jaca.sy Posted May 22, 2022 Share Posted May 22, 2022 resolvi começar a jogar ragnarok mas já não tive uma boa experiencia com a instalação, fiz tudo certo coloquei o jogo no meu SSD e cliquei em instalar até ai ok, mas quando clico em executar sou levado a uma tela de erro "não é possível executar o ficheiro a operação solicitada requer elevação já tentei de tudo quem puder me dar uma luz agradeço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Figueiredo Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 ae jaca não sei se vc resolveu meu brother, mas eu tive o mesmo problema. Você tem que ir na pasta do ragnarok dentro de programas x86 , encontra o arquivo ragnarok.exe que tem a fotinha de um personagem, clica com botão direito >> propriedades >> compatibilidade . la embaixo vc coloca compatibilidae com windows 8 seleciona a opção de " Executar este programa como administrador" (na real esse passo é que resolve) espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts