Ir para conteúdo

Duplo Crítico chegou de Surpresa, e agora?


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde galera.
Por essa nem mesmo o Rúfio esperava, mas sim, já temos o Duplo Crítico no bRO!
Assim se abrem muitas possibilidades de builds com um dano simplesmente cabuloso!
Especialmente Sicários e SA's (Tá SA nem tanto, ainda..)

Mas o que vem agora?
Será que fica ou vão remover?
Será um bug?
Os caras que estão resetando suas builds e colocando Ataque Duplo podem receber algum tipo de punição?

Man!
Esse jogo tá insanoooooo!

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi, na mensagem do Discord (mas nada no Fórum), vai ficar permanente. Mencionaram que esperam que novas possibilidades de build e utilização de equipamentos.

Pra variar parece que meio que deram uma de desentendidos e jogaram a responsabilidade pra desenvolvedora.

Mas se veio já é lucro, conteúdo surpresa extra.

Se me lembro bem tem umas habilidades que passam a pegar crítico também, mas não lembro agora se está relacionado com essa mudança do Ataque Duplo Crítico ou com a atualização das habilidades, acredito que seja com o segundo, quando vier deve dar um up também nas builds críticas com auto-conjuração de habilidades físicas.

Já tinha uns personagens com build de crítico preparado para esse "update", Kagerou e Insurgente em especial, então não preciso então não preciso resetar nada. Quem quiser buff de Contrato das Sombras, posso fazer um preço camarada!! Brincadeira, nem vou ...

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Só o Robe Puente Ilusional pode ser equipado

E pelo que vem ai é só ladeira a baixo!
SA vai dar uma respirada quando sair o rebalance pra Classe com o 185 e umas skill exclusivas.
Depois disso tem o Shadow Gear que habilita Choque Rápido, bem depois o Hiper Aprendiz e em seguida vem um Cajado que habilita Onda Psiquica e por fim chegam as Armas Ancestrais de SA!
Até lá espero que minhas juntas (provavelmente já bem idosas) aguentem sentar na frente do pc pra jogar rag!

Link para o comentário
Share on other sites

Meses de planejamento, semanas e semanas de teste, 24 horas de manutenção para botar o co tendo no live e deixam passar um conteúdo tão relevante quanto esse....

Pensa em toda campanha publicitária, marketing que um conteudo desse poderia ter gerado, trazendo novos jogadores ou trazendo de volta muita gente. Tem muita gente mais feliz com o duplo crit, pensando na nova build e querendo montar um novo char do que com o conteudo do próprio update!

No entanto deixam passar uma oportunidade como essa, e quem acaba descobrindo eh o jogador depois da abertura do Server!

Imagina a cara da staff quando recebeu o report!

Se esse tipo de coisa passa, imagina a quantidade de bug então......

Enfim, fico feliz pelo conteúdo, mas triste pela staff não saber aproveitar uma oportunidade dessa.

Espero que em breve ou na próxima manutenção saia algum path note com TUDO que realmente foi aplicado no servidor, pq ao que parece os jogadores de surpresa que estão descobrindo aos poucos, e espero que não tenha vindo nenhum bug para ser exploitado.

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Dasmilton disse:

Meses de planejamento, semanas e semanas de teste, 24 horas de manutenção para botar o co tendo no live e deixam passar um conteúdo tão relevante quanto esse....

Pensa em toda campanha publicitária, marketing que um conteudo desse poderia ter gerado, trazendo novos jogadores ou trazendo de volta muita gente. Tem muita gente mais feliz com o duplo crit, pensando na nova build e querendo montar um novo char do que com o conteudo do próprio update!

No entanto deixam passar uma oportunidade como essa, e quem acaba descobrindo eh o jogador depois da abertura do Server!

Imagina a cara da staff quando recebeu o report!

Se esse tipo de coisa passa, imagina a quantidade de bug então......

Enfim, fico feliz pelo conteúdo, mas triste pela staff não saber aproveitar uma oportunidade dessa.

Espero que em breve ou na próxima manutenção saia algum path note com TUDO que realmente foi aplicado no servidor, pq ao que parece os jogadores de surpresa que estão descobrindo aos poucos, e espero que não tenha vindo nenhum bug para ser exploitado.

Hmm...

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/96715-melhorias-ocultas-para-renegados-no-update/

?

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma grata surpresa! Muito tempo esperando o duplo crítico e enfim chegou.

Essa nova mecânica abri um leque de possibilidades muito grande dentro do jogo para várias builds diferentes como Sicário Dual-Dagger Crítico que vai ressurgir muito forte no jogo, fora RK Crítico que já bate forte sem o duplo e agora pode causar um belo estrago, além de várias builds alternativas que utilizam o ataque crítico com 193 Aspd, posso citar como exemplo SA's, Sentinelas, Renegado com Frenesi, Insurgentes, Kagerou, entre muitas outras.

Inclusive pode ser uma oportunidade para novas builds dentro do jogo, como RG's duplo críticos com a utlização da Lança Peçonhenta!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Hmm...

É só eu, ou os pontos necessários pra distribuir atributos aumentaram após o update?
Ontem resetei um personagem na Mimetizadora pra por Ataque Duplo na build.
Anotei os os valores certinho pra deixar tudo igual.
PORÉM  dessa vez faltou pontos e não consegui deixar os atributos como estavam antes do reset!!!

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Dasmilton disse:

Pensa em toda campanha publicitária, marketing que um conteudo desse poderia ter gerado, trazendo novos jogadores ou trazendo de volta muita gente. Tem muita gente mais feliz com o duplo crit, pensando na nova build e querendo montar um novo char do que com o conteudo do próprio update!

Marketing no Rag? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Onay disse:

Marketing no Rag? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece piada, mas para para pensar toda a campanha para a evolução do mtk girou no discurso "volte a jogar" deixando claro que o objetivo era trazer de volta quem já esteve no rag.

Agora imagina se junto a esse discurso estivesse o duplo crit? 

Escutei uma frase hj que me fez rir "F ceifador quero eh testar logo meu duplo crit"

Era um conteúdo até mais importante do que o que foi anunciado para o update e colocaram no servidor sem nem tomar conhecimento......

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Por falar em publicidade, ao que tudo indica, contrataram o streamer Tixinha, que tem muitos seguidores no twitch, pra fazer live de Rag.

(Ele está fazendo live nesse exato, momento, inclusive.)

Então, alguns seguidores do streamer estavam tentando fazer a conta no RAG, mas estava dando o erro relatado no tópico https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/96498-sobre-a-cria%C3%A7%C3%A3o-de-contas-15032022/.

Trata-se de erro que acontece quando um usuário da VIVO tenta criar uma conta nova.

Esse erro foi divulgado no dia 15/03. 

Até hoje não foi resolvido.

Então, ao que tudo indica, contratam um streamer pra fazer propaganda do jogo...mas quando as pessoas tentam criar a conta, não conseguem devido ao erro acima.

Que coisa....

Link para o comentário
Share on other sites

Agora entendo o por que da galera está tão interessada nesse conteúdo.
O dano do meu SA Crítico está superior ao do autocast full Orgulho Arco Iris!

To matando Abismal e Andarás como se fosse poring!
Que DPS monstro o Duplo Crítico dá!
Imagina como fica o Sicário com EDP?????

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Agora entendo o por que da galera está tão interessada nesse conteúdo.
O dano do meu SA Crítico está superior ao do autocast full Orgulho Arco Iris!

To matando Abismal e Andarás como se fosse poring!
Que DPS monstro o Duplo Crítico dá!
Imagina como fica o Sicário com EDP?????

Que build de crítico tá usando Vlad? Com adaga? Ou maça mesmo? Eu estava pensando em mudar a build de Tyr da minha S.A. para alguma das Lâminas de autoconjuração da Ordem por causa de um triste acidente que ocorreu com o meu Martelo Cósmico no último evento de refino ... mas se tiver uma legal de Crítico pode ser bom também.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Que build de crítico tá usando Vlad? Com adaga? Ou maça mesmo?

Martelo Cósmico.
O meu está encantado com pedra de crítico
Botei 1 Sorrateiro e fiquei feliz.
Meus Atributos estão assim:
For 100
Agi 100
Vit 66
Int 00
Dex 00
Sor 125

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Lâminas de autoconjuração da Ordem

A Maligna é maravilhosa, e se vc pegou os sapatos do lutador marcial, vai dá de ter crítico de boas!
Pena que ainda não tenho essa Lâmina, mas um dia quando tiver mais acessível, terei.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/29/2022 em 4:59 PM, Vlad Dracull disse:

Martelo Cósmico.
O meu está encantado com pedra de crítico
Botei 1 Sorrateiro e fiquei feliz.
Meus Atributos estão assim:
For 100
Agi 100
Vit 66
Int 00
Dex 00
Sor 125

A Maligna é maravilhosa, e se vc pegou os sapatos do lutador marcial, vai dá de ter crítico de boas!
Pena que ainda não tenho essa Lâmina, mas um dia quando tiver mais acessível, terei.

Martelo Cósmico fazendo falta ... Tinham que deixar permanente na Loja de uma vez !!  Já que não tem Ancestral pra SA. E criar novas armas Cósmicas !!

Eu peguei as Botas do Lutador Marcial e coloquei no +12 já, e peguei o Talismã também, só falta as Lâminas, mas tá difícil, sem sorte no drop, qualquer uma já tava bom. Mas não sei se ficaria legal Duplo Crítico com Autoconjuração, talvez com Serafim, mas ai não conseguiria equipar o Adorno Florido. Deve ser melhor focar em um ou outro.

Tenho que ver se pego o escudo também, vai que resolvem colocar o versão melhorado na Ordem ...

Já colocaram as Seladas no Encantamento de Malangdo, mas as Lâminas ainda não vi em nenhum lugar. Dependendo dos encantos deve melhorar as builds, tipo PA2 ou Mortal 4 ou Fatal 4.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

On 5/29/2022 at 12:22 PM, Vlad Dracull said:

 O dano do meu SA Crítico está superior ao do autocast full Orgulho Arco Iris!

 

cadê o vídeo, Vlad? Tem que divulgar issae.

 

On 5/30/2022 at 7:29 PM, NocturnalWolf said:

Martelo Cósmico fazendo falta ... Tinham que deixar permanente na Loja de uma vez !!  Já que não tem Ancestral pra SA. E criar novas armas Cósmicas !!

 

Já tem, e são duas. Não apenas a Ancestral como as versões Patent delas (fonte abaixo). Agora quando a lug vai conseguir trazer são outros 500's.

https://www.divine-pride.net/database/item/510070/2

https://www.divine-pride.net/database/item/510071/2

https://www.divine-pride.net/database/item/550080/2

https://www.divine-pride.net/database/item/550081/2

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/30/2022 em 7:29 PM, NocturnalWolf disse:

E criar novas armas Cósmicas !!

Isso mesmo, uma pra cada classe que ainda não tem ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

On 5/25/2022 at 10:55 PM, Vlad Dracull said:

Depois disso tem o Shadow Gear que habilita Choque Rápido, bem depois o Hiper Aprendiz e em seguida vem um Cajado que habilita Onda Psiquica e por fim chegam as Armas Ancestrais de SA!

Lembrando que as armas ancestrais/patents não estão vinculadas à update e, portanto, poderão ser adicionadas a qualquer momento se assim a gravity desejar. Seria uma boa colar no Rufio pra ele pedir pra vocês. 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Deux-EX disse:

cadê o vídeo, Vlad? Tem que divulgar issae.

 

Já tem, e são duas. Não apenas a Ancestral como as versões Patent delas (fonte abaixo). Agora quando a lug vai conseguir trazer são outros 500's.

https://www.divine-pride.net/database/item/510070/2

https://www.divine-pride.net/database/item/510071/2

https://www.divine-pride.net/database/item/550080/2

https://www.divine-pride.net/database/item/550081/2

Essas ai já seriam legais pra começar. Esse cajado parece com a Garra Mágica de Brinquedo, muita reciclagem. Tinha que fazer também Maça, Machado de uma mão e Espada de uma mão, e também um escudo que combine com as armas!! Seria legal também armas de nível mais baixo como a Lâmina de Poeira Estelar, tipo Machado ou Adaga da Poeira Estelar.

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Isso mesmo, uma pra cada classe que ainda não tem ?

Mas as outras classes já tem várias outras armas próprias, grande parte delas S.A. não consegue equipar nativamente. E esses equipamentos que parecem brinquedo que nem Martelo Cósmico e Garra Mágica de Brinquedo estão mais associadas aos S.A.s.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...