Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Pessoal tá comentando que veio itens de Rock Ridge na Kachua, mas até onde pesquisei, as únicas coisas que são do episódio mesmo são o livro e o shuriken, as armas de fogo e a lança parecem ser itens de cash de outros servidores.

Pelo que eu analisei são de Rock Ridge mesmo ?

Acho que trouzeram elas agora como compensação pelo adiamento do episódio para trazer outros conteúdos mais relevantes, então as armas na quest aliviariam um pouco do atraso. Mas é só suposição minha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Galaxy disse:

 Kachua Diamante

Tem alguns diamantes de 3 quilates ai ? Tente entregar para a Kachua em comodo pra ter a chance de conseguir itens exclusivos neste novo evento, como esses abaixo : (A lista completa de itens será disponibilizada na nossa noticia em breve)

 

Se for o que estou pensando, então são 55k por tentativa. Interessante.

Enfim, bom trabalho com a manutenção.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pelo que eu analisei são de Rock Ridge mesmo ?

Acho que trouxeram elas agora como compensação pelo adiamento do episódio para trazer outros conteúdos mais relevantes, então as armas na quest aliviariam um pouco do atraso. Mas é só suposição minha.

Então, eu olhei no site do iro, na wiki do iro e no divine, tu olhou onde? Fora que as armas de fogo e a lança estão muito destoantes dos outros itens, armas nível 4 que só equipam no nível 150+ ?  o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o mês dos pistoleiros mesmo!
Os caras sentaram e disseram: Bora dar um up nos pistoleiros esse mês pra eles ficarem mais eficientes na hora dar ks nos mapas especiais e nos eventos de caça!

Em fim, o jeito é a turma dos SA ficar só do lado de fora olhando as vitrines mesmo.
 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano Alves disse:

Então, eu olhei no site do iro, na wiki do iro e no divine, tu olhou onde?

Eu olhei no divine mesmo.

Todas as armas que consultei possuem descrição em coreano também, por isso concluí que são de lá mesmo.

Inclusive uma das armas eu pesquisei o nome em coreano e encontrei um patch notes citando a existência dela no kRO.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano Alves disse:

Então, eu olhei no site do iro, na wiki do iro e no divine, tu olhou onde? Fora que as armas de fogo e a lança estão muito destoantes dos outros itens, armas nível 4 que só equipam no nível 150+ ?  o.O

Adicionaram as Calf em rockridge pouco tempo depois do lançamento do update lá no kRO, tanto que o iRO recebeu rockridge e não tem as calf por causa desse lançamento tardio.

A lança dropa da MVP de rockridge

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Esse é o mês dos pistoleiros mesmo!
Os caras sentaram e disseram: Bora dar um up nos pistoleiros esse mês pra eles ficarem mais eficientes na hora dar ks nos mapas especiais e nos eventos de caça!

Em fim, o jeito é a turma dos SA ficar só do lado de fora olhando as vitrines mesmo.
 

De fato, trocentas armas de insurgente esse mês. Só não entendo por que a atenção pros pistoleiros ao invés de lançar equips de taekwon, já que vão finalmente ter 3º classe e o único equip exclusivo que receberam recentemente foi a donzela serelepe.

  • Like 1

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Odessa Silverberg disse:

Só não entendo por que a atenção pros pistoleiros

Como especulei anteriormente, acho que fizeram isso pra compensar o adiamento de Rock Ridge pq queriam trazer updates mais importantes antes.

 

24 minutos atrás, Odessa Silverberg disse:

ao invés de lançar equips de taekwon, já que vão finalmente ter 3º classe e o único equip exclusivo que receberam recentemente foi a donzela serelepe.

Não faz sentido trazer itens para uma classe que nem chegou ainda.

E para Mestre Taekon e Espiritualista não existe nada lá fora que seja relevante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Eu olhei no divine mesmo.

Todas as armas que consultei possuem descrição em coreano também, por isso concluí que são de lá mesmo.

Inclusive uma das armas eu pesquisei o nome em coreano e encontrei um patch notes citando a existência dela no kRO.

 

1 hora atrás, Dundé disse:

Adicionaram as Calf em rockridge pouco tempo depois do lançamento do update lá no kRO, tanto que o iRO recebeu rockridge e não tem as calf por causa desse lançamento tardio.

A lança dropa da MVP de rockridge

Agora tudo faz sentido!  ?

Até porque no mapa da Mina de Rock Ridge é 140+, faz sentido as armas serem pra nível 150.

Obrigado aos dois!

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, HealerVDR disse:

Esse evento da Kachua é mais do que essas armas, pela lista no site do rag: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/o-kachua-diamante-chegou-com-trincados-de-estilo, dá pra tirar Pedras da Valquirias, Ira do Deus do Mar e Chave da Kachua. Muito bom.

Nossa, ficou excelente então!

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, HealerVDR disse:

Esse evento da Kachua é mais do que essas armas, pela lista no site do rag: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/o-kachua-diamante-chegou-com-trincados-de-estilo, dá pra tirar Pedras da Valquirias, Ira do Deus do Mar e Chave da Kachua. Muito bom.

Pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), deveriam constar as %s de cada item, assim como constam nos Tickets e Cupons de promoção, bem como constou na Rafa da Rifa, não?!

Opinem,

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, bruxa daora disse:

Pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), deveriam constar as %s de cada item, assim como constam nos Tickets e Cupons de promoção, bem como constou na Rafa da Rifa, não?!

Opinem,

Concordo 100%

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, bruxa daora disse:

Pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), deveriam constar as %s de cada item

Meu palpite é que, por não envolver nenhum tipo de uso de dinheiro real (através de rops), não seria necessário.

Mas como o Healer e a Odessa falaram, seria bem legal sabermos as chances ?

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/18/2022 em 9:53 AM, Med ▲ disse:

Achei bem legal essa evento Kachua Diamante, mas na minha visão não vai ser tão efetivo assim para Zenny Drain, no entanto é uma excelente iniciativa para trazer equips/armas antigas de volta para o jogo e ajudar principalmente os novatos.

Pense no conjunto de eventos / npcs que drenam Zenny do server. Talvez contando tudo dê um resultado bom.

@ Tópico:  Testei a Kachua hoje, com alguns diamantes que comprei. O funcionamento da NPC ficou muito bom agora, basta ter mais de um diamante no inventário e tu vai usando até acabarem, sem precisar ficar clicando sempre na NPC a cada tentativa.

Notei também que alguns itens antigos de ROPs foram parar lá, boa ideia também!  Como o evento fica ativo até o mês que vem, vou tentar mais algumas vezes!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Achei o evento da Kachua Ok. O chato é que é mais um evento de "pagar" pra tentar a sorte. Em resumo é dar uns diamantes, que podem ser comprados em um NPC, pra outro NPC pra ficar abrindo um tipo de OBB com equipamentos específicos, com chances de vir alguns equipamentos especiais.

Mas não entendi direito como funciona a premiação do evento, na página do evento no bRO Wiki diz: " Normalmente, Kachua fornece todos os equipamentos disponíveis gratuitamente no jogo, exceto quando há eventos especiais. ", isso incluiria itens de instâncias ou de criação em NPC também, tipo E.X.C, Biológicos, ou de Cinzas? Ou só drop de monstros? Enquanto que na noticia do evento na página oficial do bRO tem as listas de equipamentos de cada categoria, só que com alguns erros, como um item "C_Master" na lista de Escudos, e Katar da Espinheira Empoeirada na lista de Calçados, ai não sei até que ponto essas listas são confiáveis ...

Acho legal ter mais eventos que disponibilizem mais diversidade de equipamentos, pra dar uma variada, e permitir algumas builds alternativas mais eficientes, deixando o jogador menos dependente de equipamento p2w do mercado. Tem também alguns equipamentos antigos, e outros obtidos pelo jogo, que são interessantes, mas como disse no paragrafo anterior não tenho certeza se estão disponíveis no evento, mas mesmo se tivessem, seria meio complicado de farmar devido a "aleatoriedade" do evento, podiam ter colocado algum tipo de classificação dentro das categorias, parecido com o sistema de Sloteamento do Seiyablem e Leablem pra facilitar um pouco nessa questão.

O pessoal parece muito obcecado com essa história de evento de zenny drain, como se fossem colocar um único evento mágico que acabaria com todos os problemas do servidor, ou como se a própria palavra fosse mágica e ficar repetindo estabilizaria a economia. Mas acho que não dá pra ficar só tacando evento zenny drain no jogo, tem que ter evento pros jogadores normais também, pra poderem se divertir com os colegas de grupo, ou só passar o tempo, ou só jogar o jogo mesmo, e nesse sentido os eventos atuais de ficar pagando pra NPC pra tentar a sorte não atendem muito bem.

Aproveitando: podiam liberar o post de todos os usuários lá na área do fórum "Quests e Eventos", para centralizar essas discussões sobre eventos, dar feedback, sugestão e tal, ou até tirar alguma dúvida (apesar de ser mais rápido por outros meios e a maioria das informações dos eventos já estarem no bROWiki), atualmente parece que só moderador pode postar lá, e até hoje não sei o motivo de estar assim, sendo que de acordo com a própria descrição da área supostamente ela deveria servir para tirar dúvidas.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...