Hermeron Posted February 17, 2023 Share Posted February 17, 2023 E como faço para conseguir este cubo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 17, 2023 Share Posted February 17, 2023 9 minutos atrás, Hermeron disse: E como faço para conseguir este cubo? Os cubos vieram através do Ticket de Promoção, que basicamente vem um prêmio aleatório de uma lista determinada. Este ticket fica disponível por 2 semanas no mês e no mês seguinte as premiações mudam. Então você precisa esperar até o ticket vir com o prêmio que você deseja, o que costuma demorar mais ou menos 1 ano desde a última vez que ele veio. Ou então você compra de outros jogadores que possuem o cubo. 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted September 17, 2023 Share Posted September 17, 2023 Digo sem medo de errar: Que guia maravilhoso! Muito completo e de fácil compreensão. Veneses, parabéns pela obra prima! Deveria ter link para esse guia no site da Warp/Level UP. ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 18, 2023 Author Share Posted September 18, 2023 1 hora atrás, Ankiseth disse: Digo sem medo de errar: Que guia maravilhoso! Muito completo e de fácil compreensão. Veneses, parabéns pela obra prima! Deveria ter link para esse guia no site da Warp/Level UP. ❤️ Boa noite man! Muito obrigado ❤️ Eu sempre tento manter o guia atualizado e tendo adicionar informações que possam ajudar a comunidade Pois é kkkkk na realidade, era para esse guia possuir um link lá no host de lançamento da classe kkkk porém eu acho que acabou caindo no esquecimento e não adicionaram. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Gasparini Posted September 21, 2023 Share Posted September 21, 2023 Voltei a jogar a pouco tempo, criei um RK de impacto flamejante, e agora estava em dúvida que classe criar, criei mestre estelar, e esse guia me AJUDOU MUITO!, MUUITO COMPLETO, muito obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 22, 2023 Author Share Posted September 22, 2023 Em 9/21/2023 em 1:01 PM, Henrique Gasparini disse: Voltei a jogar a pouco tempo, criei um RK de impacto flamejante, e agora estava em dúvida que classe criar, criei mestre estelar, e esse guia me AJUDOU MUITO!, MUUITO COMPLETO, muito obrigado! Muito obrigado Henrique ❤️ Qualquer dúvida estou a disposição. Pode me chamar no Discord também. Meu ID é veneses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts