Ir para conteúdo

O Ceifador de Almas Tanker


Kokuritsu

Posts Recomendados

Apresentação

Booooooooom dia/tarde/noite pessoal! Aos que não me conhecem, me chamo Heitor. Atualmente sou tutor dos Ceifadores de Alma. Vocês podem me contatar pelo meu discord que é Kokuritsu#1006, ou simplesmente me tageando na aba dos Ceifadores no discord oficial do bRO. Ingame, no geral jogo com personagens cujo nick é Ingrediente de Salada~*. E estou aqui hoje pra falar sobre uma possibilidade que vem para bater de frente com os principais tankers do PvM atual do Ragnarök (AB, Doram e Shuras, no caso): o Ceifador de Almas tanker. O Espiritualista já era um excelente tanker quando estava preso no nível 99. Chegando ao 175 e com novas habilidades, ficamos ainda melhores nessa capacidade. Vou tentar abordar a maioria das possibilidades de equipamentos, e acho que vou pontuar minha escolha pessoal, mas vale ressaltar que não sou o dono da verdade.

Por que fazer um Ceifador Tanker?

 

O meu motivo é bem simples: eu gosto muito da classe e de explorar possibilidades no Ragnarok. Inclusive, um dos principais motivos para eu gostar tanto o joguinho é a quantidade de experimentação que ele possibilita. Mas fora isso, ele é legitimamente um excelente tanker. Eu explorei isso de maneira meio meme na minha brincadeira de primeiro de abril de 2022, que usa a interação principal de Kaahi/Kaizel/Carta Osíris como uma maneira de se ter um personagem muito durável. Os itens de resistência disponíveis no bRO são tão absurdos quanto os itens de killer, mas são menos explorados justamente pelo absurdo de dano que as principais classes killers atingem, o que faz com que no fundo o único tanker realmente necessário seja um Redentor e só em situações de cheffênia (muita aura verde junta etc etc) no endgame. Agora para early/midgame um personagem tanker na torre sem fim ou em bio5 vai muito bem. Assim, acho que o brilho dessa build será nesse contexto. Como ele precisa ser bem pouco jogado (a maior parte do tempo tankar com ele vai significar ficar parado), é uma boa ideia de dual também.

Principais Habilidades

 

 

Árvore de Taekwon

Cambalhota.pngCambalhota - 20% de chance de bloquear algum tipo de dano não é nada mal, nada mal mesmo. Em algumas variantes dessa build, é possível se jogar sem armas, habilitando o estado de Cólera, fazendo com que a Cambalhota bloqueie efetivamente 20% de tudo que tenta bater no Ceifador.
Corrida.pngCorrida - Importante para ativar o estado de Cólera quando estivermos tankando sem arma.

Árvore de Espiritualista

Kaahi.pngKaahi - Principal habilidade de sustain, e uma das melhores habilidades defensivas do jogo, é o carro chefe da build. Tenha upada no nível 7, mas recomendo que não use 100% das vezes nesse nível, e sim adapte à quantidade de sustain que o alvo que você está tankando demanda.
Kaina.pngKaina - Mais SP = mais HP. Bem direto ao ponto, não tem porque não ter no nível 7.
Kaizel.pngKaizel - É tipo um zieg de graça, mas com ressalvas. A principal ressalva é que você volta com o SP que estava quando morreu, como se tivesse voltado para o ponto de retorno, então se prepare para potar o SP pra conseguir se rebuffar, visto que se você morreu a chance de seu SP estar zerado é alta. A segunda ressalva é que você praticamente nem tem tempo de pensar: o personagem praticamente não deita. Assim, tem que ficar bastante ligeiro. O mais interessante é que como ele de fato te ressuscita, se você tiver com uma carta Osíris, você volta de HP e SP cheios, então a diferença entre os níveis é simplesmente o tempo de cast. Se for pra jogar de Osíris, pode ter no 5, se não recomendo 7.
Kaupe.pngKaupe - A esquiva suprema, ignora qualquer dano que você for receber. Isso é especialmente útil para tankar magias castadas, já que você vê quando ela tá chegando. É difícil usar bem no meio do mob, mas eventualmente você consegue acertar. Só tomar cuidado com o fato de que é uma habilidade que tanka só o primeiro hit, então habilidades que te hitam muitas vezes (acho que os principais exemplos são Tetra, Terremoto, Esferas e Crux) ainda vão hitar os hits além do primeiro se você não renovar o kaupe entre-hits. É difícil mas certamente possível.

Árvore de Ceifador de Almas

Esp%C3%ADrito_do_Golem.pngEspírito do Golem - Os bônus de DEF e DEFM ajudam demais a tankar. Diferentemente dos Espíritos de Espiritualista, o Ceifador de Almas pode aplicar os Espíritos em si mesmo.
Necromancia.pngNecromancia - O status de Maldição diminui consideravelmente o dano de alvos que o sofrem, assim aplicá-lo ao mob é interessante para os tankers.
Necroexplos%C3%A3o.pngNecroexplosão - Controle de mob interessante, mas costuma ser mais interessante se focar em dar bons Kaupes.

As principais habilidades dessa build ainda são, de fato, os buffs de Espiritualista, mas os outros Espíritos e habilidades da árvore de Ceifador de Almas vão ajudar bastante na questão de utilidade do personagem para além de simplesmente tankar.

Atributos

 

Basicamente, adeque seus atributos a seus equipamentos. Sem pensar nisso, eu diria que a ordem de prioridades é: Vitalidade (mais HP, imunidade a atordoamento), Inteligência (mais HP = mais SP, imunidade a silêncio), Agilidade (imunidade a sono), Sorte (imunidade a caos e a maldição), Força (maior capacidade de carga), Destreza (ajuda no cast, resistência a Remoção).

Equipamentos

 

Como na maioria dos personagens tank/suporte, nós buscamos combinar um alto HP com equipamentos de redução visando durabilidade, e imunidade a condições negativas. Uma diferença é que o SP é muito bom para nós também, então algumas opções de equipamentos que não seriam cogitados por exemplo em um Doram aqui vão ser por fornecerem grandes quantidades de SP. Pela natureza da conjuração irredutível do Kaizel, também é importante que tenhamos algum item que nos impeça de perder a conjuração.

Topo

 

400006.png+0~+12 Cocar do Orc Herói - Um dos melhores itens de resistência do jogo, além da grande quantidade de HP via combos com as cartas Orc Herói e Senhor dos Orcs, também fornece grande resistência racial. Certamente uma das melhores escolhas para esse slot.
19285.png+8 Elmo Dracônico - Item completíssimo: fornece resistência a chefes, imunidade a ser empurrado e um pinguinho de esquiva perfeita que nunca fez mal SUHAUSHA. Chega pra desbancar a Boneca da Jirtas, já que a meu ver é muito mais fácil você refinar um item no +8 do que manter uma Jirtas com lealdade alta.
400047.png+9 Capacete da Aceleração - Mais caro e pior que o Elmo Dracônico para esse personagem, mas se tiver reciclando vai na fé.
18884.png+6~+xx Elmo Tatenashi - A autoconjuração de Aparar Golpe é o que deixa esse item interessante aqui: como tankar com o Ceifador de Almas é muito mais passivo (no sentido de não termos que ficar usando hailidades para garantir nossa vida) do que de AB ou Doram, por exemplo, as habilidades Aparar Golpe e Bloqueio, que nos deixam imóveis por um breve momento não são tão prejudiciais assim. Em combinação com a Cambalhota desarmada com Cólera ativa, temos grandes chances de simplesmente bloquear danos.
5975.pngBoneca da Jirtas - Mesmo desbancada pelo Elmo Dracônico, ainda é o item que sem nenhum tratamento (refino/combo) fornece mais resistência a monstros chefes. Fica como uma opção mais barata.
18550.pngBênção de Asgard - Item meio esquecido, mas dá 5% de resistência a todas as propriedades. Dá pra fazer uma build que acumule resistências nesse sentido, e ai a Bênção fica especialmente interessante para complementá-las.
400075.png+12 Tiara de Astrea - Também é um item que dá muitas resistências, mas o jeito que elas se dão são meio esquisitos já que quando estamos falando em redução de danos, via de regra, é mais interessante acumular um único multiplicador do que utilizar vários multiplicadores diferentes. Os 10% de HP não são nada mal.
19304.png+10~+xx Elmo do Matador de Dragões - Fornece resistências a fogo e a água que são os principais danos elementais de MVPs, uma quantidade boa de HP, torna a Armadura indestrutível em batalha, o que pode ser relevante, habilita Congelar (ok para lidar com alguns mobs) e a autoconjuração de Proteger Terreno que pode vir a calhar para segurar umas Nevascas, Meteoros e Iras de Thor.
5965.pngChip E.X.C. - Dá bastante HP se combado com os diagramas corretos. Já o SP deixa um pouco a desejar. Mas ainda assim é uma excelente opção farmável.

Meio

 

19110.pngTiara de Popstar ou [1] - Eu pessoalmente acho esse item EXCELENTE. A autoconjuração de Escudo Mágico é muito muito boa, e reduz bastante a quantidade de dano que entra em você, e se você é atacado enquanto está no Escudo Mágico, o Kaahi ainda te cura (porque conta como um "miss"). Assim, aumenta bastante a nossa durabilidade. E como normalmente já teremos um SP e uma Inteligência alta, o Escudo Mágico sai com uma excelente durabilidade. Só cuidado que para utilizá-la, precisamos garantir reflexão de dano em alguma parte do set. Honestamente, por mim eu nem colocaria outro item nessa seção porque considero a Popstar suprema de verdade.
19024.pngDiadema do Paraíso ou [1] - Combo Paraíso é o "b-a bá" de qualquer classe que precise de HP ou busque ser tanker. Isso se justifica bem: os bônus de Vitalidade, Defesa e Defesa Mágica são bem fora da curva. Se você não for uma Testemunha da Tiara de Popstar, provavelmente vai querer usar isso aqui.
19495.pngAsinhas Discretas - Ela dá +10 em todos os atributos, tem slot, e é baratinha. Muito muito boa se você não tiver nem a Tiara nem Paraíso.
19452.pngOrnamento Divino ou [1] - Eu pessoalmente sou bem fã desse item em várias outras classes (tanto suporte quanto killer) pelo conjunto da obra que ele é: dá HP, SP, redução do custo de SP, velocidade de ataque, conjuração variável, pós conjuração etc etc. Ele fica legal nos Ceifadores por conta do SP que dá a partir da Inteligência, mas a segunda melhor coisa seria o HP a partir da Força, e vamos ter ESTOURANDO 54 de força, fazendo com que qualquer outro meio que mexa com Vitalidade ou % de HP seja melhor que ele nesse aspecto. Então só recomendo esse se for reciclado.
19444.pngTapa-Olho Cósmico ou [1] - Bônus de defesa e defesa mágica relevantes, e ainda dá Vitalidade e Sorte a partir de pontos em Sorte, o que é bem interessante, caso utilizado em conjunto com a Carta Orc Herói. Não acho ele uma má pedida caso já tenha, mas certamente é muito caro de se comprar só pra usar nesse boneco.

Baixo

 

15920.pngCoraçãozinho Flamejante - Item exclusivo do bRO e simplesmente revolucionário. Com ele em conjunto com a Capa Flamejante em refinos altos e outras coisinhas mais, se torna possível atingir 100% de chance de reflexão de magias de alvo único, o que significa que Esferas d'água e Terremoto nunca mais! Acho muito importante pelo menos tê-lo em seu arsenal, e não só para esse personagem nessa build, e sim para builds no geral.
19137.pngMorango Suculento - Ativa a reflexão de dano, o que o faz perfeito para usar em conjunto com a Tiara de Popstar, sendo o jeito mais barato de se ativar essa reflexão sem entortar muito o Alt+Q. O bônus de HP é excelente também.
15923.pngVentinho Bruto - Em conjunto com a Capa do Vento em altos refinos, se torna o item que mais fornece resistência a todas as propriedades que equipa em baixo. Só tomar cuidado pois a Capa do Vento dá -10% de resistência à propriedade terra, então vai precisar de um pouco mais de resistência a essa propriedade para fechar 100% caso seja seu plano.
19381.pngEcharpe do Paraíso - Usada em conjunto do Diadema do Paraíso para dar os bônus insanos de defesa, defesa mágica e vitalidade.
19314.pngSobrepeliz Real - Opção de resistência a todas as propriedades sem necessidade de conjunto.
18564.pngBiscoito de Coração - Maneira interessante de se evitar a perda da conjuração.

Cartas para a Cabeça

 

4143.pngCarta Orc Herói - Conjunto com o Cocar do Orc Herói e com o Tapa-Olho Cósmico. Basicamente inútil fora desse contexto, visto que já normalmente vamos ter mais de 100 de vitalidade, e conseguiremos dessa maneira a imunidade a atordoamento.
4354.pngCarta Gemini S-58 - Carta básica de suporte, com 2 você consegue ficar imune a petrificação e a sono colocando 80 de vitalidade. Bem interessante mesmo, se não conseguir essas imunidades de outras maneiras.
4330.pngCarta Serpente Suprema - Especialmente interessante pela imunidade a maldição, que é uma condição bem chatinha para a movimentação do personagem.
4582.pngCarta Bungisngis - Boa carta se não tiver mais nada para usar no topo.
27162.pngCarta Gorynych - Deve ser a melhor carta para a cabeça nesse personagem. A recuperação de 5 de SP por ataque que se ativa com reflexão faz a durabilidade do personagem ir às alturas, pois recupera parte do SP consumido pelo Kaahi. Se conseguir usar 2, melhor ainda!

Armaduras

 

15206.png+14 Armadura de Tatenashi - B-a ba de todas as classes tankers, dá um HP abusrdo e não te deixa ser empurrado. Escolha muito segura.
450142.pngCouraça do Orc [Senhor dos Orcs] - Esse item é legal por conversar com o Cocar, dando um bônus de HP que é bem considerável, e imunidade a petrificação, em troca de não usar uma TG. O legal desse item é também o fato de ele dar reflexão sozinho e deixar o vigor ativo, liberando outros slots de reflect para outras coisas. Por outro lado, a Capa Flamejante também já tem um reflect nativo, e é uma das melhores opções para esse tipo de set.
15407.png+10 Armadura do Cavaleiro Branco - Outro item de Vigor ativo, dessa vez te permitindo usar uma TG em conjunto com ele ou uma Frus. Deve ser uma das minhas armaduras favoritas para essa build.
450120.png+8~+10 Armadura Resistente -  Ela habilita bloqueio, que conversa com a ideia de tankar meio paradão dependendo da Cambalhota com Cólera. Acho que dá pra jogar bem só com ela, se você tiver que escolher uma.
15128.pngColete E.X.C. - Usado em conjunto com o Chip E.X.C. consegue te dar bônus estratosféricos de HP completamente farmável. Ótima opção f2p, ou mesmo considerando itens de rops pq o investimento em uma TG não é tranquilinho SUAHUSHA. Ele se torna uma armadura elemental com o diagrama apropriado, também.
Qualquer armadura elemental - Quando você vai tankar sendo low cost, é interessante conhecer os danos mágicos que podem ser causados pelos seus adversários, e se proteger deles alterando sua propriedade para ela.

Cartas para Armaduras

 

4302.pngCarta Tao Gunka - Carta completamente no-brainer.
4405.pngCarta Frus - Tem um efeito muito muito interessante de dar chance de refletir magias de alvo único, o que, curiosamente, inclui terremotos. Com ela numa armadura +10, o combo da Capa Flamejante com o Coraçãozinho Flamejante e uma Carta Maya, é possível ficarmos imunes a terremoto, e outras inconveniências como TJ da abelha rainha e qualquer Esfera D'água.
4105.pngCarta Cavalo-Marinho - Nunca subestime o poder da Marc.

Divagação: não gosto muito de tankar de Druida porque o elemento maldito é muito ruim, e também há muito poder em usar cartas tipo Pasana e Peixe Espada contra alvos específicos. As vezes é melhor você ter vários itens que funcionam bem em alvos específicos é melhor que ter só um item mais caro que funciona mais ou menos em todos os lugares

Armas

 

Nenhuma - Voltado a tankar se aproveitado da Cambalhota. Estratégia perfeitamente válida, e muito melhor do que você pode esperar sem nunca ter usado isso antes.
28725.pngWalgwanggum Ilusional - SP = HP. 10% de SP é o melhor que conseguimos em uma arma, e a regeneração de SP por hit que ela fornece é incrivelmente forte também. A cereja do bolo é a possibilidade de um Bônus Aleatório de até 5000 de HP, o que torna esse item muito insano para qualquer build tanker que possa equipá-lo.

Cartas para Arma

 

4584.pngCarta Manananggal  - Funciona em conjunto com a Walg e com possíveis Gorynych para mitigar o consumo de SP proveniente do Kaahi.

Escudos

 

28941.pngEscudo E.X.C - Outro item capaz de combar com o Chip E.X.C. e também farmável, é uma das melhores opções de escudo, e acho que é o escudo que mais fornece HP graças aos diagramas.
28909.pngEscudo da Terra - Seu combo com o Bracelete Suntuoso o faz uma excelente opção baixo custo, já que dá quantidades esplendorosas de SP.
28933.png+10 Escudo de Ferro - Se você não usar nenhuma das outras opções de item que te impedem de ser empurrado, considere essa.
2185.png+9 Refletor Mágico - Ideal para se usar com uma Carta Maya, atingindo o 100% de chance de refletir magias de alvo único. Excelente opção.
28902.png+12 Coelho Macabro [1] - Só vale a pena usar com slot. O efeito de reflexão mágica nos permite refletir magias que não são de alvo único, tornando esse escudo uma excelente opção para se usar com a Carta Maya. Além disso, ele sozinho já dá reflexão de danos físicos (importante para a Popstar) e impede que a conjuração seja interrompida. Meu escudo preferido.
460000.png+10 Égide das Divindades - Dá imunidade a petrificação, o que é muito muito bom, e é o maior brilho dele. Não sei se gosto tanto, mas é uma opção importante.

Cartas para Escudo

 

4146.pngCarta Maya - Acho que é a principal carta aqui, porque a classe meio que se sustenta sozinha e ressa quando morre, então a Alice perde um tanto da sua razão de ser. O principal desafio sempre é sobreviver a terremotos, e com essa carta em conjunto com os outros itens de reflexão, esse problema é resolvido.
4253.pngCarta Alice - Carta padrão da tankagem de chefes, não temos nenhum problema com ela, nenhum mesmo. Se não puder colocar uma Maya, é a melhor opção.

Capas

 

20735.png+9~+14 Capa Flamejante - Acho que é uma das opções mais interessantes para a construção, pelo menos pra se deixar no bolso quando for enfrentar um adversário que use terremoto ou algum outro dano elemental de alvo único parrudo. Se eu fosse de chamar as coisas de obrigatórias, diria que é obrigatório ter ela pelo menos pra switch.
20734.png+9~+14 Capa do Vento - Queridinha da WoE TE tem um combo bem legal com o Ventinho Bruto de reduções elementais. Combine com uma Kades e seja feliz.
20932.png+10 Manto de Morroc - Essa capa é muito interessante por alguns motivos. O primeiro é a Esquiva Perfeita, que conversa muito bem com o Elmo Dracônico, que é uma das melhores opções de elmo. O segundo é o efeito de conjunto com a Carta Osíris: graças à interação dela com o Kaizel, é perfeitamente possível jogarmos de Osíris colada, e com isso os bônus dessa capa brilham, especialmente o de HP.
20907.png+7 Capa das Fadas - Item que ficou meio fora do radar da galera, também dá Esquiva Perfeita e faz parzinho de switch com o manto dos espíritos para resistências elementais. Muito bom mesmo.
20973.png+7 Manto dos Espíritos - Conhecido da WoE, é o parzinho de resistências elementais da Capa das Fadas. Dá um HP decente também, então ganha pontos.
20922.png20941.png480053.png +11 Mantos Leviatã / Fênix / Behemot (esse pode ser +10) - Não sei se eles tem um amiguinho que é de vento, mas se tiver é uma opção também. Dão um pouco mais de benefícios do que a Capa das Fadas porque podem ser usados para adquirir imunidade no atributo associado a elas, ou no caso do Behemot, imunidade a um atributo e sobra espaço para outra carta.
20773.pngMotor E.X.C. - Já tá ficando chato né? USHAUHSA, mas sério, esses itens são ótimos.
20783.png+10~+15 Capa Heroica - Acho que é a escolha top pra redução de dano neutro. Muito muito boa mesmo, recomendo que tenha pelo menos uma com Raydric no seu arsenal.
20904.png+12 Bata de Etran [Deviling] - A outra capa de redução a dano neutro. É bem mais cara no Thor porque a Carta Deviling não é facilmente obtida, mas consegue ser um pouquinho melhor que a Heroica, apesar de não ter um terço da versatilidade.
480084.png+9 Manto do Fafnir - Uma opção que existe pra ficar imune a fogo e água ao mesmo tempo, em combinação com a carta Kades.

Cartas para Capa

 

4580.pngCarta Guardião Morto Kades - Kades.
4133.pngCarta Raydric - Ela vai muito bem em qualquer capa. De verdade, não subestime essa carta
4572.pngCarta Randel - Switch para bloqueio. Conversa com a estratégia de tankar desarmado.
4525.pngCarta Kraken - Especificamente se você for usar em conjunto com o Anel de Aegir, que é um bom item de verdade quando usado em conjunto com essa carta.

Sapatos

 

22116.pngBotas Modificadas VIT ou [1] - Essa eu prefiro usar slotada do que encantada, porque a Carta Zumbi Atirador acaba sendo melhor do que usar com Euforia/Histeria combando com o Anel Temporal. Slotada com Histeria ou Euforia é a bota dos sonhos, pra se usar em conjunto com o Anel Temporal da maneira que achar mais adequada. Os dois combos são bem bons.
15368.png+7 Saltos da Rainha Scaraba - Ela no +7 dá 10% de HP e SP, e recebe até 3 encantos de HP +5%, o que faz com que ela seja a bota que tem por base (vulgo sem nenhuma carta) o maior % de HP fornecido. É interessante de se manter no radar, apesar de atualmente como passamos do nível 99 temos novas opções :P.
22195.png+12 Sapatos Inteligentes - Me julguem mas eu gosto muito desse item SUAHSUAH. Acho os 30 de DEFM dele excelente pra tankers no geral. O lado ruim é pedir 125 de Vitalidade.
22224.png+7 Sapatos Fofinhos [1] e cia. - Todos esses sapatos que ganham slot via Desentupidor tem a caractarística de dar 20% de HP na base, o que faz com que eles deem o mesmo HP % dos Sapatos Inteligentes, se você não ligar pra DEFM. Escolhi o Fofinho de representante pq ele é o que tem mais cara de item de suporte, mas qualquer um meio que serve.
22014.pngSapatos Convergentes - Sempre dá pra contar com ele.

Cartas para Sapatos

 

4381.pngCarta Ferus Verde - Carta basicona de sapato, dá sempre pra contar com ela. É um pouco pior que a Zumbi Atirador por não fornecer SP, mas gosto mais dela do que da Verit, por exemplo. Escolha segura
4160.pngCarta Zumbi Atirador - Excelente carta, só é meio complicadinha por pedir refino +9 pra dar os bônus interessantes. Se tiver o sapato no +9, opte por ela.
27150.pngCarta Quimera Venenosa - Godly.
4290.pngCarta Gato de Nove Caudas - Ajuda na estratégia de refletir terremoto, mas se o refino da Capa for alto nem precisa.

Acessórios

 

32258.pngAnel de Júpiter - Mesmo sem os 125 de Vitalidade, é um acessório que dá bastante HP e SP. Acho bobeira não usar em uma build tanker.
28594.pngAnel Temporal - Tem seu brilho quando associado ao encantamento Histeria ou Delírio, obtidos nas Botas Modificadas. Em outra situação, prefira outros itens.
2992.pngPingente da Voragem - Pode receber bônus aleatórios de resistência elemental, Vitalidade, HP% com o Combinador de Tatuagens. Opção bem interessante e não-ortodoxa.
2936.pngAnel Revigorante - Sempre dá pra contar com ele.
2772.pngAnel Glorioso - Dá HP e resistências elementais. O lado ruim é que não tem slot.
2998.pngBracelete Suntuoso - Mesmo sem ativar algum combo, esse item pode ser encantado com até 1500 de HP ou 450 de SP, o que o torna interessante sozinho. Obrigatório caso esteja de Escudo da Terra.
28520.pngAnel de Aegir - Use só em conjunto com a Carta Kraken. Nessa situação, é bem bom.
Tem uma renca de Acessórios que pegam o Bônus Aleatório de Resistência a Todos os Elementos Exceto Neutro 1~3% em duas instâncias. Todos eles são interessantes.

Cartas para Acessório

 

4144.pngCarta Osíris - A carta mais interessante de longe para essa build. A interação dela com Kaizel é maravilhosa. Dá pra jogar com ela colada tranquilamente.
27322.png Carta Ahat / Shenime - Cartas ótimas caso você não tenha Osíris, dão 10% de HP e SP, não tem nada muito melhor que vá em acessórios.

Comentários Finais

Esse tipo de build é o que eu estou honestamente mais hypado pra testar. Por compromissos da minha vida pessoal, não consegui testar tudo o que desejava nem da build mágica no sakray, que é o grande clamor popular, quanto mais de uma build alternativa que eu faria simplesmente pq meu coração mandou. Enfim, espero que seja tão bom quanto eu tô esperando, mas mesmo se não for eu tenho certeza que vai ser jogável e divertido para quem gosta da classe :P. Qualquer coisa é só me mandar uma PM no Discord que é nois :D.
Ah, acho que o meu Alt-Q de base pra começar vai ser:

+8 Elmo Dracônico [Gory]
Tiara de Popstar [Gory]
Sobrepeliz Real/Coraçãozinho Flamejante
+10 Cavaleiro Branco [Frus] / [TG]
+10 Walwanggum Ilusional [Mananngal]
+12 Coelho Macabro [Maya]
+10 Manto de Morroc [Kades] / +12 Capa Flamejante [Kades]
+12 Botas Modificadas VIT [Zumbi Atirador]
Anel de Júpiter [Osíris]
Anel Revigorante [Qualquer utilitária]

Changelog

 

24/05/2022 - Postado, correção do texto da Tiara de Astrea

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • Kokuritsu pinned this topic
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
6 horas atrás, João Victor Lüa disse:

Oii. Alguma informação sobre a reflexão dos itens como coelho macabro não ativarem mais efeitos de cartas/etc ? me falaram algo assim. alguém confere?

confere, foi uma atualização de quase 1 ano já que mudou isso, o funcionamento correto agora é reflect n ativar itens que falem ao realizar ataque.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso daí até lembro, mas por dúvida, o dano do reflect ainda conta como forma de coleta de almas? Já que "auto conjurações" de cartas foi removido, mas ali é algo da skill mesmo "causar dano"

11 minutos atrás, kancers disse:

confere, foi uma atualização de quase 1 ano já que mudou isso, o funcionamento correto agora é reflect n ativar itens que falem ao realizar ataque.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Liuma disse:

Isso daí até lembro, mas por dúvida, o dano do reflect ainda conta como forma de coleta de almas? Já que "auto conjurações" de cartas foi removido, mas ali é algo da skill mesmo "causar dano"

ixi, isso ae n sei te dizer, esperar alguém q sabe a resposta falar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...