Ir para conteúdo

Melhorias ocultas para Renegados no update


Posts Recomendados

1 hora atrás, Luiz_ disse:

reflexão ainda ativa encantos como IP, Ânimo, etc?

Não testei, mas deve ativar sim.

Aí se tratam de ativação de efeitos, não de autoconjuração.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 6/3/2022 em 7:02 PM, Magnatrom disse:

Não testei, mas deve ativar sim. 

to upando o mecha nos mapas especiais... ai fui testar usar o morango suculento e ancestrais com ânimo.... enquanto eu andava e ia dando reflect o animo não ativava.. ai quando eu dava um canhão em área ativava com certa frequência.... depois disso fui testar sem bater nos mobs por um tempão, foram dado vários reflects, fiquei alguns minutos apanhando e refletindo dano e o ânimo não ativou nenhuma vez.... depois testei o poder de Iansã e o reflect ativou.... estranho isso, o animo ativar com certa facilidade quando ataco, mas não ativar nenhum vez apenas refletindo, enquanto IP ativou refletindo. Enfim, só compartilhando o resultado do teste.

vlw

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...