Ir para conteúdo

Tutor Desaparecido!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Banimento?
Pq?
Como assim?

Já tem um tempo, parece que foi por causa de um tópico que ele criou parodiando um outro tópico de "Carta Aberta" que deu polêmica um tempo atrás. No perfil dele no fórum está falando a respeito, inclusive tem um uma imagem do post apagado na biografia dele.

O pessoal também estava discutindo o assunto no Chat OT "recentemente", página 681, vendo se existia a possibilidade de desbanirem ele. Mas no final, o próprio Claitos se manifestou falando que tinha desanimado de vez do fórum.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/7/2022 em 4:22 PM, NocturnalWolf disse:

se existia a possibilidade de desbanirem ele. Mas no final, o próprio Claitos se manifestou falando que tinha desanimado de vez do fórum.

Na real, eu tenho poderes pra desbanir ele.
Nem dá mais de ver quem o puniu, acho que nem faz mais parte da staf.
Vou falar com o spike e esse isso não prejudicar ninguém, vou tentar summonar nosso querido Cérebro de Formiga de volta pro OT.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 5/10/2022 em 3:02 PM, Vlad Dracull disse:

Na real, eu tenho podres pra desbanir ele.
Nem dá mais de ver quem o puniu, acho que nem faz mais parte da staf.
Vou falar com o spike e esse isso não prejudicar ninguém, vou tentar summonar nosso querido Cérebro de Formiga de volta pro OT.

Podres de quem? Conta aí. Joga na Roda

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...