Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Se confundiram no meio dos "2" e "5", por incrível que parece a comunidade já nem se abala mais com isso.....

É essa falta de profissionalismo por parte da Staff que me deixa chateado, mas aqui poucas pessoas ligam ou reclamam sobre isso. Acho que mt gente já cansou de reclamar(principalmente os Old Times) pq nada muda

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Eddie Fox disse:

Obrigado pela recomendação mas precisava excluir a minha publicação ?

O que ela tinha de mais ? Qual regra ela estava infringindo para justificar a exclusão ?

Será que vc tmb ficou com raiva ?

Eu não excluí nada porque eu nem sou moderador do fórum

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O jeito é dar um tempo no Ragnarok...

Não chega att decente e, quando tu vai comprar alguma coisa em Prontera... Sem comentários...

Estava querendo criar um Sicário Crítico e já vi até cara vendendo Cauda Petal a 900KK. Imagina pra conseguir os outros itens? Capuz de Esquilo, Anel Obscuro, Manto temporal SOR (vacilei T_T),... Bate um desânimo total. Esperar por atualização decente? Vou esperar sentado.

Os caras de Prontera vendendo Visual a 200KK+. Mano???

Tu consegue vender 1K de ROPs por 35~40KK em Payon e a maconha rolando solta em Prontera??? 

 

Criei uma loja em Payon chamada "Padrão Prontera", aproveita lá!

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, bruxa daora disse:

Eu não entendi muito bem essa novidade dos "Noviços de Edda". Não foi até o momento criado post no site a respeito.

Basicamente serve só para conseguir os itens citados no post inicial?

Eles foram incluído na Instância do Edda de Arunafeltz. 

Veja aqui: https://browiki.org/wiki/Quarto_Crescente

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, - Axe power disse:

Vai vendo a historia disso ai man... voce não vai nem acreditar...

Joia Almirante, esses outros ai da manutenção de hoje, são COMBOS COM AS ARMAS -OS de episodeo. 

Ou seja, tem uns que tem o mesmo efeito mesmo, o que muda seria AS ARMAS COM QUE ELES COMBAM! 

Mas, pensando no futuro, como voce tomaria a decisão de compra SEM SABER o que voce esta comprando, se o combo sera "devolvido" com a vinda das armas -OS, e por ai vai? 

Achei uma baita falcatrua a omissão dessas informações que poderiam ser cruciais pra determinar a compra correta. 

Salvo engano, quando algum item do jogo tem combo ele é adicionado na descrição de algum dos itens. Então sendo que as armas OS ainda não estão disponíveis no jogo não tem porque colocar descrição citando isso. 

Lembro que quando colocaram as Capas da Rainha Verme, todo mundo sabia que elas combavam com as Botas Temporais, mas a descrição não citava nada por causa disso. 

9 horas atrás, Matt Santana disse:

Realmente, eles preferem culpar os player pela incopetencia deles, em vez de resolverem o problema !

Não, o bug do catalogo já foi reportado a anos pra desenvolvedora, se ela ainda não mandou correção, só lamento mesmo e atenção quando for comprar as coisas em lojas. 

9 horas atrás, Hendel Lux disse:

Todos eles combam com as armas OS, então mesmo sendo iguais eles combam com armas diferentes. As armas são de episódio então ou não vão trazer por agora ou vão trazer por rops. 

Não. Se o item é disponibilizado por episódios ele não será vendido por rops. Se fosse assim mesmo, a loja de rops do Thor estaria cheia de Botas Temporais, Tatuagens de Porto Malaya,  Armas Cinza, etc. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, postei na seção de bug há algumas horas, mas não obtive resposta. Alguém poderia conferir se é possível obter o colar gêmeo da Edda de arunafeltz? Apenas pra eu saber se não consegui fazer por alguma coisa da minha conta, se tinha algum processo necessário pra fazer que não vi ou se é um bug geral mesmo.

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Onay disse:

Acho que mt gente já cansou de reclamar(principalmente os Old Times) pq nada muda

Não é que a gente cansou
Na verdade percebemos o rag é só mais um joguinho, e por mais que a gente o ame de paixão, não vale a pena ficar dando murro em ponta de faca.
Games são para diversão.
Se eu não estiver me divertindo, é tempo perdido;

5 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Salvo engano

5 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Não

5 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Não

Por isso não podemos reclamar só por reclamar.
Se a gente deixar a raiva dominar, vamos atrapalhar mais que ajudar.

Apesar de tudo, hoje está sim bem melhor que nos tempos em que os adms nem falavam com a gente.


 

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Odessa Silverberg disse:

Gente, postei na seção de bug há algumas horas, mas não obtive resposta. Alguém poderia conferir se é possível obter o colar gêmeo da Edda de arunafeltz? Apenas pra eu saber se não consegui fazer por alguma coisa da minha conta, se tinha algum processo necessário pra fazer que não vi ou se é um bug geral mesmo.

Tentou falar com o outro npc? Vai que estão com funções invertidas.

Se não rolar nada, manda um ticket.

Aqui: https://support.warpportalbr.com/Main/

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Onay disse:

É essa falta de profissionalismo por parte da Staff que me deixa chateado, mas aqui poucas pessoas ligam ou reclamam sobre isso. Acho que mt gente já cansou de reclamar(principalmente os Old Times) pq nada muda

E exatamente isso que você falou.

A política do staff é atura ou surta.

Quem já está há alguns anos por aqui sabe que reclamar adianta absolutamente NADA.

Se você tá se estressando mais do que se divertindo, quita e vai jogar outra coisa.

Caso decida ficar, não fique elevando os níveis do teu cortisol porque isso só vai te fazer mal.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, bruxa daora disse:

Gente, eu tinha parado de jogar em 2016 por ter enjoado. Voltei mês passado. O jogo está fera. Vcs reclamam demais. Rlx 1 tico. Vão jogar outra coisa um pouco e não apenas Rag. Compra um Xbox Series S aí, barateza e tal.

Pois é. Jogo hoje em dia tem tanta função nova, sempre tem pelo menos 2 eventos ativos, várias coisas legais free to play... Mas jogador de rag, não pode se chamar de jogador de rag sem reclamar.

Antigamente o problema eram os bichões que foi resolvido, mas a reclamação acabou? não. Também reclamavam do jogo ser muito pay to win, hoje em dia é bem menos e tem muita coisa legal obtível de graça, pararam de reclamar? Claro que não. Reclamavam da staff ser desaparecida e não informar direito a galera, hoje em dia tem kafra news e a comunicação é bem mais tranquila, pararam de reclamar? Obviamente que não. Reclamavam que levava muito tempo pra conseguir xp, agora tem evento de xp a rodo além de instância e quest que dá uma boa quantidade de xp e nem leva muito tempo pra fazer, pararam de reclamar? Já sabe a resposta. Parece que são os próprios jogadores que não sabem o que querem...

Pra conseguir coisa legal no jogo nem precisa gastar tantas horas quanto precisava antes. Dá pra logar, pegar o prêmio do logue e ganhe, fazer umas instâncias, umas quests diárias e evoluir mesmo assim. Acho que o povo no fundo gostava daquele grind eterno, sei lá, é a única explicação.

  • Like 5

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que estou lendo aqui, não podemos nem ao menos reclamar por melhorias no servidor e sua economia que somos automaticamente taxados de chatos?

Somos consumidores disso aqui, o MÍNIMO que devemos fazer é pedir por melhorias. 

E não, adicionar uma feature nova a cada ano não adianta! Precisamos de constância no servidor. 

"Ah, mas no ano passado teve tal evento por 1 mês"  Pois é, e depois? Vai ficar esperando meses para o próximo evento sazonal?

Editado por [email protected]
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, [email protected] disse:

Pelo que estou lendo aqui, não podemos nem ao menos reclamar por melhorias no servidor e sua economia que somos automaticamente taxados de chatos?

Somos consumidores disso aqui, o MÍNIMO que devemos fazer é pedir por melhorias. 

E não, adicionar uma feature nova a cada ano não adianta! Precisamos de constância no servidor. 

"Ah, mas no ano passado teve tal evento por 1 mês"  Pois é, e depois? Vai ficar esperando meses para o próximo evento sazonal?

não estou dizendo que você tá errado nem que é chato

só to dizendo que não adianta.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Iceman disse:

não estou dizendo que você tá errado nem que é chato

só to dizendo que não adianta.

Isssoo, é só pra relaxarem 1 tico meus praieiros, vão tomar uma aguinha de côco, jogar outro game um pouco.

Eu entendo 1 pouco deste joguete e posso falar pois jogo isso aqui desde 2005 (apesar de vários anos longe).

Editado por bruxa daora
Link para o comentário
Share on other sites

23 hours ago, bruxa daora said:

Gente, eu tinha parado de jogar em 2016 por ter enjoado. Voltei mês passado. O jogo está fera. Vcs reclamam demais. Rlx 1 tico. Vão jogar outra coisa um pouco e não apenas Rag. Compra um Xbox Series S aí, barateza e tal.

"Voltei mês passado, o jogo está fera, vocês reclamam demais"
Se isso é "fera" imagine quando você descobrir outros servidores e jogos, a arca perdida então...
Ragnarok de fato FOI incrível, entrou no patamar de obras lendárias e que teimam em morrer por pura nostalgia (reverência ao Tibia).
A galera só reclama pois realmente quer jogar esse troço, no dia que os "haters" saírem e só ficarem os smurfs "uau, boa att, parabéns!" pode ter certeza que o servidor fechará. Se a comunidade apaixonada abandonar o jogo, quem vai sustentá-lo? É cíclico, se quiser ver um estágio avançado e recente tem Legends of Runeterra.

Eu mesmo só vim aqui ver o que tá rolando e se meus itens e personagens continuam ali, da última vez foi um parto restaurar tudo. Estou só de olho.

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, fgsk disse:

Ragnarok de fato FOI incrível, entrou no patamar de obras lendárias e que teimam em morrer por pura nostalgia

Ninguém fica jogando algo só por nostalgia, ainda mais por meses/anos.

Quando eu jogo algo só por nostalgia e é ruim, por exemplo Dragon Ball Final Bout, eu paro de jogar em menos de 10 minutos.

Se ragnarok realmente fosse ruim ninguém estaria jogando hoje, nenhuma nostalgia seria capaz de segurar.

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...