Veneses Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 MESTRE ESTELAR INTRODUÇÃO BUILD'S EQUIPAMENTOS DICAS AGRADECIMENTOS 14 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted May 16, 2022 Author Share Posted May 16, 2022 INTRODUÇÃO ---------------------------------------------------------------------------- ----Mestres Estelares---- Os Mestres Estelares são a evolução dos Mestres Taekwon. Após anos de treinamento pesado para fortalecimento do corpo e estudo constante para uma mente sábia, esses guerreiros foram capazes de dominar por completo os segredos do universo, possibilitando assim libertarem todo seu potencial onde e quando desejarem. Podem evoluir até o level 200 de base e 70 de classe. O Mestre Estelar é um exímio lutador no combate corpo a corpo, se beneficiando de itens que ofereçam ATQ, Dano Físico, Dano Físico Corpo a Corpo e outros multiplicadores de dano físico. Além de possuírem o domínio completo dos elementos graças a habilidade Brisa Leve , eles também podem aumentar seu poder ao usarem a habilidade Oposição Solar, Lunar e Estelar em seus alvos. O Mestre Estelar também é possuidor de um poder oculto, capaz de fazer com que todas as suas habilidades recebam bônus de Dano Crítico, despertando assim um novo patamar de dano. Esses mestres são conhecidos como Lordes da União. Para saber mais sobre essa modalidade de build, clique aqui: [GUIA] Mestre Estelar - Lorde da União . Apesar de não possuírem um vasto arsenal de habilidades como os Shuras, eles compensam isso focando todo seu poder em habilidades ofensivas de alto poder destrutivo. ---Habilidades--- Corpo e Mente Registro Solar, Lunar e Estelar: Habilidade que permite resetar os alinhamentos das habilidades Percepção e Oposição Solar, Lunar e Estelar. Possui uma recarga de 60 segundos. Nível 01: restaura os alinhamentos de MAPAS. Nível 02: restaura os alinhamentos de MONSTROS . Nível 03: restaura os alinhamentos de MAPAS e MONSTROS. Purificação Solar, Lunar e Estelar: Reduz pela metade a penalidade do efeito de cegueira da habilidade Sombra Solar, Lunar e Estelar . (Encontra-se bugada no momento, reduzindo tanto o efeito negativo quanto o positivo). ---------------------------------------------------------------------------- Sol Postura Solar: Permite ao Mestre Estelar usar as habilidades do Sol. Oferece 5% de ataque. Chute Solar: Desfere um poderoso chute, causando até 500% de dano físico no alvo e 100% de dano físico adicional no alvo e em oponentes em uma área de 3x3 do alvo. Durante um pequeno intervalo de tempo, permite o uso de Explosão Solar . Explosão Solar: PODE SER USADO APÓS Chute Solar . Cria uma explosão causando até 3.200% de dano físico em uma área de 7x7. Não precisa de alvo selecionado. Possui 0,5 segundos de pós-conjuração. Luz Solar: Durante 60 segundos, aumenta em 25% o dano da habilidade Explosão Solar . ---------------------------------------------------------------------------- Lua Postura Lunar: Permite ao Mestre Estelar usar as habilidades da Lua. Oferece 5% de HP máximo. Eclipse Lunar: Inflige um dano físico de 1.400% em uma área de 7x7. Ao usar Eclipse Lunar, o Mestre Estelar entra em um modo invisível com duração de 15 segundos chamado Penumbra . Enquanto invisível, você não é detectado por nenhum tipo de monstro normal e também é possível se movimentar livremente. Durante Penumbra, o Mestre pode receber até 7 hits sem ser revelado. Possui 01 segundo de conjuração fixa e 01 segundos de recarga. Chute Lunar: SOMENTE PODE SER USADO DURANTE O ESTADO DE PENUMBRA . Revela imediatamente o Mestre Estelar, causando dano físico de 2.100% em uma área 7x7, com uma chance de infligir cegueira nos alvos atingidos. Possui 01 segundo de recarga. Luz Lunar: Durante 60 segundos, aumenta em 25% o dano da habilidade Chute Lunar . ---------------------------------------------------------------------------- Estrelas Postura Estelar: Permite ao Mestre Estelar usar as habilidades das Estrelas. Oferece 10% de velocidade de ataque. Chute Estelar: Realiza um rápido chute corpo a corpo de alvo único, com dano físico de 100%, deixando uma "marca estelar" no alvo. A marcação dura 10 segundos e é possível marcar até 5 alvos. Chuva Estelar: É uma habilidade do tipo suporte/buff, com duração de 04 minutos. Enquanto Chuva Estelar estiver ativo, sempre que atacar fisicamente um oponente, existe 16% de chance de autoconjurar uma Estrela Cadente em todos os alvos que tiverem a "marca estelar" dentro de uma área de 5x5. A Estrela Cadente possui um dano físico de 1.100% em uma área de 3x3 dos alvos marcados. Luz Estelar: Durante 60 segundos, aumenta em 25% o dano de Chuva Estelar . ---------------------------------------------------------------------------- Universo Postura do Universo: Permite ao Mestre Estelar usar as habilidades do Sol, Lua e Estrela, todas ao mesmo tempo. Também permite ao usuário o uso das habilidades do Universo. Oferece +5 em todos os atributos. Hipernova: Causa dano físico de propriedade Neutro. O dano não pode ser reduzido de forma alguma. Após usar a habilidade, você ficará imóvel por 2 segundos. Só pode ser usada em ambientes de PvP e Guerra do Emperium. Advento Imperial: Causa 1.800% de dano físico em uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Tem chance de infligir silêncio por 7 segundos. Só pode ser usada em ambientes de PvP e Guerra do Emperium. Controle Gravitacional: Faz o oponente flutuar durante 5 segundos. Enquanto estiver levitando, o oponente não poderá se mover, atacar ou usar habilidades. Assim que descer ao chão, o alvo sofrerá um dano físico de propriedade Neutro. Só pode ser usada em ambientes de PvP e Guerra do Emperium. Livro da Criação: Cria uma imitação de um corpo celeste com 5x5 células. Oponentes que se aproximarem serão afetados pela força gravitacional, reduzindo a velocidade de movimento deles em 90% e causando 100% de dano físico a cada 0,5 segundos. Só pode ser usada em ambientes de PvP e Guerra do Emperium. Livro das Dimensões: Diante do vasto conhecimento cósmico, permite conectar dimensões para melhorar as habilidades Hipernova e Advento Imperial. Hipernova: > Remove a penalidade de ficar imóvel de 2 segundos. > Remove a recarga da habilidade. Advento Imperial: > Cria 2 astros que irão bloquear o dano recebido por 30 segundos. > Os astros possuem a mesma DEF/DEFM e o mesmo HP que o SP máx. do usuário. > Se o astro sofrer um dano maior que sua durabilidade (HP), o dano não é repassado para o usuário. > Astros podem ser removidos por Desencantar ou ao morrer. > Não são cancelados ao trocar de mapa. ---------------------------------------------------------------------------- 11 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted May 16, 2022 Author Share Posted May 16, 2022 BUILD'S ---------------------------------------------------------------------------- BUILD PRINCIPAL ----Lutador Solar---- São Mestres de personalidade forte e ardente. Amantes da luta e sempre interessados em alcançar o máximo de seu potencial. São focados no uso das habilidades solares, apresentando um combo de chutes de alto poder destrutivo. Mantendo os ensinamentos básicos do Taekwon, os Mestres Estelares possuem sua postura como base para o início de qualquer batalha, e para os Lutadores do Sol tudo começa com a Postura Solar que aumenta seu ataque em 5% e permitindo o uso de 2 poderosos chutes, o Chute Solar e a Explosão Solar . O Lutador do Sol também conta com a habilidade Luz Solar que durante 60 segundos e oferece um bônus de 25% dano na habilidade Explosão Solar. Sempre que um Mestre Estelar estiver na Postura do Sol ou do Universo, e usar um Chute Solar no alvo, lhe será permitido em seguida o uso de Explosão Solar, causando uma explosão com 3.200% de dano físico, em uma área de 7x7, com 0,5 segundos de pós-conjuração. De forma simplificada, você trabalhará com o seguinte combo de habilidades: Chute Solar > Explosão Solar > Chute Solar > Explosão Solar > Chute Solar > Explosão Solar... até eliminar o alvo. OBSERVAÇÕES: Mestres Estelares com o objetivo de usarem do poder do Sol, precisam se atentar a alguns fatores sobre as habilidades. Primeiramente, o Chute Solar não possui nenhum tipo de penalidade no sentido de ter conjuração fixa, variável, recarga ou pós-conjuração, sendo completamente possível usar a habilidade seguidas vezes, ficando apenas como requisito possuir ASPD. Outro ponto a se observar é sobre a Explosão Solar . Existe um delay de ativação que fica entre o Chute Solar e a Explosão Solar . Para reduzir esse delay é necessário possuir pontos em AGI e DES de maneira que a soma deles chegue o mais próximo do valor de 1300. Os valores seguem a seguinte fórmula para a redução do delay: 1300 - [(AGI*4) + (DES*2)] milissegundos. Existe um cenário ideal onde é possível realizar a "Explosão Dupla". Essa "Explosão Dupla" nada mais é que realizar duas Explosões Solares com um único Chute Solar. Esse cenário consiste em ter valores de ASPD (188~193) e Pós-conjuração (o mínimo é -46% de redução, mas quanto maior a redução mais fácil será o processo) de tal forma que ao realizar o Chute Solar, será possível spamar DUAS Explosões Solares no mesmo chute. Guia em vídeo: ---Atributos--- FOR - 74-100: (apenas o suficiente para o bônus da Coleira de Espinhos) AGI - 80-90: (importante para a redução de delay do Chute Solar) VIT - 110-130: (bônus do Tapa-Olho Cósmico) INT - 01-25: (restantes dos pontos que sobrarem ou o suficiente para ter imunidade a Silêncio) DES - 80: (importante para a redução de delay do Chute Solar) SOR - 125-126: (foco no Anel de Júpiter e Máscara de Oni) ---Equipamentos/Build's Principais--- ---Equipamentos/Build's Alternativas--- ---------------------------------------------------------------------------- HABILIDADES DE UP/CONTROLE ----Mestre Lunar---- Calmo e muito apegado as regras do universo, o Mestre Lunar é o auge da harmonia entre o Mestre e o Mundo. Possuidor de uma concentração absoluta, ele é capaz de ocultar completamente sua presença e se movimenta na sombra do luar, realizando ataques silenciosos e poderosos. Como princípio básico de todo Taekwon, o Mestre Lunar possui sua Postura Lunar que oferece bônus de HP e permite o uso de dois chutes lunares, o Eclipse Lunar e o Chute Lunar . Como parte de seu aprendizado, o Mestre Lunar também é capaz de usar a Luz Lunar para fortalecer em 25% o dano da habilidade Chute Lunar. A habilidade tem duração de 60 segundos. O Eclipse Lunar possui uma área de 7x7, com 01 segundo de conjuração fixa e 01 segundo de recarga. Ao usar a habilidade, o usuário entra em um modo de invisibilidade chamado Penumbra, onde não pode ser visto por nenhum tipo de monstro normal, apenas por chefes e mini chefes. É possível se movimentar normalmente neste modo. Ao realizar um ataque ou usar qualquer tipo de habilidade, o Mestre Estelar é revelado. O Chute Lunar SOMENTE PODE SER USADO no estado de Penumbra ou seja, ele só pode ser usado após o Eclipse Lunar. Ao usar o Chute Lunar, o Mestre Estelar imediatamente se revela e causa dano físico de 2.100% em uma área de 7x7, com chance de causar cegueira nos alvos atingidos. O Chute Lunar não possui conjuração fixa, porém tem 01 segundo de recarga. OBSERVAÇÕES: Como podemos observar, as habilidades da Lua não possuem o maior DPS, tanto pelo 01 segundo de fixa, quanto pelo 01 segundo de recarga. Mesmo assim, são excelentes habilidades para upar, devido ao dano elevado em área. Recomendo fortemente que tenha pelo menos o Eclipse Lunar na sua construção de habilidades. Um detalhe interessante sobre o modo Penumbra, é que o Mestre Estelar pode ser atingido por até 7 golpes sem ter sua invisibilidade cancelada. ---Atributos--- (Não existe necessariamente uma distribuição de atributos para a construção de uma build Lunar. As habilidades Lunares são mais interessantes para UP/CONTROLE e para limpar grandes quantidades de monstros, como em instâncias ou farm em mapas específicos. A distribuição dos pontos vai ser conforme a build que pretende ter como principal, ou seja, Solar ou Estelar). ---------------------------------------------------------------------------- BUILD SECUNDÁRIA ----Imperador Estelar---- Habilidosos e criativos, são os adjetivos que definem o Imperador Estelar. Especializados no combate corpo a corpo, esses Mestres focam todo o seu poder na luta individual, trazendo consigo chutes rápidos e poderosos. Após aumentar em 10% sua velocidade de ataque com a Postura Estelar o Imperador Estelar pode utilizar duas novas habilidades, o Chute Estelar e a Chuva Estelar . Como parte de seu arsenal de habilidades, o Imperador Estelar também possui a Luz Estelar que durante 60 segundos aumenta em 25% o dano da habilidade Chuva Estelar. O Chute Estelar é um chute rápido que não possui nenhum tipo de penalidade de conjuração, infligindo no alvo 100% do dano base e deixando uma “marca estelar” que dura 10 segundos. É um chute muito simples e com um único propósito de marcar o alvo. Pode-se marcar até 5 alvos. Já a Chuva Estelar é um buff com duração de 04 minutos, que permite que sempre que o Mestre Estelar realizar um ataque físico, será autoconjurado uma Estrela Cadente em todos os monstros que possuírem a “marca estelar”. A Estrela Cadente possui uma área de 3x3 com dano físico de 1.100%. OBSERVAÇÕES: A gameplay da build simplesmente consiste em entrar na Postura Estelar , ativar a habilidade/buff Chuva Estelar e marcar o alvo com o Chute Estelar . Após a marcação, durante 10 segundos, você irá atacar o alvo fisicamente e terá uma chance de até 16% de autoconjurar uma Estrela Cadente. Acabando os 10 segundos da marcação, será preciso usar novamente o Chute Estelar no alvo, com o objetivo de novamente marcar o alvo. Um detalhe muitíssimo importante sobre a Estrela Cadente, é que ela além dos 1.100% de dano no alvo marcado, ela também dá um dano adicional de 1.100% em uma área de 3x3 ao redor do alvo marcado (incluindo o próprio alvo), ou seja, para os monstros marcados, quando a Estrela Cadente cair, eles receberão um dano de 2.200% e para os monstros em uma área de 3x3 do alvo marcado, o dano é de 1.100%. Se todos os monstros marcados estiverem até 1 célula de distância um do outro, o dano em área é repassado para o monstro do lado, causando mais dano. ---Atributos--- FOR- 90-100 AGI - 80-90 VIT - 110-130: (mesmo pensando nos bônus do Tapa-Olho Cósmico, não recomendo 120 pontos) INT - 01-25: (restante dos pontos que sobrarem) DES - 80-90: (fortalece o aumento de dano oferecido pelas habilidades de Fúria) SOR - 125-126: (foco principal no Anel de Júpiter e nas Botas Modificadas SOR, mas também pode aproveitar para usar certo equipamentos como Máscara de Oni e Adorno Florido) ---Equipamentos/Build's Principais--- ---Equipamentos/Build's Alternativas--- ---------------------------------------------------------------------------- 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted May 17, 2022 Author Share Posted May 17, 2022 EQUIPAMENTOS ---------------------------------------------------------------------------- Os Mestres Estelares possuem todas as suas habilidades baseadas em dano físico corpo a corpo, não utilizando multiplicadores diferenciados e fórmulas complexas, então é completamente possível utilizar dos mesmos equipamentos em todas as principais build's, realizando apenas pequenas alterações para melhor desempenho. É possível transitar por exemplo, entre as habilidades Solares e Estelares sem alterar praticamente nada no ALT+Q (considerando é claro uma build mais endgame). Mas para melhor entendimento, irei marcar os equipamentos "META" com o ícone da build/habilidade que ele melhor se encaixa, mas lembrem-se A MELHOR BUILD É A QUE VOCÊ CONSEGUE MONTAR SOLAR:☀️ LUNAR:🌙 ESTELAR:⭐ TODAS AS BUILD'S 🌌 ---------------------------------------------------------------------------- ---Conjuntos Básicos Iniciais--- Traje da Honra [1] + Capa Física da Honra [1] + Bota Física da Honra [1] + Anel Físico da Honra [1] Broto dos Anciões SOR + Armadura do Herói Afortunado [1] + Manto Temporal SOR [1] Broto dos Anciões FOR + Armadura do Herói Robusto [1] + Manto Temporal FOR [1] Broto dos Anciões AGI + Armadura do Herói Ágil [1] + Manto Temporal AGI [1] Chapéu II do Grupo Éden [1] + Armadura do Grupo Éden + Capa II do Grupo Éden II + Botas IV do Grupo Éden +Dicionário I do Grupo Éden Armadura Real [1] + Manto Real [1] + Botas Reais [1] Sobretudo Senhor do Tempo [1] + Manto Senhor do Tempo [1] + Botas Senhor do Tempo [1] + Anel Senhor do Tempo [1] Uniforme do Comissário + Manto do Comissário + Coturnos do Comissário Elmo de Morrigane +Manteau de Morrigane + Pingente de Morrigane + Cinto de Morrigane Poderoso Chapéu de Bruxa + Sorriso Maligno ou Máscara Hahoe Amuleto da Coragem [1] + Amuleto da Sabedoria [1] ---Topo--- Enfeite de Cerejeira [1] ☀️: (melhor equipamento atualmente para se equipar no "topo". Oferece 75% de dano adicional nas habilidades Solares, DEF 500, detecta inimigos invisíveis e possui um efeito de converter 2% do dano causado em HP). Garra Diabólica [1] 🌌: (excelente equipamento para se usar no "topo" em qualquer build. Oferece 5% de dano físico por refino, 15 de ATQ a cada 2 refinos e no refino +9 dá 10% de dano físico corpo a corpo. Em alguns cenários ele oferece mais dano que o Enfeite de Cerejeira [1] , porém não oferece a mesma qualidade de vida. Para a build Estelar e Lunar é o equipamento mais forte atualmente). Joia do Almirante [1]: ("topo" com o terceiro maior ganho de dano atualmente. Faz combo o a Placa-Mãe OS [2] oferecendo ATQ +30 e a cada refino 4% de dano na habilidade Explosão Solar). Capacete de Intensificação [1]: (elmo interessante por oferecer -20% de pós-conjuração, ajudando na build Solar, porém também oferece 20% de resistência a monstros normais e chefe e dano físico adicional de 30% em todas as raças, sendo útil para todas as habilidades do Mestre Estelar). Capuz de Esquilo [1]: (encaixa de maneira mais efetiva na build Estelar, mas nada impede de usar em outras build's pelo bônus de ignorar DEF). Coroa de Pollux [0]: ("topo" muito interessante. Oferece um pouco de dano e uma regeneração de HP/SP interessante para o UP). Elmo do Xogunato [1]: (alternativa barata para se usar no "topo". Mais indicado para a build Estelar). Tiara do Sul [1]: (item exclusivo do bRO. Faz combo com o Apocalipse Ilusioal [2] oferecendo dano adicional de 5% a cada 2 refino, nas habilidades de Calor Solar Lunar e Estelar ). Cocar do Orc [1]: (faz combo com as cartas Orc Herói e Senhor dos Orcs. Apesar de oferecer bônus interessantes para todas as build's, o destaque maior fica para a build Estelar, que tem melhor aproveitamento do buff Força Violentíssima ). Quepe do General [1]: (encaixa melhor na build Solar, mas também atende nas build's Estelar e Lunar, atuando como switch no cenário de AGI UP). Elmo de Vanargandr [1]: (além de oferecer uma regeneração de HP e SP, em conjunto com os Grilhões de Hrodvitnir [1] oferece dano, ASPD, pós-conjuração e ignorar DEF). Chapéu do Oficial [1]: (pode ser adquirido na máquina de presentes em Alberta). Chifre Magistral [0] [Disponível apenas no Valhalla] (custando apenas 1 ROP's, é um equipamento extremamente útil para iniciantes, oferecendo vários bônus e uma regeneração de HP e SP bem eficiente). ---Meio--- Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] 🌌: (em praticamente todos os cenários, é o equipamento mais forte para o "meio"). Cesta das Maravilhas [1] 🌌: (faz combo com vários mascotes diferentes, oferecendo 200 de ATQ e outros bônus de acordo com o mascote utilizado. Equipamento alternativo para se usar no lugar do Tapa-Olho Cósmico [1] , sendo este mais barato e oferecendo um resultado final muito similar). Fones COR [1]: (equipamento muito forte quando equipado junto da Placa-Mãe OS [2] . Oferece -10% de pós-conjuração e 200 de ATQ/ATQM, sendo um excelente combo para o lowcost). Herança Real [0]/[1]: (oferece 1 de ATQ por cada nível de base. Pode ser adquirido no evento Caçada Real). Ornamento Divino [0]/[1]: (oferece pós-conjuração por pontos de AGI e oferece ataque por pontos em SOR, sendo uma opção válida para as build's Solar e Estelar). Fones de Deviling [0]: (interessante por oferecer -10% de pós-conjuração e 1 de ATQ/ATQM para cada nível de base). Fones de Angeling [0]: (interessante por oferecer 10% de ASPD e 1 de ATQ/ATQM para cada nível de base). Fones de Rei Poring [0]: (interessante por oferecer 10% de HP/SP e 1 de ATQ/ATQM para cada nível de base. Tem como diferencial oferecer também 150 de DEF e 15 de DEFM). Tiara de Popstar [0]/[1]: (interessante apenas com o combo do Pombinho Branco). Marcas de Comodo [0]/[1]: (indicado apenas para se for seguir com uma build full crítico. Faz combo com a Carta de Comodo). Adorno Florido [0]: (opção interessante para os Mestres que irão fazer uso da build mais voltada para o dano crítico). Brincos Yin-Yang [0]/[1]: (excelente equipamento para se usar nas habilidades lunares. Reduz a conjuração fixa em -70%, fazendo o Eclipse Lunar ser mais eficiente e deixa o "topo" livre para se usar itens de regeneração de HP/SP). ---Baixo--- Servos de Morroc 🌌: (melhor "baixo" atualmente. Faz combo com as cartas Shenime e Ahat , oferecendo 15% de dano em todas as raças e 15% de dano em todos os tamanhos, respectivamente. Além disso, ainda faz combo com as Essências de Morroc, sendo FOR3 e SOR3 as melhores para a classe, oferecendo Dano Físico Corpo a Corpo 20% e Dano Crítico 20%). Coleira de Espinhos: (apesar do bônus em tamanho ser muito forte, o melhor aproveitamento do item para a classe é a Precisão Perfeita oferecida. Pode receber encantamento na instância Túmulo do Monarca). Sistema Elyumina : (faz combo com o Módulo de Total , Módulo de CRIT e Módulo de Rapidez . Os módulos por sua vez podem ser adicionados no Motor Ilusión A [1] , fechando assim o combo. Excelente opção para se usar no lugar da Coleira de Espinhos , oferecendo vários bônus ofensivos e defensivos). Cachecol Camuflado : (oferece bônus de 1% de dano físico em todos os tamanhos a cada 10 níveis de base. Item alternativo para se usar no lugar da Coleira de Espinhos ). Lampião das Fadas: (pode/podia ser adquirido no evento de Caça as Fadas, recebendo encantamentos como FA1 /FA2 , ATQ+2%/EL2 e Vel.Atq+1/AH2 sendo os melhores). Donzela Serelepe: (é um item histórico para os Taekwons, oferecendo 30 de ATQ e caso seja da classe Taekwon, a velocidade de movimento é aumentada e também dá bônus de XP). ---Armadura--- Atualmente as armaduras tem maior foco em oferecer um maior dano em determinados tipos de monstros, elementos e cenários. Então é normal que a maioria delas sirvam em todas as build's. Dito isto, irei apenas comentar nas armaduras que tem um uso específico para um determinado cenário/situação. Algazarra [1]: (melhor armadura para se usar "fixa" no personagem. Oferece 30 de ATAQ por refino e no refino +9 oferece 40% de dano em todas as raças). [MEGA] Vestes de Cardeal [1] [MEGA] Robe Gelado [Carta Ktullanux] Couraça do Orc [Carta Senhor dos Orcs] Armadura Eclipse [Carta Hatii] Vestido Abissal [1] Vestido Infernal Vestido Natural Colete Ilusión A [1]: (pode receber vários encantamentos diferentes através dos Módulos no Distrito COR). Robe Chique [1] Armadura do Dragão Vermelho [1] Colete E.X.C: (pode receber vários encantamentos diferentes através dos Diagramas em Verus, porém também é uma opção interessante para a build Solar, por oferecer -20% de pós-conjuração em conjunto com o Motor E.X.C ). Traje Anti-Magia [1] Nobre / Ilustre / Grácil Traje Solar [1]: (quando usado individualmente é uma armadura de dano "genérico", sendo interessante para cartear para diferentes funções. Porém caso utilize o conjunto completo, é oferecido um bônus que vária de 20% à 30% de dano adicional na Explosão Solar. Pode ser adquirida de forma gratuita. Clique aqui para mais informações: Equipamentos de Honra). Nobre / Ilustre / Grácil Traje Lunar [1]: (quando usado individualmente é uma armadura de dano "genérico", sendo interessante para cartear para diferentes funções. Porém caso utilize o conjunto completo, é oferecido um bônus que vária de 20% à 30% de dano adicional no Chute Lunar. Pode ser adquirida de forma gratuita. Clique aqui para mais informações: Equipamentos de Honra). ---Capa--- Manto Temporal FOR [1] ☀️: (recebe bônus aleatória [BA] de combinador, sendo redução de pós-conjuração o melhor BA para "fechar" a build. Pode receber refino +11 com o Cubo de Refino Temporal da Ordem dos Exploradores). Mikoshi Sagrado [1] ☀️: (oferece dano físico, pós-conjuração, velocidade de ataque e precisão perfeita. No refino +12 também habilita o uso de Concentração nível 10). Sobretudo do Mestre [1] ⭐: (apesar da build Estelar também precisar de Precisão Perfeita, o Sobretudo garante o acerto crítico nos cenários de AGI UP e também fortalece o dano crítico base da build). Jetpack Físico [1]: (oferece bônus muito similares ao Manto Temporal FOR [1] . Também oferece um pouco de ASPD, ajudando no fechamento de build). Motor Ilusión A [1]: (o equipamento em si não é muito atrativo, porém ele pode receber encantamento de módulos que fazem combo com o Sistema Elyumina , fazendo o dano final ser muito a outras capas como Mikoshi, Temporal FOR e Jetpack Física). Manto do Guardião Morto [0]: (apesar de não oferece o maior dano final, o Manto do Guardião é uma capa completa. Oferece ATQ, redução de pós-conjuração, HP máximo, velocidade de ataque e cada vez que seus atributos somarem 18 pontos, o manto oferece resistência aos diversos elementos). Capa Anti-Magia [1]: (pode ser fabricada na Ordem dos Exploradores oferecendo uma Pele da Rainha Verme [1] e 30 Moedas do Explorador . Recebe refino +12 através do Cubo de Refino de Geffen , também adquirido na Ordem dos Exploradores). Capa do Comandante [1]: (poder ser adquirida na Ordem dos Exploradores. Recebe encantamentos de Super Pedras sendo FOR/AGI/SOR mais indicado para build Solar e FOR/AGI/VIT para a build Estelar). Asas de Arcanjo Caído [1]: (pode receber encantamentos na Valquíria Iluminada em Alberta. Os encantamentos podem ser resetados). Motor E.X.C [0]: (pode ser fabricado em Verus. Recebe encantamentos de Diagramas, ficando dentro da necessidade de cada um qual será melhor). ---Sapatos--- Botas Três Marias [1] 🌌: (oferece +30 pontos em todos os atributos, 40% de dano físico e a cada refino oferece -2% de pós-conjuração, sendo o mais forte e mais completo equipamento para a build Solar atualmente. Também é uma ótima opção para a build Estelar, oferecendo uma qualidade de vida superior as Grevas do Poder [1] ). Salto Alto Elegante [Carta Amon Rá]: (por oferecer pontos em atributos como FOR, DES e SOR, o salto encaixa muito bem em todas as build's, fortalecendo as Fúrias e ajudando na redução do delay do Chute Solar. Também tem seu destaque na build Solar por oferecer pós-conjuração -2% por nível de refino). Grevas do Poder [Carta Espadachim Egnigem] ⭐: (excelente opção para se usar na build Estelar. Apesar de oferecer um pouquinho a mais de dano que a Bota Três Marias [1] , as grevas não oferece a mesma qualidade de vida, ficando assim como a segunda melhor opção). Sapatos Sagrados [0]: (opção alternativa ao Salto Alto Elegante. Oferece precisão perfeita, Pós-conjuração e em conjuto com o Mikoshi Sagrado [1] oferece +3 pontos em todos os atributos a cada 4 refinos dos sapatos e +3 pontos em todos os atributos a cada 4 refinos da capa). Botas Modificadas SOR [0]/[1]: (indicada para a build Estelar. Pode receber encantamentos, com destaque no encantamento de Euforia). Sapato Grã-fino [1]: (no refino +9 oferece 30% de dano físico e mágico em todas as propriedades. Também oferece uma regeneração de HP e SP por monstro derrotadas. É uma opção muito interessante, oferecendo um dos maiores dano para a classe, mas não oferece a mesma qualidade de vida que suas concorrentes). Sandálias Antigas [1]: (é um "sapato" barato e com um bônus interessante de ataque por nível de base). Sapato de Alto Dourado [0]: (ótimo equipamento. Oferece o melhor de dois mundos: Ignora 50% da DEF de todos os monstros e garante +30 em todos os atributos, fortalecendo passivamente as habilidades de Fúria e reduzindo o delay do Chute Solar). Sapatos Luxuosos [1]: (pode ser adquirido no evento Festival de Brasilis. Equipamento excelente, oferecendo resistência e dano adicional nos elementos Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra. Pode ser encantado no mesmo evento, recebendo encantamentos como C.HP1 , C.SP1 , F4 , AA4 e EL9 ). Botas Primordiais [1]: (oferece -0,7s de conjuração fixa, sendo útil apenas no uso das habilidades Lunares, porém elas equipam apenas no nível 150). Sapatos Inteligentes [1]: (pegar dois bônus de 125 de atributos é muito puxado para o Mestre Estelar, porém nada impede de pegar os bônus de 125 de SOR, já que muito provavelmente você terá como acessório o Anel de Júpiter [1]). ---Acessórios--- Anel de Júpiter [1] 🌌: (pela falta de equipamentos exclusivos para a classe, ele ganha seu espaço sendo o melhor acessório para se equipar no lado de "acessório direito". Pode receber encantamento no Túmulo do Monarca). Máscara de Oni [1] 🌌: (oferece ignorar DEF pelos pontos de SOR distribuídos. Também oferece SOR e DES de acordo com os pontos em AGI e VIT, ajudando assim a fortalecer as habilidades de Fúria Solar , Lunar e Estelar ). Amulete de Yggdrasil [1] 🌌: (acessório alternativo para se usar no lado de "acessório esquerdo", no lugar da Máscara de Oni [1] . Oferece -15% de Pós, 10% de ASPD e 15% de dano em todos os tamanhos. Pode receber encantamento no Túmulo do Monarca). Anel Transcendental [1]: (acessório alternativo para se usar no lado de "acessório esquerdo". Oferece +20 em todos os atributos). Bracelete de Ulle [1]: (acessório interessante. Oferece -10% de pós-conjuração e 10% de dano físico. Colar de Cristal [0]: (oferece 10% de dano físico e ativa efeito oferecendo 30% de dano físico nas propriedades fogo, água, sagrado, fantasma e neutro). Anel de Pollux [0]: (oferece bônus muito interessante para build Estelar, fortalecendo os Calores e oferecendo precisão perfeita). Anel de Caveira Ilusional [1]: (pode ser dropado ou fabricando dentro da Ilusão do Vampiro. Faz combo com o Apocalipse Ilusional [2] ). Anel Ilusional [1]: (poder ser dropado ou fabricado dentro da Ilusão do Vampiro. Faz combo com a Tábula Ilusional [2] ). Bugiganga de Verus [1]: (oferece ASPD, dano físico e precisão perfeita. Muito útil em todas as build's). Anel Temporal [1]: (pode ser adquirido na Ordem dos Exploradores. Faz combo com as pedras de encantamento das Botas Modificadas, oferecendo +40 no atributo que for o encantamento da bota. Destaque para o encantamento deEuforia). Cauda de Petal [1]: (faz combo com o Capuz do Esquilo [1] , sendo perfeito para build Estelar, oferecendo ASPD, dano crítico e dano em chefe). Anel do Reforço Físico [1]: (pode ser adquirido trocando as Moedas de Geffen com a NPC do Torneio de Geffen. Faz combo com o Traje Anti-Magia [1] e com a Capa Anti-Magia [1] ). Grilhões de Hrodvitnir [1]: (faz combo com o Elmo de Vanarganrd [1] oferecendo 50% de ignorar DEF, 10% dano físico, -20% pós-conjuração, 20% de ASPD). ---Arma--- Enciclopédia Primordial [2] 🌌: (versão aprimorada da Enciclopédia Ancestral [2] . Fortalece as habilidades Chute Solar e Explosão Solar . Independente da sua build, essa é a melhor arma que o Mestre Estelar pode equipar atualmente, oferecendo a cada 3 refinos bônus de 4% de dano físico corpo a corpo e no refino +11 oferece 15% de dano em todos os tamanhos). Enciclopédia Ancestral [2]: (excelente para a build Solar, perdendo apenas para sua versão aprimorada. Fortalece as habilidades Chute Solar e Explosão Solar ). Placa-Mãe OS [2]: (poder ser fabricado no Distrito COR. Faz combo com a Joia do Almirante [1] fortalecendo a habilidade Explosão Solar ). Diário de Prisioneiro [2]: (pode ser obtido dentro do Porão de Glast Hein. Oferece ATAQ 20 a cada 2 refinos e também dano físico em monstros Morto-Vivo e Demônio e também nos elementos Sombrio e Maldito. Arma interessante para a build Estelar, fazendo combo com o Broche do Reino [1] oferecendo crítico, dano crítico e dano físico em chefe). Apocalipse Ilusional [2]: (pode ser dropada ou fabricada dentro da Ilusão do Vampiro. Oferece bônus de dano nos elementos fogo, água, terra e vento. Faz combo com o Anel de Caveira Ilusional [1] oferecendo ATAQ, ASPD, crítico e dano crítico, sendo excelente para uso na build Estelar). Tábula Ilusional [2]: (pode ser dropada ou fabricada dentro da Ilusão de Luanda. Oferece bônus de dano nos elementos sombrio, maldito, veneno e fantasma. Faz combo com o Anel Ilusional [1] oferecendo ATAQ, ASPD, crítico e dano crítico, sendo excelente para uso na build Estelar). Death Note [2]: (oferece bônus de ASPD por refino. Recebe encantamento em Malangdo). Bíblia Rubi [2]: (pode ser facilmente utilizado em qualquer uma das build's, sendo o mais forte para as build's Lunar e Estelar). Tomo do Presságio [4]: (É um livro mais interessante para a construção de um build de dano mágico e autocast... não é uma build muito efetiva, mas é possível fazer algo diferente e divertido). Enciclopédia [2]: (arma perfeita para as build's de crítico, sendo possível pegar 100 de crítico sem nenhum esforço. Recebe encantamento em Malangdo). ---Escudo--- Escudo da Fênix [1] 🌌: (não tem muito o que dizer sobre esse escudo... Ele é o mais forte atualmente, oferecendo dano físico corpo a corpo +15% e HP/SP máximo +30% no refino +10). Escudo Sanguinário/Maldito/Purificado[1]: (Sanguinário e Maldito são escudo com bônus interessantes, recebem bônus de combinadores e é de fácil aquisição. O Purificado tem seu destaque por receber um terceiro bônus, onde a melhor opção é Anular Penalidade de Arma). Escudo de Carvão [0]: (apesar de não possuir slot, é um escudo bem completo, oferecendo 40% de resistência a chefes, HP/SP 1% por refino, indestrutível e tornando o usuário imune a empurrão no refino +13). Escudo de Anemos/Fotia/Nero/Gaia[1]: (escudos práticos e com bônus excelentes de resistência e dano adicional, cada um para o seu elemento). Escudo de Penas [1]: (nada impede de também ser usado em Mestres com a build Lunar, porém seus bônus são mais interessantes para as build's Solar e Estelar). Escudo de Batalha [1]: (excelente escudo! Oferece 30% de HP e SP e a cada refino oferece 3 de Precisão Perfeita. Apenas tome cuidado que ele não é indestrutível). Escudo Divino [0]: (faz combo com TODAS as Super Pedras, sendo S.FOR, S.AGI e S.SOR os melhores encantamentos para a classe). Escudo do Fogo/Água/Vento/Terra [1]: (podem ser adquiridos no evento Festival de Brasilis. Maior destaque para o da água, que em conjunto do Bracelete Suntuoso [1] oferece -20% de pós-conjuração). Enciclopédia Revisada [1]: (pode ser fabricada com as Moedas de Geffen. Faz combo com a Enciclopédia [2] ). ---Equipamentos Sombrios--- Luva Sombria do Infinito: (armas da categoria Livro sofrem uma penalidade de 50% em seu ATQ base contra monstros de tamanho GRANDE. Com a Luva Sombria do Infinito é possível anular essa penalidade e extrair o máximo de dano da classe). Escudo Sombrio Durável: (melhor escudo sombrio para se usar, oferecendo dano físico corpo a corpo 9%, velocidade de ataque +1, ATQ da arma 5% e dano físico a distância 9%). Escudo da Recarga: (equipamento sombrio muito interessante para se completar a pós-conjuração e ASPD necessária na construção do personagem). Malha Sombrio Penetrante + Greva Sombria Penetrante: (conjunto com foco em oferecer bypass de DEF física. Melhor opção para quem não pretende usar Máscara de Oni [1] como fonte de bypass). Brinco Sombrio do Mastodonte + Colar Sombrio do Mastodonte: (oferece imunidade a empurrão, ATQ da arma, dano físico corpo a corpo, dano físico em todas as propriedade e um pouco de HP máx.). Brinco Sombrio Total + Colar Sombrio Total: (equipamentos muito interessantes para fortalecer o dano oferecido pelas Fúrias e por ajudar na redução do delay da habilidade Chute Solar). Luva Sombria de Taekwon + Escudo Sombrio de Taekwon: (oferece ASPD +3, HP/SP +12% e +3 em todos os atributos como os bônus mais interessante). Malha Sombria de Mestre Estelar + Greva Sombria de Mestre Estelar: (oferece +20% de dano no Eclipse Lunar e a cada refino da malha é oferecido +3% de dano no Chute Lunar. Também reduz o tempo de recarga da habilidade Registro Solar, Lunar e Estelar. Fechando o combo junto das Luvas e Escudos de Taekwon, oferece +7 em todos os atributos e +3% de HP/SP). Brinco Sombrio do Infinito + Colar Sombrio do Infinito: (armas da categoria Livro sofrem uma penalidade de 50% em seu ATQ base contra monstros de tamanho GRANDE. Com o conjunto Brinco e Colar Sombrio do Infinito é possível anular essa penalidade e extrair o máximo de dano da classe). Armadura da Deusa + Escudo da Deusa: (oferece ATQ +30, ASPD +2 e a cada refino oferece DEF +5 e DEFM +1). ---Itens para Regeneração--- Enfeite de Cerejeira [1] Amigo Cinnamoroll [0] Ferramentas Agrícolas [1] Coroa de Pollux [0] Coroa Poderosa de Cinzas [1] Rideword [1] Boneca de Succubus [1] Chifre Magistral [1] Chapéu de Saque [1] Chapéu do Oficial [1]: (pode ser adquiro na máquina de presentes em Alberta. Por ser muito barato de adquirir, não é difícil de conseguir refinar um até o +9) Elmo do Guerreiro Feroz [1] Elmo do Vanarganrd [1] Chifres Majestosos Malignos Presas Vampíricas: (pode receber encantamento de C.HP1 ou C.SP1 no evento de Caça as Fadas.) Pergaminho do Tengu Lampião das Fadas: (pode ser adquirido no evento de Caça as Fadas. É possível encantar com VIT+1 /C.HP1 ou INT+1 /C.SP1 ) Vacina da Cura: (pode receber encantamento de C.HP1 ou C.SP1 no evento de Caça as Fadas. Também oferece maior regeneração da Poção Branca Compacta) Cota do Dragão Maligno [1] Anel Distorcido: (pode ser usado como item "colado" se preferir, mas vejo mais utilidade nele como item de regeneração) Carta Mosca Caçadora ---------------------------------------------------------------------------- 12 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted May 20, 2022 Author Share Posted May 20, 2022 DICAS ---------------------------------------------------------------------------- Para quem já é familiarizado com a classe Mestre Taekwon, sabe muito bem o potencial que ela possui, mas para os que são novatos no caminho da "luta", vou passar algumas dicas que vão lhe ajudar a ter um melhor desempenho e entendimento com a classe ---------------------------------------------------------------------------- ---USE E ABUSE DOS ALINHAMENTOS--- Grande parte do poder de fogo dos Mestres Estelares é proveniente das habilidades de Fúria Solar Lunar e Estelar . Porém esses alinhamentos eram limitados a apenas 3 monstros, não sendo possível trocar. Com a chegada dos Mestres Estelares, também veio a habilidade Registro Solar, Lunar e Estelar que permite realizar o reset desses alinhamentos. Apesar de parecer simples, as habilidades de Fúria podem aumentar mais de 100% seu dano final. > Dano SEM Alinhamento: > Dano COM Alinhamento: > Atributos: Como o Dummy alinhado foi de tamanho médio, a fórmula de Fúria que usamos é a Lunar: [(Nv. de base + DES + SOR) ÷ 3]% = bônus. [(185 + 158 + 223) ÷ 3]% = 188% aproximadamente. 5.388kk + 188% = 15.553kk de dano (considerando a variação proveniente dos atributos, elemento e refino dos equipamentos, o aumento de dano foi perfeito com a fórmula). ---------------------------------------------------------------------------- ---COMANDO /Q2 PARA EXPLOSÃO DUPLA--- O comando /q2 é uma forma muito prática para facilitar o uso da Explosão Solar Dupla. ---------------------------------------------------------------------------- ---UPANDO SEU MESTRE ESTELAR--- Existe um guia focado apenas em dicas e sugestões de itens para você conseguir upar seu Mestre Estelar sem grandes dificuldades. O link para o guia é esse: Upando seu Mestre Estelar. ---------------------------------------------------------------------------- ---ÁRVORES DE HABILIDADES--- Deixarei aqui um demonstrativo de como EU vejo a melhor forma de distribuir os pontos de habilidades nas classes do Taekwon e Mestre Taekwon. Sobre as habilidades do Mestre Estelar, normalmente você tem uma build/equipamentos principal e outra de controle, sendo Solar (DPS) com Lunar (controle) ou Estelar (DPS) e Lunar (controle). Montar um personagem para usar as habilidades Estelares e Solares ao mesmo tempo não faz sentido, visto que ambas são habilidades de DPS com foco em MVP. As habilidades Lunares, como exige apenas uma pequena redução da conjuração fixa, é facilmente adaptável dentro do seu personagem > Taekwon > Mestre Taekwon > Mestre Estelar (build Solar) > Mestre Estelar (build Estelar) ---------------------------------------------------------------------------- ---CONSUMÍVEIS DE ATRIBUTOS--- Como foi observado, as habilidades de Fúria aumentam significativamente o dano base e das habilidades do Mestre Estelar. É importante sempre possuir consumíveis que ofereçam pontos nos atributos de FOR, DES e SOR como Bolinho Divino Churrasco Selvagem Chá Gelado de Siromae Macarrão com Petite . Uma dica é fazer a instância Memórias de Sarah e recolher os consumíveis que dropam dos monstros e do Lorde Irine. É possível adquirir consumíveis que ofereçam até +7 em todos os atributos. ---------------------------------------------------------------------------- ---USE CALOR A SEU FAVOR--- Outra poderosa habilidade do Mestre Taekwon é a habilidade de Calor Solar Lunar e Estelar . Assim como as Fúrias oferecem dano nos monstros alinhados, os Calores só podem ser usados nos MAPAS alinhados. Apesar de Calor não autoconjurar habilidades, ele é excelente para ativar efeitos e transformações. Em batalhas contra MVP's, sempre lembre de alinhar o mapa e usar Calor, que além de dar dano passivo só de estar perto do MVP, você verá que constantemente seus equipamentos com efeito ou transformações irão ativar. ---------------------------------------------------------------------------- ---CUIDADOS AO ALINHAR--- As habilidades de Percepção e Oposição Solar, Lunar e Estelar, são habilidades responsáveis pelos alinhamentos de MAPAS e MONSTROS. Elas possuem atualmente 3 segundos de conjuração fixa e podem ser interrompidas durante o uso. Então caso você precise realizar um alinhamento durante a batalha, lembre de usar itens ou consumíveis que impeçam que a conjuração de habilidades seja interrompida. Cartas como Fene Borboleta Sanguináriasão ótimas para switch. ---------------------------------------------------------------------------- ---BRISA LEVE--- No arsenal de habilidades do Taekwon, nós podemos tirar 100% de proveito de Brisa Leve . Ela encanta os ataques do personagem (desarmado também) com um elemento diferente para cada nível de Brisa Leve, sendo Terra, Vento, Água, Fogo, Fantasma, Sombrio e Sagrada os elementos disponíveis. Mas não se engane!! Brisa Leve é diferente dos conversores elementais, pois ela encanta não só o ataque proveniente da arma e equipamentos, mas também encanta com elemento o ataque proveniente de ATRIBUTOS. > Dano Neutro > Dano com Conversor Elemental (Vento) > Dano com Brisa Leve Nível 2 (Ventania) ---------------------------------------------------------------------------- ---LINK'S UTEIS--- > Classes e suas Habilidades Vídeos de Taekwon / Mestre Taekwon / Mestre Estelar Guia de UP para Taekwon e Mestres Taekwon Guia de habilidades Mestre Taekwon Taekwon Mestre Taekwon Mestre Estelar > Eventos/Instâncias e equipamentos: Equipamentos de Honra Consumíveis de atributos +7 Torneio de Geffen Ordem dos Exploradores Caçada Real Festival de Brasilis Caçadoras de Fada Residentes Malditos Equipamentos do Éden Equipamentos Ilusión Ilusão do Vampiro Ilusão de Luanda 13 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted May 21, 2022 Author Share Posted May 21, 2022 AGRADECIMENTOS ---------------------------------------------------------------------------- Gostaria agradecer imensamente a equipe da WPPBR, em especial ao Rufio, Galaxy e Spike, que entraram em contato comigo e ofereceram a oportunidade de conhecer e testar a nova classe. Quero agradecer também a todos os membros do Poder Interior que sempre estão fazendo seu melhor para criar um ambiente de aprendizado e harmonia, tanto aqui no fórum quanto no discord. Vocês são os melhores!! Fiz esse guia juntando os conhecimento que eu e meus amigos possuímos sobre a classe e também com novas experiências que fomos adquirindo com o tempo. Certamente o guia não está perfeito e tem muito a ser adicionado, mas ao passar das atualizações, e com a ajuda de todos, pretendo ir adicionando melhorias e sempre mantê-lo atualizado. Gostaria de deixar um agradecimento especial ao nosso amigo do Discord B l u n t ~ ChutaBundas, que foi o pioneiro a notar a existência da Explosão Dupla, Parabéns!!! Você é o cara hahaha. Agora temos um novo caminho a seguir jovens!! Boa aventura e lembrem-se sempre dos ensinamentos do Mestre Fênix... "Devemos aceitar as diferenças e aprender com elas". ---------------------------------------------------------------------------- 19 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Meu sonho é ser que nem você quando eu crescer Que obra prima 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lêh Monte Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Belo guia!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kostta Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Brabo demais!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Kevin Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Em 5/15/2022 em 11:50 PM, Veneses disse: BUILD'S --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Lutador do Sol---- São Mestres de personalidade forte e ardente. Amantes da luta e sempre interessados em alcançar o máximo de seu potencial, são focados no uso das habilidades solares, apresentam um combo de chutes de alto poder destrutivo.Mantendo os ensinamentos básicos do Taekwon, os Mestres Estelares possuem sua postura como base para o início de qualquer batalha, e para os Lutadores do Sol tudo começa com a Postura Solar , que aumenta seu ataque em 5% e permitindo o uso de 2 poderosos chutes, o Chute Solar e a Explosão Solar . Sempre que um Mestre Estelar estiver na Postura do Sol e usar um Chute Solar no alvo, lhe será permitido em seguida o uso de Explosão Solar, causando uma explosão com 1.600% de dano físico, em uma área de 5x5, com 0,5 segundos de Pós-conjuração.De forma simplificada, enquanto na Postura Solar, você usará Chute Solar em um alvo e imediatamente após o uso lhe será permitida usar Explosão Solar. O Lutador do Sol também conta com a habilidade Luz Solar , que durante 60 segundos oferece um bônus de até 25% na habilidade Explosão Solar. ---Atributos---FOR: 90-120 [foco nas Botas Modificadas FOR]AGI: 80-90VIT: 90-100 [não recomendo 120, mesmo no cenário de tentar aproveitar o máximo de bônus do Tapa-Olho Cósmico]INT: 01-10 DES: 90-100 SOR: 90-125 [foco no Anel de Júpiter] OBSERVAÇÕES: Mostrar conteúdo oculto Mestres Estelares com o objetivo de usarem do poder do Sol, precisam se atentar a alguns fatores sobre as habilidades. Primeiramente, o Chute Solar não possui nenhum tipo de penalidade no sentido de ter conjuração Fixa, Variável, Recarga ou Pós-conjuração, sendo completamente possível usar a habilidade seguidas vezes, ficando apenas como requisito possuir ASPD. Chute Solar também está com sua descrição errada, dizendo que é em uma área de 3x3, quando na verdade o dano no alvo é de 500% E EM UMA ÁREA DE 3x3 DO ALVO o dano é de 100%. Outro ponto a se observar é sobre a Explosão Solar . Apesar de seu dano elevado, ela somente pode ser usada depois do Chute Solar, e possui Pós-conjuração de 0,5 segundos, então equipamentos para reduzir essa Pós-conjuração serão necessários. Uma ressalva sobre a Explosão Solar é que mesmo que sua Pós-conjuração seja “zerada”, é bom lembrar que ela faz parte de um combo de habilidades, então de toda forma, não é uma habilidade que pode ser spammável, pois sempre será preciso primeiro usar o Chute Solar. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----Mestre Lunar---- Calmo e muito apegado as regras do universo, o Mestre Lunar é o auge da harmonia entre o Mestre e o Mundo. Possuidor de uma concentração absoluta, ele é capaz de ocultar completamente sua presença e se movimenta na sombra do luar, realizando ataques silenciosos e poderosos.Como princípio básico de todo Taekwon, o Mestre Lunar possui sua Postura Lunar que oferece bônus de HP e permite o uso de dois chutes lunares, o Eclipse Lunar e o Chute Lunar .O Eclipse Lunar possui uma área de 7x7, com 01 segundo de Conjuração FIXA e 01 segundo de RECARGA. Ao usar a habilidade, o usuário entra em um modo de invisibilidade chamado Penumbra, onde não pode ser visto por nenhum tipo de monstro normal, apenas por Chefes e Mini Chefes. É possível se movimentar normalmente neste modo. Ao realizar um ataque ou usar qualquer tipo de habilidade, o Mestre Estelar é revelado. O Chute Lunar SOMENTE PODE SER USADO no estado de Penumbra , ou seja, ele só pode ser usado após o Eclipse Lunar. Ao usar o Chute Lunar, o Mestre Estelar imediatamente se revela e causa dano físico de 1.800% em uma área de 7x7, com chance de causar Cegueira nos alvos atingidos. O Chute Lunar não possui conjuração fixa, porém tem 01 segundo de recarga. ---Atributos---FOR: 90-100 AGI: 01-50 [se for o caso de focar apenas nas habilidades lunares, não é necessário possuir pontos em AGI]VIT: 90 INT: 01-50 DES: 120 [foco nos bônus das Botas Modificadas DES]SOR: 90-108 [foco no bônus da Máscara de Oni] OBSERVAÇÕES: Mostrar conteúdo oculto Como podemos observar, as habilidades da Lua não possuem o maior DPS, tanto pelo 01 segundo de FIXA, quanto pelo 01 segundo de RECARGA. Mesmo assim, são excelentes habilidades para upar, devido ao dano elevado em área. Recomendo fortemente que tenha pelo menos o Eclipse Lunar na sua construção de habilidades.Um detalhe interessante sobre o modo Penumbra, é que o Mestre Estelar pode ser atingido por até 7 golpes sem ter sua invisibilidade cancelada. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----Imperador Estelar---- Habilidosos e criativos, são os adjetivos que definem o Imperador Estelar. Especializados no combate corpo a corpo, esses Mestres focam todo o seu poder na luta individual, trazendo consigo chutes pesados e poderosos.Após aumentar em 10% sua velocidade de ataque com a Postura Estelar , o Imperador Estelar pode utilizar duas novas habilidades, o Chute Estelar e a Chuva Estelar . O Chute Estelar é um chute rápido, que não possui penalidade de conjuração, infligindo no alvo 100% do dano base e deixando uma “marca estelar” que dura 10 segundos. É um chute muito simples e com um único propósito de marcar o alvo com a estrela. Pode-se marcar até 5 alvos. Já a Chuva Estelar é um buff com duração de 04 minutos, que permite que sempre que o Mestre Estelar realizar um ataque físico, será autoconjurado uma Estrela Cadente em todos os monstros que possuirem a “marca estelar”. A Estrela Cadente possui uma área de 3x3 com dano físico de 800%. Como parte de seu arsenal de habilidades, o Imperador Estelar também possui a Luz Estelar que durante 60 segundos aumenta em 25% o dano da habilidade Chuva Estelar. ---Atributos---FOR: 90-120 [foco nos bônus das Botas Modificada FOR]AGI: 80-90 VIT: 90-100 INT: 01-10 DES: 01-100SOR: 120-125 [foco principal no Anel de Júpiter, mas também pode funcionar com equipamentos de CRÍTICO como Sapatos Inteligentes e Adorno Florido] OBSERVAÇÕES: Mostrar conteúdo oculto A gameplay da build simplesmente consiste em entrar na Postura Estelar , ativar a habilidade/Buff Chuva Estelar e marcar o alvo com o Chute Estelar . Após a marcação, durante 10 segundos, você irá atacar o alvo fisicamente e terá uma chance de até 15% de autoconjurar uma Estrela Cadente. Acabando os 10 segundos da marcação, será preciso usar novamente o Chute Estelar no alvo, com o objetivo de novamente marcar o alvo. Um detalhe muitíssimo importante sobre a Estrela Cadente, é que ela além dos 800% de dano no alvo marcado, ela também dá um dano adicional de 800% em uma área de 3x3 ao redor do alvo marcado (incluindo o próprio alvo), ou seja, para os monstros marcados, quando a Estrela Cadente cair, eles receberão um dano de 1600% e para os monstros em uma área de 3x3 do alvo marcado, o dano é de 800%. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Veneses seria possível uma futura build focado em autocast para a classe nova? Se possível o que seria ideal reverter nós status para proporcionar um melhor dano mágico híbrido com dano físico focado nos calores. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Brabo demais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted May 24, 2022 Author Share Posted May 24, 2022 @Gabriel Kevin Bom dia! É possível sim. Na verdade, existem outras build's que são possíveis de montar como a de União e a que você mencionou de autocast. Não adicionei elas aqui, que meu tempo durante a semana foi bem curto e como de cara já tinha que testar itens para 3 build de uma só vez, preferi focar nas principais da classe. Mas pretendo sim adicionar mais Build's aqui ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppermark Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 (edited) Dia histórico! Hora de por em prática todos os "e se a gente pudesse usar esse item..."! Só de ver a Explosão dando mais de 1kk de dano já me deixou (e acho que muita gente também) bem hypado. Mas pra falar a verdade mesmo, o que eu sinto é alívio. O alívio de jogar de MTK em todos os mapas em que eu quiser, o alívio de ter poucos equipamentos específicos como "Meta" e ter a liberdade de builds, o alívio em saber que os meus investimentos em equipamentos vão valer a pena... esse guia me deixa mais feliz cada vez que leio (li mais de uma vez hehehhe). Parabéns pelo belíssimo trabalho Veneses, Moogang deve estar muito, mas MUITO orgulhoso de ti. <3 Edited May 24, 2022 by Peppermark 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Mais brabo que isso IMPOSSIVEL!!! ?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Parabéns pelo guia, muito bem redigido, deu até vontade de criar um Mestre Estelar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyskr Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Guia maravilhoso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Guia excelente, parabéns! 1 Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Acho que foi o melhor guia já feito, completo e dentro das formatações e opções que o fórum permite! Parabéns meu amigo! ⚡ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximilian_Vogeland Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 O Mestre Estelar tem ASPD base usando livros BEM melhor que a do MTK (151 base vs. 146), o que deve permitir chegar próximo de 193 de ASPD mais fácil. Senti falta do guia para mudança de classe. E quando digo "senti falta", é porque parece não ter mesmo em lugar nenhum da internet! Nem na wiki do IRO eu achei. Aparentemente o bRO Wiki é mais rápido: https://browiki.org/wiki/Mudança_de_Classe:_Mestres_Estelares. Podiam ter linkado direto esta página no hotsite para ficar mais fácil de achar, né? Gostaria de deixar registrado aqui também que ADEUS ANJO DO RESET DAS SKILLS QUE VOCÊ QUEIME NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO PELO MESMO TEMPO QUE LEVA PARA ATIVÁ-LO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coreia Posted May 24, 2022 Share Posted May 24, 2022 Muito bom, Fábio. Muito bom! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Fernandes Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Guia maravigod! Só senti falta do manto do barão+10. Ele fica realmente ruim na classe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khun Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Belo guia. õ/ Logo crio os meus. Crítico e autocast. >:D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Bem legal o Guia. O Mestre Lunar vai punir vocês em nome da Lua me lembra o funcionamento do combo do Corte das Névoas dos Ninjas, só que as habilidades de Ninja relacionadas podem ser usadas com Esconderijo normal, tipo da Carta Fumacento, mas tem as desvantagens tradicionais do Esconderijo, que a Penumbra não tem. Legal que também entrou essa nova Enciclopédia Ancestral. Pena que é voltada para build Solar, mas acho que deve valer a pena para as builds de dano físico no geral devido o ataque básico superior a muitos Livros atuais, o bônus pelo refino e os 2 slots. Podiam aproveitar e trazer a versão Primordial logo. Queria os livros Illusion também A Chuva Estelar cai em todos os oponentes marcados na área 5x5 de uma vez só? Tipo, se eu tiver mobando 5 monstros marcados cai 5 Chuvas ao mesmo tempo com 800% de dano em área cada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximilian_Vogeland Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Duas outras dicas para aumentar o dano (valem não só para o Imperador Estelar, mas para qualquer outra classe de dano físico): 1. Swap de Égide da Realeza A Égide da Realeza é aquele escudo que pode ser trocado pelos tokens das quests das Famílias Reais e que permite o uso da habilidade de GR Aegis Domini lv 1. Um dos 3 efeitos aleatórios possíveis dessa habilidade é aumentar o ATQ numa quantidade igual a DEF base do escudo, por (DEF x 3) segundos. A Égide tem 30 de DEF, então o bônus gerado por ela é baixo. Porém, se você equipar a Égide da Realeza, ativar a habilidade Aegis Domini e imediatamente trocar de escudo, a habilidade vai usar os parâmetros do escudo equipado no momento em que o cast dela termina. Assim, se você usar um escudo de 150 DEF, vai ganhar +150 de ATQ por 450 segundos. Depois que pegar o buff, você pode remover o escudo e o bõnus continia até acabar a duração. Imagino que seja um pouco difícil de fazer esse swap para a linha de habilidades Lunares devido a redução de cast time, mas você pode configurar um swap completo de equipamentos removendo tudo o que dá bônus de redução de cast time, conseguir o bõnus, e reequipar tudo de novo. Vale muito a pena, afinal, 150 de ATQ é um bonus excelente para o dano. 2. Bênção do Reno no segundo andar do Grupo Éden, o NPC Reno possibilita a você acumular Cristais de Energia dentro do corpo. Não só esses cristais servem para dar upgrade em alguns equipamentos antigos (p. ex. Anel do Senhor das Chamas e Anel da Ressonância), mas enquanto você acumula os cristais, recebe um bônus de ATQ e ATQM por 2 horas. O bônus varia de 5 a 15, dependendo da qualidade dos cristais que você escolher acumular. É um bônus 100% gratuito (na verdade, você ainda GANHA algo em troca), conveniente de pegar e de longa duração, literalmente não há razão para não aproveitá-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Parabéns pelo Guia! Ajuda muito. Senti falta de uma explicação mais detalhada sobre o novo reset da Registro Solar, Lunar e Estelar. A gente tem que ficar spammando a habilidade igual é na missão TK ou ela já reseta de primeira? Mais uma vez obrigado pelo ótimo trabalho. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.