Ir para conteúdo

[GUIA] Mestre Estelar - O Lutador do Céu


Veneses

Posts Recomendados

16 horas atrás, Veneses disse:

@uatylla boa noite! Então, de ataques a distância atualmente a única habilidade que o Mestre tem é o Chute Aéreo e ele é dano físico a distância. As habilidades do Mestre Estelar, todas são ataques físico corpo a corpo. Dano mágico, o Mestre não possui.

então meus itens do ranger vai servir...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Atq medio fisico tem o lunar de ficar invisivel e o chute lunar ,que ta descrito 7x7 os 2 , estelar tem a marcaçao e a chuva , n sei se e fisico mais pelo que eu saiba nao some se sair da tela , so se terminar o tempo da marca , e o chuva de estrelas vai cair na marca e dar dano en area de 3x3 ou 5x5 por marca , quanto mais marca num mob maior o dano se tiverem coladinhos

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/6/2022 em 1:07 AM, Veneses disse:

Boa noite @Trystein! Cara, seu raciocínio sobre as habilidades foi bom. Geralmente o pessoal está fazendo isso mesmo. Pegando as habilidades que pretendem ser "main" no full e pelo menos Eclipse no máximo para os níveis iniciais. Como eu upei muito rápido, não tive a chance de testar eu mesmo a estratégia, mas todos que fizeram isso, estão upando bem até onde notei.
Sobre os equipamentos, a construção também está muito boa. Alguns do meninos estão muito parecido com o seu e também estão se saindo bem. Acredito que o seu personagem vai se virar muito bem no up.

Opa, obrigado pela resposta! Fico feliz em saber que não me perdi  muito nas habilidades, comecei a upar com a classe e está bem divertido.

Quanto aos equipamentos, consegui quase todos. Apenas o Anel Temporal que não tive dinheiro para comprar e a Capa do Comandante que para economizar troquei por uma Pele da Rainha Verme com super pedra de força. O up está se saindo muito bem, conseguindo matar grandes mobs sem dificuldade, o mesmo quando parto para o "tapa" um a um. Aspd de 190 apenas com fúria e suco celular, chegando a 192 com proteção estelar, devo conseguir o mesmo com a postura da estrela. 

Vou reviver minha bio para fazer comidas e ver se consigo um grana novamente. Estou pensando em trocar a Rainha Verme por um Manto Temporal, assim me liberar do escudo divino e quem sabe fazer um combo de cartas cavaleiro branco na arma com khalitz no escudo novo, seja lá qual for. Acho que vai ser a melhor opção de cartas para a enciclopédia ancestral, que mesmo sendo voltada para a build solar, me parece a melhor opção de arma em geral para a classe. Vou tentar conseguir um cubo para transformar ela em primordial. Quando conseguir isso passo um feedback de como está o char.

Alguma recomendação de carta para uma Couraça de Senshi?

Obrigado pela ajuda!!

 

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Trystein Olha, sobre a Couraça, acho que se fosse o case de cartear, melhor seria com uma carta boa mesmo, tipo TG, que a armadura não é uma armadura ruim. Agora se for o caso de ter ela como 2º opção, dá de pensar em algumas cartas tipo Cavalo-Marinho ou até mesmo Bathory.
Eu tenho uma Armadura do Herói Robusta com Cavala-Marinho, para os cenários de monstros que não apanham para o Abissal e para monstros que tem Nevasca ou Congelar.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/9/2022 em 10:57 AM, Veneses disse:

@Trystein Olha, sobre a Couraça, acho que se fosse o case de cartear, melhor seria com uma carta boa mesmo, tipo TG, que a armadura não é uma armadura ruim. Agora se for o caso de ter ela como 2º opção, dá de pensar em algumas cartas tipo Cavalo-Marinho ou até mesmo Bathory.
Eu tenho uma Armadura do Herói Robusta com Cavala-Marinho, para os cenários de monstros que não apanham para o Abissal e para monstros que tem Nevasca ou Congelar.

Estou usando ela como principal mesmo, no +9 sem carta ainda. Por enquanto estou tranquilo, consegui uma enciclopédia primordial no +11, estou pensando em usar um escudo de batalha com cavaleira khalitzburg, pra combar com as cavaleiro branco da arma. Quando fizer essa troca vou atrás do manto temporal de força, já que agora uso um Escudo Divino com combo de pedra super força na capa.

 Estou no nível 154 agora e  o char está se saindo muito bem. Mas devo dizer que estou decepcionado com o Chute/Explosão Solar. Peguei junto com as skills lunares para upar nos especiais, pretendia resetar e pegar o caminho estelar e o solar, mas estou com dúvidas agora. O uso de explosão solar muitas vezes "falha", não sei se é questão minha de se acostumar com o combo ou é algo mais relacionado a skill, como se a menor variação de ping fosse suficiente para perder o time.

 

 

  • Like 1
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Linilja disse:

Boa noite.

 

Gostaria de saber se alguém sabe se a Carta Memória de Thanatos está funcionando com o Mestre Estelar. Se sim, o aumento de dano está valendo a pena?

Bom dia. Então, na verdade o efeito da carta é igual para todas as classes hahaha. Depende muito mais do monstro que você vai enfrentar que do seu personagem em si.
Até onde vi, tem alguns rapazes usando o combo Cavaleiro e Memória e o dano está interessante dependendo do monstro enfrentado. Acho que vai mais mesmo do orçamento da pessoa se vale ou não a pena.
Só interessante lembrar que o verdadeiro potencial da classe vem da habilidade União, que já ignora a DEF de todos os monstros, então nesse tipo de cenário, a carta perde sua utilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu peguei 175 com o meu e estou testando o combo de chute solares.

Com um bardo usando poema de bragi com 92+16 de int que me deve dar -40% de pós conjuração e uma carta Isaac no elmo (-5%), a explosão solar quase não tem pós, apenas pisca na barra de atalhos por uma fração de segundo. A carta está em um Vanargandr +9, quando equipo os grilhões do combo para ganhar  -20% de pós, chegando ao total de -65% a pós conjuração some por completo da barra. Vou deixar o replay aqui.

O fato de não aparecer mais o efeito de pós conjuração na barra de atalhos significa que ela está totalmente reduzida certo? Porque se for assim, o ideal para o mestre estelar está em algum valor entre -45% e -65%, para anular completamente a pós de explosão solar.

Vou deixar o replay aqui para mostrar, por favor me corrijam se eu estiver errado.

 

E em segundo, estou encontrando dificuldade com o delay de ativação entre chute e explosão, este segurando muito o potencial em DPS do combo. No momento que fui prestar atenção mais nisso, estava com 91+72 de DEX e 84+39 de AGI. Vou procurar um jeito de aumentar esses valores e ver o quanto isso influencia.

@edit

No replay ficou parecendo que o bragi (-40%) e a isaac(-5%) foram suficientes pra tirar a pós por completo, mas no jogo ainda fica um pouquinho.

@edit2

Acho que encontrei, coloquei o bardo com 92+26 de int o que dá -42% de pós. mais a carta Isaac(-5%) chegando a 47% e ainda teve um pouco de pós.

Depois subi a int para 92+36, então -44% com -5%, total -49% e a pós depois de explosão solar some.

Só falta testar com 48%.

 

TesteSolar.rrf

Editado por Trystein
  • Like 1
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/20/2022 em 1:13 AM, Veneses disse:

---BRISA LEVE---

No arsenal de habilidades do Taekwon, nós podemos tirar 100% de proveito de Brisa Leve Brisa_Leve.png.cccd2517b135869d29ec3dd21c973bb5.png. Ela encanta os ataques do personagem (desarmado também) com um elemento diferente para cada nível de Brisa Leve, sendo Terra, Vento, Água, Fogo, Fantasma, Sombrio e Sagrada os elementos disponíveis. Mas não se engane!! Brisa Leve é diferente dos conversores elementais, pois ela encanta não só o ataque proveniente da arma e equipamentos, mas também encanta com elemento o ataque proveniente de ATRIBUTOS.

@Veneses Guia maravilhoso, obrigado! Nas skills estelares de ME, chute e chuva tiveram aumento no dano usando conversor(fogo)+brisa leve(4). Chute teve de incremento de uns 2k e chuva atingiu até 10k. Já o autoataque seguiu sem alteração. Build critic.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Nomedeusuario disse:

@Veneses Guia maravilhoso, obrigado! Nas skills estelares de ME, chute e chuva tiveram aumento no dano usando conversor(fogo)+brisa leve(4). Chute teve de incremento de uns 2k e chuva atingiu até 10k. Já o autoataque seguiu sem alteração. Build critic.

Obrigado!
Sobre o seu testes eu acredito que esse "aumento" seja uma variação de dano normal, do refino dos equipamentos e arma. Brisa Leve faz a mesma função do conversar, a diferença é que ele também faz o ataque por atributos receber bônus de elemento. Em tese, eles não combam.
Eu fiz um teste aqui e realmente não comba. Brisa Leve sempre tem a preferencia. Bati sem elemento, depois bati com Brisa Leve e o dano aumentou. Depois fiquei de Brisa Leve e Conversor e o dano ficou igual ao dano de quando era só Brisa.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Estou upando meu Mestre Estelar devagar, ainda estou no lvl 109 com build solar.
Mas me recomendaram a build Lunar pra upar.
Agora estou na dúvida.
As skills lunares, são melhores mesmo pra upar?

Bom, Vlad...ainda não testei totalmente, mas as Skills Lunares tem um esconderijo MELHOR que o dos Gatunos e evoluções, já que nem insetos e demônios podem te acertar. Com essa habilidade, estou fazendo a festa nas quests de Porto Malaya. Além disso, o chute lunar parece ser o que causa mais dano, embora funcione como uma emboscada (precisa estar invisível primeiro).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Estou upando meu Mestre Estelar devagar, ainda estou no lvl 109 com build solar.
Mas me recomendaram a build Lunar pra upar.
Agora estou na dúvida.
As skills lunares, são melhores mesmo pra upar?

Isso eu consigo te responder bem. Elas tem uma área de efeito um pouco maior e dão mais dano a princípio. Só com a enciclopédia primordial que aumenta o dano dos chutes solares, o dano se equiparou pra mim. A vantagem da solar é que você consegue usar ela mais vezes no mesmo período de tempo, até mesmo usar duas explosões solares depois de um chute se tiver uma boa redução de pós conjuração, enquanto que a recarga dos chutes lunares seguram o DPS da build.

Porém se no lugar que você está upando os seus chutes lunares são OH, eu vejo mais vantagem neles para upar, já que a área de efeito é maior e o estado de Penumbra do Eclipse Lunar é muito útil, te permite mobar com mais segurança.

  • Like 1
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Skills Lunares tem um esconderijo MELHOR que o dos Gatunos e evoluções, já que nem insetos e demônios podem te acertar

Ocultação, dos Sicários também não é detectada por Insetos e Demônios, além desta não possuir tempo de duração e ainda aumentar a velocidade de movimento enquanto invisível.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

As skills lunares, são melhores mesmo pra upar?

Falar que são melhores, é relativo de pessoa pra pessoa, mas praticamente todos com quem conversei, optaram por upar na skill Lunar por ser de melhor controle. Ela não exige alvo, podendo ser usada a qualquer momento, ficando presa só no 1s de recarga. 
Eu considero ela melhor também pelo fato da Penumbra. Querendo ou não, de build Solar você fica exposto e dependendo do mapa, vai ficar apanhando o tempo todo. Na Penumbra você pode dar OH (nos monstros alinhados) e ainda consegue escapar escondido caso precise.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Veneses disse:

Falar que são melhores, é relativo de pessoa pra pessoa, mas praticamente todos com quem conversei, optaram por upar na skill Lunar por ser de melhor controle. Ela não exige alvo, podendo ser usada a qualquer momento, ficando presa só no 1s de recarga. 
Eu considero ela melhor também pelo fato da Penumbra. Querendo ou não, de build Solar você fica exposto e dependendo do mapa, vai ficar apanhando o tempo todo. Na Penumbra você pode dar OH (nos monstros alinhados) e ainda consegue escapar escondido caso precise.

Go! Go! Go! Go!
Tomar a pilulazinha do resetador!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/21/2022 em 12:22 AM, Veneses disse:

AGRADECIMENTOS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaria agradecer imensamente a equipe da WPPBR, em especial ao Rufio, Galaxy e Spike, que entraram em contato comigo e ofereceram a oportunidade de conhecer e testar a nova classe. 

Quero agradecer também a todos os membros do Poder Interior que sempre estão fazendo seu melhor para criar um ambiente de aprendizado e harmonia, tanto aqui no fórum quanto no discord. Vocês são os melhores!!

Fiz esse guia juntando os conhecimentos que eu e meus amigos já temos sobre a classe do Mestre Taekwon, e também com as novas experiências que tive com o Mestre Estelar. Certamente o guia não está perfeito e tem muito mais a ser adicionado. Mas ao passar dos dias, e com a ajuda de todos, pretendo sempre adicionar novas informações e itens, para mantê-lo atualizado.giphy.gif.be550437e2f958d3e011e05d7c373f55.gif

Agora temos um novo caminho a seguir jovens!! Boa aventura e lembrem-se sempre dos ensinamentos do Mestre Fênix... "Devemos aceitar as diferenças e aprender com elas".
18.gif.9ca88874fea4be87a9da1c5b8d341b0e.gif
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

somente eu não está conseguindo equipar botas temporais no mestre estelar?

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Veneses disse:

A classe usa Botas Modificadas, não as Temporais.

Descobri isso da pior forma!
Após comprar uma Bota Temporal de Sorte +9 com Euforia, na ilusão de usar com o anel ...
Dei com os burros n'água na hora de equipar!
Mas eu jurava que Mtk equipava temporais antes!
Ou era delírio meu?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
Em 6/7/2022 em 2:27 PM, Trystein disse:

Opa, obrigado pela resposta! Fico feliz em saber que não me perdi  muito nas habilidades, comecei a upar com a classe e está bem divertido.

Quanto aos equipamentos, consegui quase todos. Apenas o Anel Temporal que não tive dinheiro para comprar e a Capa do Comandante que para economizar troquei por uma Pele da Rainha Verme com super pedra de força. O up está se saindo muito bem, conseguindo matar grandes mobs sem dificuldade, o mesmo quando parto para o "tapa" um a um. Aspd de 190 apenas com fúria e suco celular, chegando a 192 com proteção estelar, devo conseguir o mesmo com a postura da estrela. 

Vou reviver minha bio para fazer comidas e ver se consigo um grana novamente. Estou pensando em trocar a Rainha Verme por um Manto Temporal, assim me liberar do escudo divino e quem sabe fazer um combo de cartas cavaleiro branco na arma com khalitz no escudo novo, seja lá qual for. Acho que vai ser a melhor opção de cartas para a enciclopédia ancestral, que mesmo sendo voltada para a build solar, me parece a melhor opção de arma em geral para a classe. Vou tentar conseguir um cubo para transformar ela em primordial. Quando conseguir isso passo um feedback de como está o char.

Alguma recomendação de carta para uma Couraça de Senshi?

Obrigado pela ajuda!!

 

Como que faz o upgrade de equipamentos ancestrais para primordiais, procurei em todo canto e nenhum local me esclareceu essa dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Hermeron disse:

Como que faz o upgrade de equipamentos ancestrais para primordiais, procurei em todo canto e nenhum local me esclareceu essa dúvida.

São os Cubos Reforçados que transformam através do sistema de combinação. Cada arma ancestral tem seu próprio cubo para transformar, mas nem todos os cubos chegaram no nosso servidor ainda.

No caso a Enciclopédia Ancestral é transformada na Enciclopédia Primordial através do 100402Cubo Reforçado da Enciclopédia.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • Veneses changed the title to [GUIA] Mestre Estelar - O Lutador do Céu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...