Ir para conteúdo

Placas do Eden - Aumentar quantidade de monstros a caçar


lehotf

Posts Recomendados

Pergunta ao staff:

Haveria a possibilidade de aumentar a quantidade de monstros a caçar, nas placas do eden? (aumentando de forma proporcional a premiação em xp)

Por exemplo, a placa de nível 71-85 oferece a possibilidade de caçar 20 harpias e 20 bodes.

Você consegue caçar 40 monstros em pouquíssimo tempo. 

Ter que ficar indo ao mapa e voltando na placa de 5 em 5 minutos é muito chato.

Seria possível multiplicar por 5 (ou por 4, ou por 3, até mesmo por 2 rsrs) a meta dessas missões (e, também, multiplicar pelo mesmo fator a premiação)?

Assim, você caçaria 100 harpias, 100 bodes. Faz mais sentido do que ficar voltando nas placas a cada 5 minutos. É a eterna solicitação (raramente atendida, infelizmente) de melhorar a qualidade de vida do player sem afetar em nada as diretrizes do jogo.

Muita gente (me incluo nisso) passaria a usar as plaquinhas pra upar personagens novos. Hoje em dia fica muito chato usar a plaquinha.

Sei que, caso o player estivesse usando diário de aventuras, e já estivesse com, por exemplo, 98% da XP de determinado nível, poderia ocorrer de não receber toda a XP devido à limitação de não upar mais de 2 níveis de uma só vez. Mas aí, seria só prestar atenção no seu XP atual antes de entregar a quest.

Eu gostaria muito de usar essas plaquinhas pra upar personagens novos...mas dá tanta preguiça ficar voltando nelas de 40 em 40 monstros..... (20 bodes + 20 harpias, por exemplo)

 

 

Editado por lehotf
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Dundé disse:

o bRO não pode modificar esse conteúdo, ele recebe diretamente do kRO =/

Passei um perrengue meses passados quando uma galera chegou pra mim e ficava falando:
Vlad, pede pra eles trazerem esse item, e mais esse, pedi aquilo, e mais isso, e isso ....
Bora revitalizar os SA com esse equipamento aqui e esse evento aqui...

Man, eu fiz igual aquele meme do Jackie Chan:
WUBuXgQ.jpg

Ai os caras disseram:
Pq o tutor fulano de tal pede itens pras classes deles e vem...

Me senti meio frustrado pq sei que não tenho moral nem pra pedir jellop e eles trazerem, mas até onde eu sei não tem essa de vc exigir itens ou conteúdos pra cá.
Pq só quem desenrola isso são os manos lá da gravity.
Porém ainda existe essa cultura no meio da comunidade do rag, de que dá pra mexer no jogo, por aqui.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...