vitor molina Posted May 18, 2022 Share Posted May 18, 2022 Opa pessoal, beleza? To na parte final do meu Arcano de Impacto Espiritual, e fico meio na duvida ainda se utilizo o MMM IV5 ou uma bênção Celestial +13, qual vocês acham melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 18, 2022 Share Posted May 18, 2022 Entre os dois eu prefiro MMM IV5 pela redução do cast fixo para outras skills, aí a build fica mais flexível. Mas se for exclusivamente para Impacto Espiritual, eu escolheria outro hat, o Chapéu do Éden. Ele dá 35% dano mágico de todas propriedades, ótimo pro dano do impacto, e ainda se vc combar com a carta dele reduz 120s da recarga da Telecinesia, possibilitando ficar com ela ativa o tempo todo se você usar 2 anéis expansivos. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruxa daora Posted May 18, 2022 Share Posted May 18, 2022 6 horas atrás, Magnatrom disse: Entre os dois eu prefiro MMM IV5 pela redução do cast fixo para outras skills, aí a build fica mais flexível. Mas se for exclusivamente para Impacto Espiritual, eu escolheria outro hat, o Chapéu do Éden. Ele dá 35% dano mágico de todas propriedades, ótimo pro dano do impacto, e ainda se vc combar com a carta dele reduz 120s da recarga da Telecinesia, possibilitando ficar com ela ativa o tempo todo se você usar 2 anéis expansivos. É, mas essa carta aí é da MVP de bio né meu nobre. "1 tico" difícil de possuir eu diria, com todo respeito =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted May 18, 2022 Share Posted May 18, 2022 23 minutes ago, bruxa daora said: É, mas essa carta aí é da MVP de bio né meu nobre. "1 tico" difícil de possuir eu diria, com todo respeito =P Não abra mão do seu MMM iv5. Se conseguir o eden com arquimaga para dar impacto vale a pena por ficar telado full time. Tirando isso entre bencao e MMM eu acho MMM superior, em especial para impacto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts