Rogbard Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 Alguém doa um +11Capuz de Esquilo ai na humildade? aushuahsuh 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomaz Mew Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Os GM só servem pra abrir esses copia e cola? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 (edited) Em 5/4/2022 em 8:48 AM, Iceman disse: E exatamente isso que você falou. A política do staff é atura ou surta. Quem já está há alguns anos por aqui sabe que reclamar adianta absolutamente NADA. Se você tá se estressando mais do que se divertindo, quita e vai jogar outra coisa. Caso decida ficar, não fique elevando os níveis do teu cortisol porque isso só vai te fazer mal. O que mais me deixa com raiva são os jogadores que Passam Pano ou Fingem que não tem problema nenhum com o jogo Em 5/3/2022 em 3:11 PM, Squirt disse: nada acontece feijoada É muito triste mas é nossa realidade Em 5/3/2022 em 11:11 PM, Vlad Dracull disse: Não é que a gente cansou Na verdade percebemos o Rag é só mais um joguinho, e por mais que a gente o ame de paixão, não vale a pena ficar dando murro em ponta de faca. Games são para diversão. Se eu não estiver me divertindo, é tempo perdido Ok, mas todos esses erros desanimam muito a querer jogar e continuar. Qual será a próxima decisão questionável da Staff? Nerfar Item que ajuda Build de SA (de novo) e não mudar nada itens que ajudam classe que já são apelonas? Pior de tudo são as desculpas que são claramente uma mentira Edited May 10, 2022 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 7 horas atrás, Onay disse: O que mais me deixa com raiva são os jogadores que Passam Pano ou Fingem que não tem problema nenhum com o jogo É muito triste mas é nossa realidade Ok, mas todos esses erros desanimam muito a querer jogar e continuar. Qual será a próxima decisão questionável da Staff? Nerfar Item que ajuda Build de SA (de novo) e não mudar nada itens que ajudam classe que já são apelonas? Pior de tudo são as desculpas que são claramente uma mentira Não é passar pano e nem fingir que não tem problema. É ter percebido que é um jogo, apenas um jogo e nada além de um jogo. To por aqui desde 2005~6 e sempre foi assim. Se no auge, quando eram 3 servidores lotados de players, não adiantava nada reclamar, pq vc acha que algo irá mudar agora nos estertores? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts