Ir para conteúdo

Desconectado na Criação de Homunculus


Darkgotico13

Posts Recomendados

Abra um ticket de suporte, é a melhor coisa a se fazer.
https://support.warpportalbr.com/Main/

Com o ticket a equipe pode solicionar seu caso isolado e ainda juntar com informações de outros reports para solicionar de modo geral.

Como muita gente parece estar com este problema após a última manutenção pode ser que a equipe agilize o processo de correção do bug.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/26/2022 em 4:00 PM, Darkgotico13 disse:

Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda

20220526_153834.heic 2.81 MB · 43 downloads

Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem.
 

Olá, boa tarde.
 
Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira.
 
Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens.
 
Até lá, recomendo que apenas aguarde.
 
Agradeço a compreensão e o reporte.
 
GM Arudi
Equipe de Atendimento WarpPortal BR
 
Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado!
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ellua disse:

Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem.
 

Olá, boa tarde.
 
Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira.
 
Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens.
 
Até lá, recomendo que apenas aguarde.
 
Agradeço a compreensão e o reporte.
 
GM Arudi
Equipe de Atendimento WarpPortal BR
 
Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado!

Pior que gastei uns 2kk nisso... piada viu

Link para o comentário
Share on other sites

E eu que fiquei a madrugada de terça para virar alquimista, ansiosa pra criar meu homunculus ?, e na hora de criar o servidor me desconectava. Mandei o ticket e me disseram q teria q esperar a atualização semanal. Achei uma sacanagem ?, esperar uma semana...

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...