Ir para conteúdo

Conta Bloqueada 5202


Thomaz Mew

Posts Recomendados

Ontem fui logar na minha contas as 19hrs e simplesmente apareceu esse bloqueio do título, o mais engraçado é que no ticket me falaram que pode demorar até 30 dias, mas não falam o motivo ou se teve alguma denuncia.

Quando gastei mais de 3 mil reais no ticket da Carta LK e não tirei absolutamente nada, abri um ticket para ver se tinha algo de errado com minha conta, mas falaram que estava normal, que isso era sorte.

Aí depois de gastar rios de dinheiro nesse ticket e no evento de refino que todos se ferrou, vai bloquear minha conta?

Eu não vou aguardar 30 dias, quero uma posição da empresa em imediato ou ao contrário vou entrar com uma ação de danos morais, pedindo indenização e todo o valor investido com wpp, hype e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caras aqui no fórum não dá pra resolver esse tipo de questão.
E isso ai de bloquearem a conta pra verificação pode acontecer  com qualquer jogador, está até nas regras do jogo.
Toda vez vez que vc clica naquela "aceito" está acatando as regras e punições dos caras.
Está tudo lá, pode conferir.
Mas se vc não está devendo nada, não precisa se desesperar.

Abra um ticket ou procure os caras no discord .
Infelizmente o fórum é o ultimo lugar onde os caras vão te dar atenção sobre esse assunto, ainda mais postando em pleno final de semana...
Hoje em dia os tickets são respondidos com muito mais rapidez que a 10 anos atrás.

Vou fechar o post pra não dar mais confusão.
Mas já lhe adianto que os caras não vão vir aqui em público explicar pra vc a causa da investigação, isso é feito com descrição por meio dos tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...