André Luiz Vieira Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Bom dia! Gostaria de ajuda para montar um RG voltado para Crux Divinum, tendo o Crux Magnum como skill secundária. Voltei a jogar e estou um pouco perdido quanto aos equipamentos atual, principalmente topo, baixo e acessórios! Estou no nível 106, upando tranquilamente com as instâncias que comecei a fazer (farmando exploradores) e com Crux Magnum. Atualmente tenho: +7 Chifre Magistral Herança Real Donut Caramelizado +11 Gládio da Nobreza (2AK) +9 Armadura da Nobreza Pretenções Futuras: Égide da Nobreza (pro combo) Botas Imperiais O restante não sei, gostaria de ajuda, pensei em dois anéis da égide pelo +100 ataque bruto que dá. Quais outras opções seriam boas? Pensando até mesmo numa progressão de equipamentos, low, mid e high. Qual capa poderia beneficiar minha build também? A minha motivação pra usar imperiais é pelo combo com redenção e pelo ignorar DEF de todas as raças. Mas também pensei em usar Botas temporais FOR e manto temporal, seria uma boa opção? Pro topo não faço muita ideia de qual equipamento usar, pensei em cão mandante ou quepe do general.. Em termos de atributos, pensei nisto: Sem mais, acho que é isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendel Lux Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Uma alternativa seria Oni com 90 de sorte pra ignorar a def, asinhas discretas com uma bota diabolus pra te deixar tank e ajudar no ataque. Acho que não existe necessidade de por 120 str, fecharia tranquilamente em 108 se for de Oni, além disso eu deixaria a Dex em 90 e a int em 72. Mas esperaria outras opiniões hehe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts