Nosphetathu_S Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 (edited) Olá, Gostaria de uma ajuda, quando criei minha conta, eu tinha a intenção de ser assassina, mas como era nova, acabei colocando outra profissão na conta principal. Logo mas, jogando e aprendendo, eu criei uma conta secundária, que é a de Assassina e eu só jogo nela, porém, não consigo usar o livro de crescimento e nem receber os prêmios conforme sobe de nível. Queria saber se tem algum lugar dentro do jogo que transforme a conta secundária em principal ou se apagar a conta principal na página de login deixa a secundária como principal (nessa opção tenho medo de que apague as duas contas!) ? E já tô lvl 110 nessa conta, todo o processo de história alcançado até o nível, equipe quase que todo upado no máximo, não quero perder todo esse processo que demandou tempo e dinheiro! PS: É pro Ragnarok Mobile Obrigada pela atenção e ajuda! Tenham um bom dia! Edited May 9, 2022 by Nosphetathu_S Esqueci de colocar que era pro Mobile Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 olá, este fórum é direcionado ao jogo de computador, acho q procurando pelo suporte do jogo mobile ou fórum do próprio vc vai ter essa resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosphetathu_S Posted May 9, 2022 Author Share Posted May 9, 2022 35 minutos atrás, kancers disse: olá, este fórum é direcionado ao jogo de computador, acho q procurando pelo suporte do jogo mobile ou fórum do próprio vc vai ter essa resposta. Eu não consigo encontrar um fórum do Mobile, sempre aparece o do computador! A única opção que me restou é ir pra gringa e ver se alguém consegue me ajudar! Mas obrigada pela informação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 (edited) 19 minutos atrás, Nosphetathu_S disse: Eu não consigo encontrar um fórum do Mobile, sempre aparece o do computador! A única opção que me restou é ir pra gringa e ver se alguém consegue me ajudar! Mas obrigada pela informação! eu acho que tem grupo oficial do mobile no facebook, dá uma procurada lá. na pior das hipóteses, recomendo olhar no reddit, costumam ter comunidades grandes de jogos por lá. Edited May 9, 2022 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 É o Ragnarok Online Mobile: Eternal Love? Na Base de Conhecimento do Central de Suporte da WPb eles orientam a procurar o suporte dentro do próprio jogo: Ragnarok Online Mobile: Eternal Love - Warpportal BR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 13, 2022 Share Posted May 13, 2022 A se for o suporte do warp portal br , vc faz conta so pro site ,e ai logado na conta do site vc entra suport , caso o chrome nao abra , usa o edge ou outro navegador , chrome anda cheia de vontades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts