Ir para conteúdo

Rafa da Rifa - Sugestão de Mudança


lehotf

Posts Recomendados

O staff inclui, periodicamente, a Rafa da Rifa considerando ser um evento importante de Zeny Drain.

Mas um evento de ZENY DRAIN ........... deveria PERMITIR .............. eu gastar meu zeny!!!!

Deveria permitir eu torrar meu zeny sem impor tanta dificuldade!!

MAS É MUITO DIFÍCIL!!!!!!!

É sempre a mesma coisa. 

Sempre existem umas 3 rifas boas, que compensam arriscar. E as outras rifas não valem o custo do bilhete. Não valem a pena.

O que acontece na prática?

Quando a Rafa da Rifa anuncia uma rifa boa, todas as dezenas de jogadores começam a clicar loucamente sobre a pobre Rafinha.

Em menos de 5 segundos, alguém acaba sendo premiado e a rifa muda.

ORAS!!!!!!!!!!!!!!!

É um evento ZENY DRAIN? Ou é um evento CLIQUE LOUCAMENTE?

Se a idéia é ser um evento Zeny Drain, faria muito mais sentido que a Rafa da Rifa tivesse um TEMPO FIXO para cada rifa. Independentemente de quantos jogadores vão conseguir tirar o prêmio principal naquela rodada.

Por exemplo: Deixe cada rodada 10 minutos. Até o fim!!! 

Se 100 pessoas ganharem o prêmio, não tem problema, fique até o fim!!!

Assim, você vai FINALMENTE permitir que as pessoas torrem seus zenys!


Nesse evento atual colocaram o Diário de Aventuras como prêmio de consolação.

TODA VEZ que cai essa rifa, a rodada não dura 5 segundos!!!!

Se vc deixasse 10 minutos.... custando 350k cada rifa....vc teria 10 minutos de zeny drain na veia!!!

Se fosse o caso...aumentasse o valor da rifa pra 500k, 750k ou 1kk...ainda assim muita (MUITA) gente compraria.

Afinal de contas.... é ou não é pra fazer o Zeny Drain.

 

Mas, infelizmente, as rodadas que poderiam haver Zeny drain, duram poucos segundos. 

E as rodadas em que NINGUÈM compra rifa alguma.....fica lá....fazendo a gente esperar 20 MINUTOS até a próxima rifa.

Em resumo.....rodada que ninguém gasta zeny dura 20 minutos...rodada em que as pessoas gastam zeny dura 5 segundos.


Dessa forma...ficam dezenas de tontos (eu me incluo nisso) em volta da RAFA pra esperar uma rodada que vai durar 5 segundos.

Depois....ficamos ali...esperando uma hora....duas....três horas...até voltar a rifa que queremos...pra nova batalha de cliques que duram apenas 5 segundos.

 

É um evento que não faz sentido!!!!

 

É  ... ou não é ....  pra fazer ZENY DRAIN????

 

ENTÃO DEIXA 10 MINUTOS INTEIROS cada rodada!! (E a rifa de itens bons coloque o preço mais caro)

Faria MUITO mais sentido.

Aí sim...vc teria um verdadeiro zeny drain!

 

 

Editado por lehotf
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Dundé disse:

A intenção é que você gaste zenys nas rifas ruins para que apareça a rifa boa que você deseja

rs. Só pode!

Mas mesmo se  a intenção fosse essa, não estaria funcionando :)

Porque o que vemos é a rifa ficar parada 20 minutos até a próxima. Pelo menos no Val (Onde jogo).

Infelizmente.

Editado por lehotf
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, lehotf disse:

rs. Só pode!

Mas mesmo se  a intenção fosse essa, não estaria funcionando :)

Porque o que vemos é a rifa ficar parada 20 minutos até a próxima. Pelo menos no Val (Onde jogo).

Infelizmente.

Acho que o problema não é no tempo de duração mas sim em alguns prêmios de consolação que poderiam ser melhores com relação ao valor investido, e que não tem utilidade para algumas pessoas.

Por exemplo:

2kk para Bênção do Ferreiro - Consolação: Doce de Elvira -> Não compensa, pois é um item restrito para algumas modalidades de jogo e não no geral, por esse preço poderia ser um minério perfeito.

8kk para Purificado - Consolação: Biscoito de Arroz -> Não compensa, pois pelo preço seria o mesmo que uma fruta yggdrasil, nesse valor a consolação poderia ser Ira do Deus do Mar ou um Ovo com prêmios mais legais que o Ovo RWC.

700.000 para Ticket Tao Gunka - Consolação: Ticket Abelha -> Poderia ser algo mais usual para a galera como Poção Média Vida ou Poção Menor de Mana.

 

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...