Danilo Illia Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 (edited) Ta usando o chip exc errado n ? Taca um maximo de 12 encantos diferentes nos exc , sendo 3 diferentes en cada peça, escudo botas armadura e capa e os 12 efeitos do chip exc que liga a cada encanto diferente , no maximo de 12, vao te ajudar , agora se 12 encantos minimos nao te agrada ao n posso fazer nada Ta meio sem inforçao de tudo ainda mesmo o hotsite ? Ja abriu o server ? Edited May 24, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 O SERVER AINDA N TA ON? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 19 minutos atrás, Danilo Illia disse: Ta usando o chip exc errado n ? Taca 12 encantos diferentes nos exc escudo botas atmadura e capa e os 12 efeitos do chip exc que liga a cada encanto diferente , no maximo de 12, vao te ajudar , agora se 12 encantos minimos nao te agrada ao n posso fazer nada Ta meio sem inforçao de tudo ainda mesmo o hotsite ? Ja abriu o server ? Tb acho esse combo forte, agora tem armaduras e escudos fortes q n querem abrir mão, ok, mas dizer q alguem q queira começar o rag de boa n pode usar esse combo q é muito forte pq o cara com 20B em equips achou fraco e fica chorando toda hora ai é dificil mesmo. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson T. Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 24 minutos atrás, Alisondenever disse: O SERVER AINDA N TA ON? Aparentemente só as 17:00+ Prefiro que demore do que venha com bug pra ferrar a economia de novo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Povo ta mal acustumado , 4 partes exc com 3 encantos diferentes cada , taca mais o chip pra ganhar 12 + 12 efeitos e acha poca coisa Talveis as coisas simples tipo + dano em todos tamanhos ter tado ou ainda tar meio desregulado tenha feito o povo n levar en conta pequenos efeitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 35 minutos atrás, Alisondenever disse: O SERVER AINDA N TA ON? Tá off ainda. Bora ter calma. Vai que a gente apressa os caras e o server volta bugado e eles tem que fechar de novo até amanha??? Levem o tempo que precisar @Rufio Fastbomb @Dundé @Spike- @Galaxy 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 19 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Tá off ainda. Bora ter calma. Vai que a gente apressa os caras e o server volta bugado e eles tem que fechar de novo até amanha??? Levem o tempo que precisar @Rufio Fastbomb @Dundé @Spike- @Galaxy eu n trabalho na manutenção .-. 1 3 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Analith Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Acabaram de atualizar com a previsão de retorno para as 20h! Boa sorte a equipe e ao pessoal que fica PASSANDO MAL toda vez q acontece uma manutenção maior ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
darthmerchant Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Já que está sem previsão, podiam tentar colocar mais alguma coisa na loja de rops porque não tem nada de útil ou interessante para comprar no use e ganhe. Os ovos loteria por exemplo, para quem joga no valhalla não tem nenhuma vantagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Bastante ovo no Thor né... No Val só 3 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 22 minutos atrás, Kaoz disse: Bastante ovo no Thor né... No Val só 3 Eu posso esta chutando, mas tem mais ovos no Thor porque alguns deles dão cartas de MVP né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 38 minutos atrás, Leandro Analith disse: Acabaram de atualizar com a previsão de retorno para as 20h! Forum largado para as cobras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferrezende Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 alguem descobriu aonde publicaram a lista do use e ganhe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 27 minutos atrás, Ferrezende disse: alguem descobriu aonde publicaram a lista do use e ganhe? Ainda não foi postado. Normalmente colocam no site depois que a manutenção termina, então como a manutenção vai até 20h... ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Pessoal reclama da demora, mas não pensa que a manutenção começou 22h de ontem. Até 15h de hoje seriam 17h de trabalho. Ninguém lá é medico de pronto-socorro, bombeiro ou policial militar pra fazer um plantão ininterrupto assim. Os caras precisam comer, descansar (principalmente a vista, horas e mais horas vendo código, acha fácil?); enfim, dá muito trabalho. Minha cabeça já fica quente depois de 4h mexendo com planilha de Excel, imagina esses caras de TI queimando a mufa a noite toda? Vão assistir seriado, anime, dar sinal de vida pro resto da família, sair da caverna um pouco... vai voltar quando tiver de voltar, de preferência, tudo pronto, testado e sem caô. 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 (edited) Na falta de itens exclusivos pras classes novas até em outros servers, podiam trazer uns Sapatos do Sobrevivente né? Edited May 24, 2022 by Odessa Silverberg Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Me bateu uma nostalgia pq lembrei que beeeemm antigamente os caras dava Medicinas pra gente quando as manutenções eram demoradas. Meu palpite é que só volta amanhã. ? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 20 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Me bateu uma nostalgia pq lembrei que beeeemm antigamente os caras dava Medicinas pra gente quando as manutenções eram demoradas. Meu palpite é que só volta amanhã. ? Certamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 28 minutos atrás, Odessa Silverberg disse: Na falta de itens exclusivos pras classes novas até em outros servers, podiam trazer uns Sapatos do Sobrevivente né? comprei um por 9kk, não sei se colocou o preço errado porque nunca recebi PM. Já está +7 lindinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 23 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Me bateu uma nostalgia pq lembrei que beeeemm antigamente os caras dava Medicinas pra gente quando as manutenções eram demoradas. Meu palpite é que só volta amanhã. ? cade o bolão? quero dar palpite 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 52 minutos atrás, Fabiano Alves disse: Eu posso esta chutando, mas tem mais ovos no Thor porque alguns deles dão cartas de MVP né? Parece que sim...a 0.1%, vai precisar chocar mais ovo que a granja da BRFoods pra tirar uma...como eu detesto esses cassino do rag e pior que parece que tem gente que gosta.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 1 hora atrás, Fabiano Alves disse: Eu posso esta chutando, mas tem mais ovos no Thor porque alguns deles dão cartas de MVP né? Isso mesmo. Freeoni, Osiris, Kiel D-01, Valkyrie Randgris, Algoz Eremes, entre outros. Mais informações pelo link abaixo: Ovo Loteria - bROWiki 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 27 minutos atrás, Dasmilton disse: Parece que sim...a 0.1%, vai precisar chocar mais ovo que a granja da BRFoods pra tirar uma...como eu detesto esses cassino do rag e pior que parece que tem gente que gosta.. Em alguns países, como Australia, esses sistemas de "chance" em jogos online foram considerados análogos a loteria, e portanto, ilegais, já que a maioria dos clientes é menor de 18 anos. Em suma, ticket de sorteio e essas porcarias, por lá... não tem. A saída foi venda direta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 19 minutos atrás, kancers disse: cade o bolão? quero dar palpite Eu acho que colocaram o horário das 20h porque o horário das 17h não deu mesmo pra abrir. Talvez abra até antes das 20h, mas se é pra chutar um horário alto, eu digo que 23h abre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 22 minutos atrás, Fabiano Alves disse: Eu acho que colocaram o horário das 20h porque o horário das 17h não deu mesmo pra abrir. Talvez abra até antes das 20h, mas se é pra chutar um horário alto, eu digo que 23h abre. Já acho que, se for pra passar das 22h, vai ficar pra amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts