Ir para conteúdo

Shura combo/goh principal do canal no youtube: Ermersonf4


Posts Recomendados

Fala meu povo Bonito do meu Brasil, aqui é o Ermerson do canal no youtube Ermersonf4 e não é ff viu kkkk

 

Esse é meu shura principal do canal e com ele trago algumas dicas pra shura de combo rápido/GOH

Pr.Ermerson.png.b89f40ea8fafa9df174176c155ac0f85.png

 

Build Combo Rápido/GOH

 

Atributos

FOR                                                                                                  Nível base :175                      Nível classe :60
100                                                                                     Ataque 170+ X                 Defesa:147+X
AGI                                                                                                  Ataque magico 250+X           Defesa magica 203+X
2                                                                                         Precisão 441+X                Esquiva 283+X    
VIT
120( principal dano)
INT
120 (caso queira uma serafim)
DES
80
SOR
33                                                                                                 Ponto disponível :  0
 
skill 
 
NOVIÇO
475635572_novio.png.d13f6b600f87270ee9ea7dfdfa11712b.png
 
Particularmente gosto do nivel do Cruar +10 até por que as vezes uso o laço de noiva.
 
MESTRE
 
mestre.png.bf8702284593402d3b8585754e3d3829.png
 
 
Uso muito pra upar a skill Golpe da palma em furia.
 
SHURA
 
shura.png.d1d3f82233fe5f449872448a77d082d1.png
 
 
 
Equipamentos
 
1934506581_Equipamentopraupshuraprincipal.png.b7873fef392edc7e4a33614fb6d9b10b.png
 
Esses são os equipamentos que uso hoje ,claro que dependendo do mapa posso trocar a boitata com a carta TG selada pelo vestido Abissal,mas esses equips jogo praticamente qualquer mapa
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

A primeira coisa que percebi foi trocar o Diadema de Serafim e a Bota Temporal de VIT pelas asinhas discretas + a botas do diabolus refinado.

trocando esse set o HP mesmo sem uma TG ou a TG selada o DANO sobre drasticamente fazendo com que sofra menos na hora do up.

estou usando o Morango Suculento por causa do HP que ele da e além disso ele reflete, se tiver num grupo que precise de tanque esse item vem de a calhar.

A Maça de Cinzas + a mosca caçadora da um regen muito bom na hora do up, poderia ter uma arma melhor? sim mais o foco é jogar com que tem.

Já os acessórios uso o Revigorante com a carta Fen ou a carta Esporo, também é bom um anel da ressonância(item obrigatório antes de pegar a serpe ) ,a ressonância é uma boa alternativa pra tancar.

pra capa uso a anti-magia por causa da carta wakwak, tambem uso a pele da rainha verme com a carta raidryc + bota temporal VIT ou a pele do guardião com a carta raidryc, isso depende muito de como ta os mobs e como você upa nos mapas.

 

Hoje em dia uso a botas do diabulos por causa da asinhas discretas, porem uma boa opção é o combo maça carga+salto da rainha scaraba pois o combo faz com que a conjuração não seja interrompida e deixa um slot pro acessório livre.

 

DICA se não quiser resetar o char e upar direto

Como mestre eu uso Golpe da Palma em fúria, essa skill além de ser divertido ela empurra os mobs e tira um dano absurdo dependendo da arma,outra skill que gosto muito é o Cair das Pétalas, como essa build carece de agilidade/esquiva a skill no nível 10 me da esquiva +15

 

Como shura eu particularmente gosto do combo rápido, rasteira(opcional),Absorção espiritual e chakra de energia

Dica pra upar o combo rápido

Uma coisa chata de inicio pra shura que for seguir o caminho do combo rápido é como fazer a divisão da skill logo no inicio antes de se aventurar no santuário de Rachel.

tem dois caminhos a seguir.

o primeiro e mas facil é pegar o combo rápido no nivel 3 ou 4, upar a garra de tigre ate +6 e pegar a skill que será obrigatório o Chakra de energia no lvl +1 e upar o mais rápido possível a garra de tigre +10 e pega combo+5

e upa a garra até o mais 10 pois ela é sua principal fonte de dano.

a segunda e mais hardore (kkkk sempre vou nessa) é pegar a o combo rápido lvl+5 por causa da rapidez do cast e garra de tigre +10

Em ambos os casos o dano do combo só será bom depois que pegar o Dragão Ascendente lvl 10.

Observação: os portões do inferno é a ultima skill que você irá pegar.

 

Espero ter ajudado vocês nesse meu primeiro Char aqui no forum.

qualquer duvida podem ir no meu canal no youtube e ir na descrição dos vídeo pois meu discord estará lá.

Peço aquela força marota pra se inscreverem no canal kkkkkkkkk , e vamos que vamos.

 

link do meu canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCv8oVMaooRy5sJWalAZbs7g

Rumble : https://rumble.com/c/c-1556693

 

 

Editado por Ermerson Ferreira da Silva
Erros encontrados
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...