

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, - Axe power disse:

Os nerfs na jetpack foram bizarros. Nao ter slot e nao tirar pós conju foram nerfs absurdos mesmo... 



Esse item ai é excelente. Só perde pra tapa olho, até sendo opção maneira pra se investir invés de tapa zoio que é bem caro. 

Mas tu ve... não seria um bixo de 7 cabeças liberarem o mecha pra usar os proprios buffs né... Mas vao deixar essa necessidade pro rebalance pelo visto. Complicadissimo.... 

Mas ai, vou aproveitar aqui e lançar a braba!

image.png.13fef75c326471960ed0f7da3dad9f19.pngFonte: DIVINE PRIDE

 

Amigo lançaram balas de canhão PARA TODOS ELEMENTOS!

Mecha é a classe mais desprezada do jogo.

Eqto bio spama mamonita de 3kk, gx crítico bate 2kk de duplo crítico, wl causa dano de 10kk, renegado autocaster derrete mvp com a lâmina maligna e rk sola todos os mvps do jogo, o mechinha pena pra conseguir um dano de 500k, que hoje não chega nem a ser razoável.

Nada contra as outras classes, inclusive jogo com quase todas.

Mas a classe dos ferreiros sempre morou no meu coração e é triste ver o quanto ficou para trás

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

Ué, cade a escuta avançada? 

https://www.divine-pride.net/database/item/410088/bRO

Achei que viria... Vacilo nao vir... 

 

Nem sempre o que é colocado no jogo durante a manutenção quer dizer que vai ser disponibilizado no mesmo instante. Mas enfim, se está nos arquivos do jogo uma hora aparece.

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, - Axe power disse:

Os nerfs na jetpack foram bizarros. Nao ter slot e nao tirar pós conju foram nerfs absurdos mesmo... 

Esse item ai é excelente. Só perde pra tapa olho, até sendo opção maneira pra se investir invés de tapa zoio que é bem caro. 

Mas tu ve... não seria um bixo de 7 cabeças liberarem o mecha pra usar os proprios buffs né... Mas vao deixar essa necessidade pro rebalance pelo visto. Complicadissimo.... 

Mas ai, vou aproveitar aqui e lançar a braba!

image.png.13fef75c326471960ed0f7da3dad9f19.pngFonte: DIVINE PRIDE

 

Amigo lançaram balas de canhão PARA TODOS ELEMENTOS! 

De que atualização do kRO são essas balas de canhão elemental?

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Iceman disse:

Mecha é a classe mais desprezada do jogo.

... renegado autocaster derrete mvp com a lâmina maligna

Mecânicos também equipam a Lâmina Maligna, viu? E o resultado é praticamente idêntico ao do renegado.

A diferença é que renegado tem o Desejo das Sombras, que dá um aumento mínimo de dps, e mecânico possui skills próprias que trazem suas vantagens, como resistência elemental.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

De que atualização do kRO são essas balas de canhão elemental?

Rapaz nao sei. Mas é aquilo né.... 
Se nao for algo que seja especifico de uma instancia ou episodeo, nada impede entrar la no NPC... 
Porque tipo... É munição. Não deve ter mtos pormenores. 

23 minutos atrás, Iceman disse:

Mecha é a classe mais desprezada do jogo.

Eqto bio spama mamonita de 3kk, gx crítico bate 2kk de duplo crítico, wl causa dano de 10kk, renegado autocaster derrete mvp com a lâmina maligna e rk sola todos os mvps do jogo, o mechinha pena pra conseguir um dano de 500k, que hoje não chega nem a ser razoável.

Nada contra as outras classes, inclusive jogo com quase todas.

Mas a classe dos ferreiros sempre morou no meu coração e é triste ver o quanto ficou para trás

Ai pensa, se pelo menos viesse essas balas com elementos, em alvos que batria 200% bonus de dano com fogo por exemplo, o canhão de fogo daria la seus 1kk ou perto disso pelo menos! Ia ser uma baita força! 

Entre todas dificuldades do canhao, uma delas é ser 70% do tempo neutro! Castigo demais isso

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia participar do Use e Ganhe mas quando abriu servidor fiquei beeeem desanimado.
Não pelas recompensas, mas pelos itens horríveis que estavam disponíveis.
Ta doido gastar meu dinheirinho pós pandemia com ovo de loteria.
Prefiro esperar o próximo use e ganhe.

Agora a esperança era que ia entrar ticket da promoção nessa atualização pra aproveitar e ai sim gastar no use e ganhe.

MAS, ficou pra dia 7. Então não. Vou passar dessa vez. No próximo tomara que tenha uma loja melhor, aí eu animo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho mestrado, pós, dou aula no superior- já dei até na federal - mas ainda hoje não entendi o nerfe do ranger.
Alguém sabe qual a esratégia da Staff em deixar apenas umas 3 ou 4 classes no meta ao invés de ter várias classes? De botar classe de natureza tanker batendo mais que full-dano e hp de poring? Como eles ganham dinheiro com isso? 

É só uma pergunta mesmo. O meu ranger que era um dos mais equipados do serve já foi quitado faz muitos meses. Só tô aqui pra terminar de vender todos meus itens  (vai demorar) e dar tchau. 

  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, leocxrag disse:

Eu ia participar do Use e Ganhe mas quando abriu servidor fiquei beeeem desanimado.
Não pelas recompensas, mas pelos itens horríveis que estavam disponíveis.
Ta doido gastar meu dinheirinho pós pandemia com ovo de loteria.
Prefiro esperar o próximo use e ganhe.

Agora a esperança era que ia entrar ticket da promoção nessa atualização pra aproveitar e ai sim gastar no use e ganhe.

MAS, ficou pra dia 7. Então não. Vou passar dessa vez. No próximo tomara que tenha uma loja melhor, aí eu animo.

somos 2...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, - Axe power disse:

Rapaz nao sei. Mas é aquilo né.... 
Se nao for algo que seja especifico de uma instancia ou episodeo, nada impede entrar la no NPC... 
Porque tipo... É munição. Não deve ter mtos pormenores. 

Ai pensa, se pelo menos viesse essas balas com elementos, em alvos que batria 200% bonus de dano com fogo por exemplo, o canhão de fogo daria la seus 1kk ou perto disso pelo menos! Ia ser uma baita força! 

Entre todas dificuldades do canhao, uma delas é ser 70% do tempo neutro! Castigo demais isso

Dependendo de quando vieram pode ser parte dos ajustes de classe que a Gravity fez no kRO pras classes 3. 

Vou dar uma olhada lá no Divine pride sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Mega Tempes disse:

Tenho mestrado, pós, dou aula no superior- já dei até na federal - mas ainda hoje não entendi o nerfe do ranger.
Alguém sabe qual a esratégia da Staff em deixar apenas umas 3 ou 4 classes no meta ao invés de ter várias classes? De botar classe de natureza tanker batendo mais que full-dano e hp de poring? Como eles ganham dinheiro com isso? 

É só uma pergunta mesmo. O meu ranger que era um dos mais equipados do serve já foi quitado faz muitos meses. Só tô aqui pra terminar de vender todos meus itens  (vai demorar) e dar tchau. 

Infelizmente isso é o Ragnarok. Desde que lançou. Em pleno 2022 tem atualização de 2012 atrasada, que afeta principalmente o jogo para iniciantes, como itens e quests do eden para 100+ terem um jogo mais suave, infinity space que é uma instancia legalzinha pra farmar item pra começo de jogo, etc...
O desbalanceamento é só o fruto do descaso com os servidores ao redor do mundo.

Tem item que só saiu lá depois de algum patch de balanceamento. Aqui já saiu o item sem o balanceamento, entende...

A maior prova disso é que a maioria deles fechou. Os players foram se sentindo abandonados, reclamavam e não eram ouvidos, foram saindo e indo para novos jogos que tinham mais cuidado e atualizações mais rápidas. Afinal ninguém quer esperar 10 anos por um update de joguinho.

Problema do brasileiro é ser tolerante demais com o intolerável. Vide nossa carga tributária que é uma das maiores do mundo, enquanto que o retorno real do imposto x benefício para população é um dos piores. E mesmo assim a gente tolera.

Não to falando de política aqui, mas serve como exemplo do quanto a gente tolera qualquer coisa.

Eu nem to mais focado como era. Só to aqui pela nostalgia, entro pra ver um update ou outro, vender umas coisas, e pq jogar no iRO tem lag. Quando fizerem o upgrade na internet global e os delays caírem to indo embora sem nem olhar pra trás kkkkkkk.

Editado por leocxrag
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, - Axe power disse:

Ai pensa, se pelo menos viesse essas balas com elementos, em alvos que batria 200% bonus de dano com fogo por exemplo, o canhão de fogo daria la seus 1kk ou perto disso pelo menos! Ia ser uma baita força! 



Entre todas dificuldades do canhao, uma delas é ser 70% do tempo neutro! Castigo demais isso

Livrar o mecha de dependência de carta transistor na armadura sem perder acessório e implementassem balas elementais já ajudaria bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Mega Tempes disse:

Tenho mestrado, pós, dou aula no superior- já dei até na federal - mas ainda hoje não entendi o nerfe do ranger.


Alguém sabe qual a esratégia da Staff em deixar apenas umas 3 ou 4 classes no meta ao invés de ter várias classes? De botar classe de natureza tanker batendo mais que full-dano e hp de poring? Como eles ganham dinheiro com isso? 

É só uma pergunta mesmo. O meu ranger que era um dos mais equipados do serve já foi quitado faz muitos meses. Só tô aqui pra terminar de vender todos meus itens  (vai demorar) e dar tchau.

Entendi há muito tempo.

Ragnarok foi projetado como um jogo multiplayer. As classes foram projetadas para se complementarem. Uma classe fortalecia e supria as deficiências das outras.

Com o esvaziamento do servidor, tanto pela perda natural de interesse dos jogadores, mas principalmente por incompetência do staff, tiveram que transformar em um jogo onde é possível jogar solo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...