Jump to content

A adaga de propriedade fantasma e boa pra up ?

Recommended Posts

24 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Titulo autoperguntativo

Adagas de modo geral deixaram de ser meta para SA faz um bom tempo.
O motivo principal é a imensa superioridade das Maças para nossa Classe.
Porém de modo geral, o elemento fantasma só se destaca contra ele mesmo.
Carecendo que vc troque de algum jeito o elemento da sua adaga.

Mas de qual adaga exatamente vc está falando?

Como o Vlad falou a adaga só é legal por ter elemento fantasma, boa pra enfrentar fantasmas.

Mas hoje temos o Chapéu Festeiro, que encanta nossa arma com a propriedade fantasma, então essa arma deixou de especial e se tornou uma adaga comum.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

7 horas atrás, Danilo Illia disse:

A que ta en destaque nas vendas/ticket/evento

Se for asim comtinuo com a neutra , se a fantasma der um dano muito reduzido nos elementos en geral , 75% ainda vai ( -25% dano) , maior que isso fico na neutra

Vc diz esse item, Danilo?

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/armamentos/detalhes/mist_sword

Adaga Mística[3] é boa pelos slots e por ser nível 4, mas tirando isso só equipar no nível 130 é um empecilho.

Melhor receber link de SL e equipar uma Espada Imaterial.

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

De link equipa desde o lvl 100 essa ai com o s,a , so n pode equipar maior de 100 en lvl menor de 100 , n sei pq essa regra que n ta escrita , mais segundo meus testes e isso , ate 99 armas de ate 99 , talveis tenha umas escessoes , a partir do 100 equipa as de 100+

É verdade, eu tinha esquecido disso!

@Vlad Dracull, quando SA recebe link pode usar qualquer arma nível 4 ignorando o nível mínimo dela?

• Thanks 1

Em 5/21/2022 em 12:40 AM, Fabiano Alves disse:

quando SA recebe link pode usar qualquer arma nível 4 ignorando o nível mínimo dela?

Isso é algo maravilhoso.
Nunca divulguei esse tipo de coisa por causa dos haters da Classe, mas sim, equipa independente da limitação de lvl.

Observe na ss abaixo que o meu SA ta lvl 119 e linkado, já equipa a Adaga Ritualística que pede lvl minimo 120 para ser usada:
GUPO6zx.jpg 

• Like 1

So resaltando , isso eu mesmo testei, n e achismo , o que equipa via link so tem 1 restriçoes a mais: as de 100+ so vai equipar lvl 100~101 , respeitando as regras todas

Tem umas escessoes + no geralzao e isso

Editado 

Atualmente as equips via link so saem se vc deslogar , ou mudar pra um mapa "que nao tem parentesco" com o que vc tava , se vc morrer provavelmente desequipa tbn

Edited by Danilo Illia
  • Like 1