Ir para conteúdo

RG Crux Divinum @valhalla


Posts Recomendados

Bom dia!

Gostaria de ajuda para montar um RG voltado para Crux Divinum, tendo o Crux Magnum como skill secundária. Voltei a jogar e estou um pouco perdido quanto aos equipamentos atual, principalmente topo, baixo e acessórios! Estou no nível 106, upando tranquilamente com as instâncias que comecei a fazer (farmando exploradores) e com Crux Magnum. Atualmente tenho:

+7 Chifre Magistral

Herança Real

Donut Caramelizado

+11 Gládio da Nobreza (2AK)

+9 Armadura da Nobreza

 

Pretenções Futuras:

Égide da Nobreza (pro combo)

Botas Imperiais

O restante não sei, gostaria de ajuda, pensei em dois anéis da égide pelo +100 ataque bruto que dá. Quais outras opções seriam boas? Pensando até mesmo numa progressão de equipamentos, low, mid e high. Qual capa poderia beneficiar minha build também? A minha motivação pra usar imperiais é pelo combo com redenção e pelo ignorar DEF de todas as raças. Mas também pensei em usar Botas temporais FOR e manto temporal, seria uma boa opção?

Pro topo não faço muita ideia de qual equipamento usar, pensei em cão mandante ou quepe do general..

 

Em termos de atributos, pensei nisto:

image.png.c46e908d66994cf2172269f7f8ae7da3.png

 

Sem mais, acho que é isso

Link para o comentário
Share on other sites

Uma alternativa seria Oni com 90 de sorte pra ignorar a def, asinhas discretas com uma bota diabolus pra te deixar tank e ajudar no ataque. Acho que não existe necessidade de por 120 str, fecharia tranquilamente em 108 se for de Oni, além disso eu deixaria a Dex em 90 e a int em 72. 

 

Mas esperaria outras opiniões hehe 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...