Snowin Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 eu estou tentando jogar Ragnarok, tem um tempo mas eu ainda não consegui criar uma conta na warpportal brasil isso aqui fica aparecendo -> (The account is currently suspended. Please contact WarpPortal Support.) e (You are not allowed to see this content) porfavor alguem me ajuda eu quero mt jogar o jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 52 minutos atrás, Snowin disse: eu estou tentando jogar Ragnarok, tem um tempo mas eu ainda não consegui criar uma conta na warpportal brasil isso aqui fica aparecendo -> (The account is currently suspended. Please contact WarpPortal Support.) e (You are not allowed to see this content) porfavor alguem me ajuda eu quero mt jogar o jogo Este tipo de problema é resolvido através da Central de Suporte. Acessa https://support.warpportalbr.com/Main/, cria uma conta lá e manda um ticket relatando o ocorrido, com os dados que eles pedirem. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snowin Posted May 27, 2022 Author Share Posted May 27, 2022 eu mandei o ticket estou esperando responderem, eles demoram muito para responder? e obrigado pela informação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Costumam responder no mesmo dia, às vezes em questão de minutos, dependendo da demanda. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snowin Posted May 27, 2022 Author Share Posted May 27, 2022 eu acho que fiz o ticket da forma errada tem como me explicar como eu faço um ticket pra isso ou qualquer coisa já serve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Mesmo que você tenha errado a área para onde enviou, a pessoa que responder deve encaminhar para o pessoal apropriado, pode ficar tranquilo. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snowin Posted May 27, 2022 Author Share Posted May 27, 2022 muito obrigado pela ajuda vou esperar eles responderem o ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts