Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Petite Atoa disse:

Mais sera q vai sair só o Abrassivo da Mira?

Nossa, é verdade, não me atentei a isso.

Como está muito barato talvez eu tente algum bônus de aspd ou algo forte contra raça/propriedade

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, EdJr disse:

dizem q é nesse ano, o level 185, só se mudaram de opinião ai, a staff

Acho bem dificil, o Q2 será Illusion of Vampire, Illusion of Abyss, Estilista (roupas de classe 3 do jRO) e atualização do sistema de navegação alem de provavelmente mais QoL. No Q3 eu chuto que teremos ainda mais Illusions e rebalance das classes 2/transclasse. 

Imagino que 185 e rebalance de classe 3 só para o Q1/Q2 de 2023 e se isso ocorrer estaremos em um bom pace para as futuras classes 4.

Tentando ser otimista aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Elpaipai disse:

Só eu achou a premiação do ticket fraquissima?

Também achei.

Não vou gastar 1 zeny nesse evento.

O único item que me interessou foi o espelho convexo. O resto dispenso tudo.

Quedê morango? Quedê garrafa de veneno?

Só participo da rafa de olho nos prêmios secundários. Nunca que vou gastar 8kk em uma chance de 0,5% 

  • Sad 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kamalt disse:

Muita bom essa rafa da rifa. Diarios, Kachua, BSB e Purificados, espero que de uma boa ajuda no zeny drain.

Rifas Preço Prêmio Principal Prêmio Consolação
Item Chance Item Chance
1 100.000 6230.png 1 Pergaminho de Arma +7 1% 7620.png 1 a 2 Oridecon Enriquecido 99%
2 100.000 6234.png 1 Pergaminho de Armadura +7 1% 7619.png 1 a 2 Elunium Enriquecido 99%
3 100.000 23016.png 5 Fragmento Ominoso 2% 23678.png 1 a 2 Abrasivo da Mira 98%
4 200.000 12210.png 3 Goma de Mascar 1% 6962.png 1 a 2 Tanque Velho 99%
5 350.000 23331.png 1 Cx. Asa de Mosca (7 dias) 1,25% 14545.png 1 a 2 Diário de Aventuras 98,75%
6 700.000 14602.png 5 Pergaminho Tao Gunka 1,25% 14603.png 1 a 3 Pergaminho de Abelha Rainha 98,75%
7 120.000 14590.png 30 Pergaminho Assumptio em Grupo 2% 12214.png 1 Espelho Convexo 98%
8 1.000.000 23919.png 1 Chave da Kachua 0,4% 17262.png 1 Caixa de Poções de Defesa do RWC 99,6%
9 2.000.000 6635.png 1 Bênção do Ferreiro 2% 23044.png 1 a 10 Doce de Elvira 98%
10 8.000.000 28946.png 1 Sanguinário Purificado 0,5% 14524.png 1 a 10 Biscoito de Arroz 99,5%

Realmente, prêmios excelentes!

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Diógenes Rocha disse:

Bem que eles podiam colocar fixo na loja os mantos Temporais e as Armaduras dos Herois,  ia ajudar bastante  quem quer começar no jogo graça a ordem dos exploradores que da um cubo de refino

Se fizessem isso não iam aguentar a choradeira dos vendedores de kks.

Não se enganem, a empresa não é burra pra ignorar a existência deles. Existe uma certa simbiose entre eles, por isso fazem vistas grossas. A estratégia é não deixar o veado morrer e nem matar a onça de fome.

Mas deixa baixo, pra não sofrer represálias

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Iceman disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Se fizessem isso não iam aguentar a choradeira dos vendedores de kks.

Não se enganem, a empresa não é burra pra ignorar a existência deles. Existe uma certa simbiose entre eles, por isso fazem vistas grossas. A estratégia é não deixar o veado morrer e nem matar a onça de fome.

Mas deixa baixo, pra não sofrer represálias

 

O instituto TDC vai mandar depois a fatura pelo uso da "pesquisa".

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Pelas minhas contas, cada Sanguinário vai sair em média por 1.6b. Como não parece ter diferenciação entre Thor e Valhalla nos valores da rifa o Valhalla não vai ser tão beneficiado quanto o Thor.

Se for 1.6 b no Valhalla então terá subido.

E bastante. ? 

EDIT: 12:46 povo! Cade o server?

Editado por Diletante
Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Iceman disse:

já até ganhei um purificado

Pago 10kk, é pegar ou largar

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Diletante disse:

Se for 1.6 b no Valhalla então terá subido.

 

Não sei os valores, mas ainda é uma loteria.

Se for olhar num âmbito geral, sai mais caro. Mas se um jogador tiver sorte ele pode tirar um escudo com poucas tentativas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não sei os valores, mas ainda é uma loteria.

Se for olhar num âmbito geral, sai mais caro. Mas se um jogador tiver sorte ele pode tirar um escudo com poucas tentativas.

Se ele estiver tentando a rifa do escudo porque ele quer o escudo para si, ótimo.

Porém, se ele estiver tentando o escudo justamente para revenda, só vai baixar quando começar a aparecer concorrência.

E os menos afoitos vão segurar escudo, esperar passar o hype das rifas, e tacar no mercado daqui umas semanas nos preços de sempre. Não adianta tentar presumir mercado em cima de item de sorteio com baixa chance. Em última análise, como os itens de rifa tem uma certa rotatividade, com tempo, há menos sorteios do que a loteria, que é totalmente instantânea.

Claro, as chances na rifa ainda são bem melhores. Mas o rate sorteios/prêmios no fim dita as regras. Não digo que não deve baixar, porque vai, mas não acredito que vá cair tanto, a não ser que muita gente tente as mesmas rifas de olho nas revendas. E mesmo caindo, sabemos que não vai durar.

Mas como zeny drain tá valendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria elogiar essa att, pois a rifa foi um sucesso tanto pra revendedores quanto pra quem só quer farmar uns enriquecidos e diários como eu. Só acho que a goma poderia ser prêmio de consolação de alguma rifa mais cara ao invés de prêmio principal (necessitada de goma).

  • Like 1

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Mega Tempes disse:

sinto falta dos enriquecidos podendo passar no trad e venda em loja

A respeito disso pelo que percebi tem dois tipos diferentes de minérios enriquecidos, um é preso na conta e o outro não. 

Ao que parece, meio que se convencionou dar os minérios intransferíveis em promoções diversas dentro do jogo. 

@ Tópico:  Gostei da atualização, como estou com uns trocados no Thor acho que vou na rifa pegar uns manuais e minérios. 

E o Hotsite do update está simples, mas bonito visualmente. Preciso upar minha SL e fazer um(a)  Mestre TK. 

https://playragnarokonlinebr.com/episodios/ilusao-da-lua/

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

A doação diária permanecerá até qual dia? Entrei no jogo o NPC continua lá dando XP kkkkkkk. Quero distribuir meus pontos pow, meu diário não é infinito, to com uns chars só logando e saindo a quase um mês por conta do diário kkkkkkkkkkkkkk

Seria muito bom esclarecer isso, até pq, no Thor a ideia era que o evento só iria ficar até semana passada. Se vão estender, seria muito bom deixar tudo claro também para que o player se programe de acordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...