RedBerserker Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Olá pessoal, abriu um concurso de visuais no dia 22/03/2022 e depois de enviar meu visual eu não vi nenhuma atualização sobre esse evento, tanto no site como no discord ou alguma outra página do jogo. Teve alguma atualização? Onde posso ver sobre o evento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Esse concurso aqui?https://playragnarokonlinebr.com/novidades/concursos/crie-seu-proprio-look-no-novo-concurso-de-rag Realmente, não lembro de ter visto nenhum retorno da staff, era para terem divulgado dia 25/04 para votação Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedBerserker Posted May 7, 2022 Author Share Posted May 7, 2022 Sim, esse mesmo. Acho que vi em um kafra news que não tinham feito ainda por causa do feriado, mas depois não falaram mais nada sobre, nem atualizaram nada no site. T.T 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts