Galaxy Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 03/05/2022 Servidores: Fechados (previsão:10:00hrs) Entra Noviços de Edda Os noviços de edda foram adicionados ao jogo. Mostrando ainda mais a susa fé, eles ficam localizados em Rachel 186 138 ,e trocam os fragmentos de sonhos por itens novos ! > Colar Gêmeo [1] > Aura de Gelo > Papisa em Miniatura [1] Vendas Temporarias : Chapéu com Lacinho Chapéu da Bruxa Gatinha Cabelos Longos Azulados Anjinho do Amor Chapéu de Fundição [1] Cartola Sombria [1] Quepe Humilde [1] Chapéu do Desabrochar Chapéu Estonteante Chapéu Venenoso Cetro da Dinastia Boina de Penas Chapéu Biológico Chapéu da Bruxa Doram Chapéu do Bobo da Corte Chapéu Gótico-Lolita Chapéu Ronronante Chapéu do Marechal Máscara de Saco de Papel Colar com Rosário Cosmos Jejecap Elmo Gigante [1] Chapéu de UFOring [1] Sapatos do Perseguidor Sapatos Inteligentes [1] Coroa da Rainha de Copas [1] Tiara Arcana [1] _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias Gatinho Curioso Cesta de Guloseimas Ás Surpresa Aura Nevada Boneco de Loomin Escudo Coral [1] Manto Coral [1] Sapatilha Coral [1] Boné no Estilo Tapa-Olho do Falcão Parafuso de Corda Caixa de Balões Poring Gatinho Ranzinza [1] Liberdade da Natureza [1] Gorro de Leopardo Chapéu do Sapo Rei Capuz de Ursinho Gorro do Gatinho Amoroso Mochocochila Gola Diabólica Gorro de Tricô Hipster Laçarote das Orelhas Pontudas Laço Pomposo Chapéu Natureba Elmo de Tyr Elmo Negro da Khalitzburg Lenço do Fora da Lei ___________________________________________ Eventos Ativos: Evento de Doação Diária - De 05/04 a 09/05 Logue e Ganhe - De 12/04 a 03/05 ___________________________________________ Eventos Terminando Cupom de Promoção - De 19/04 a 02/05 Evento de Caça (Turn In) - De 19/04 à 02/05 Bonus de Exp e Drop - De 19/04 à 02/05 ______________________________________________ Correções/Alterações - As seguintes skills foram bloqueadas nos mapas de PVP e nas WOEs para investigação de bugs ocorrentes com as mesmas: -Furacão (Sabios e Evoluções) -Vulcão (Sabios e Evoluções) - Dança do Ventre (Odaliscas e Evoluções) -O item "Colar Gêmeo [1]" está com seu nome duplicado, aparecendo "Colar GêmeoColar Gêmeo [1]" no nome. Trata-se de um erro apenas na descrição , que não afeta o funcionamento do item. Ele será corrigido na próxima manutenção. _____________________________________________ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OgroII Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 (edited) Galaxy, tinha as alterações das moedas dos exploradores. Não sei se não vai entrar nessa manutenção ou se vc esqueceu de botar aí. A descrição dos itens novos quepe humilde e chapéu da fundição estão iguais. Edited May 3, 2022 by OgroII Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Não tinha um evento da edda de arunafeltz para entrar? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 (edited) 40 minutos atrás, Dasmilton disse: Não tinha um evento da edda de arunafeltz para entrar? Ah meu amigo, tem tanto conteúdo pronto para entrar já liberado pela gravity que não entra por causa de birra, que se eu te contar vc quita... Edited May 3, 2022 by Eddie Fox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 40 minutos atrás, Dasmilton disse: Não tinha um evento da edda de arunafeltz para entrar? Tava esperando mais eventos, tava até curioso pra ver esse, mas acho q n vai rolar.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 carai desanimei, Pensei q ia ter Pergaminho de Refino do Eden +12 pra mim ficar End xD + uma att de rops, Nada de conteudo atualizado ❤️ Galerinha da Staff Antes de colocar Star Emperor e Soul Reaper, Lembre-se o SA tem as skil atualizada Antes da chegada dessas classes.... Conteúdo Oficial do KRO ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 38 minutos atrás, Eddie Fox disse: Ah meu amigo, tem tanto conteúdo pronto para entrar já liberado pela gravity que não entra por causa de birra, que se eu te contar vc quita... Realmente Tinha...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matt Santana Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 O que acho que deveriam fazer seria consertar bug do catalogo que existe desde o começo do jogo e não resolvem, em vez de ficar procurando bug em woe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasAF99 Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 19 minutos atrás, Matt Santana disse: O que acho que deveriam fazer seria consertar bug do catalogo que existe desde o começo do jogo e não resolvem, em vez de ficar procurando bug em woe! Fala isso pq vc n joga WOE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matt Santana Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 18 minutos atrás, LucasAF99 disse: Fala isso pq vc n joga WOE Eu jogo sim, mas estou de saco cheio de ver esses cara bugando catalogo, e ver amigos meu comprando refresco por veneno, ou pedra de gelo por ira ! e é um bug muito antigo que não resolvem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasAF99 Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Tenho uma dúvida. 1- Esse item novo, Cartola Sombria, é idêntico ao item que veio 3 atts atrás, o Acessório Extravagante.... 2- Quepe humilde e da Fundição iguais também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pesadelo- Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Mais uma att de itens inúteis e visuais 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 31 minutos atrás, Pesadelo- disse: Mais uma att de itens inúteis e visuais Acho que o único item realmente "relevante" é o sapato do perseguidor... De resto.... 50 minutos atrás, Matt Santana disse: Eu jogo sim, mas estou de saco cheio de ver esses cara bugando catalogo, e ver amigos meu comprando refresco por veneno, ou pedra de gelo por ira ! e é um bug muito antigo que não resolvem Porque segundo a WPBR, se você compra o item do catálogo bugado é única e exclusivamente culpa sua por "desatenção" (melhor culpar a vítima do erro da empresa que assumir a própria incompetência) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 27 minutos atrás, LucasAF99 disse: Tenho uma dúvida. 1- Esse item novo, Cartola Sombria, é idêntico ao item que veio 3 atts atrás, o Acessório Extravagante.... 2- Quepe humilde e da Fundição iguais também Vai vendo a historia disso ai man... voce não vai nem acreditar... Joia Almirante, esses outros ai da manutenção de hoje, são COMBOS COM AS ARMAS -OS de episodeo. Ou seja, tem uns que tem o mesmo efeito mesmo, o que muda seria AS ARMAS COM QUE ELES COMBAM! Mas, pensando no futuro, como voce tomaria a decisão de compra SEM SABER o que voce esta comprando, se o combo sera "devolvido" com a vinda das armas -OS, e por ai vai? Achei uma baita falcatrua a omissão dessas informações que poderiam ser cruciais pra determinar a compra correta. 1 Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 35 minutos atrás, Pesadelo- disse: Mais uma att de itens inúteis e visuais patrão warpportal Brasil.... Cadê as atts de episódios de 2015 que falta ❤️ essa empresa e ótima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matt Santana Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 19 minutos atrás, Liuma disse: Acho que o único item realmente "relevante" é o sapato do perseguidor... De resto.... Porque segundo a WPBR, se você compra o item do catálogo bugado é única e exclusivamente culpa sua por "desatenção" (melhor culpar a vítima do erro da empresa que assumir a própria incompetência) Realmente, eles preferem culpar os player pela incopetencia deles, em vez de resolverem o problema ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Poxa Staff, DIa 17 tem Star Emperor e SOul reaper Coloca as skil do sa logo poxa >< Complicado viu ........... vem com as att de skil pra galera, ou talvez roupas alternativas das classes, Garanto que os jogadores vão curti pakas ❤️ Nova Imagem de Bitmap.bmp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedronesrag Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 24 minutos atrás, - Axe power disse: Vai vendo a historia disso ai man... voce não vai nem acreditar... Joia Almirante, esses outros ai da manutenção de hoje, são COMBOS COM AS ARMAS -OS de episodeo. Ou seja, tem uns que tem o mesmo efeito mesmo, o que muda seria AS ARMAS COM QUE ELES COMBAM! Mas, pensando no futuro, como voce tomaria a decisão de compra SEM SABER o que voce esta comprando, se o combo sera "devolvido" com a vinda das armas -OS, e por ai vai? Achei uma baita falcatrua a omissão dessas informações que poderiam ser cruciais pra determinar a compra correta. Procurei no Divine Pride, o Chapéu Humilde vai combar com arco pra renegado, uma lança pra rg e uma besta pra trovador/musa. O Chapéu de Fundição comba com um arco pra Sentinela,um machado 2 maõs pra mecanico e uma maça pra bio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendel Lux Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 1 hora atrás, LucasAF99 disse: Tenho uma dúvida. 1- Esse item novo, Cartola Sombria, é idêntico ao item que veio 3 atts atrás, o Acessório Extravagante.... 2- Quepe humilde e da Fundição iguais também Todos eles combam com as armas OS, então mesmo sendo iguais eles combam com armas diferentes. As armas são de episódio então ou não vão trazer por agora ou vão trazer por rops. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OgroII Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 18 minutos atrás, Hendel Lux disse: Todos eles combam com as armas OS, então mesmo sendo iguais eles combam com armas diferentes. As armas são de episódio então ou não vão trazer por agora ou vão trazer por rops. Essas armas OS são as armas Patentes? Se for essas vi eles falando em um Kn com um parceiro que elas vão chegar via ticket só. Não gosto do ticket é muita loteria sem resultado, eles já deveriam estar se preparando para a mudança que vai ter na legislação ligada a essas loot box. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Não adianta trazer o item sem combo/episódio, vai ser a mesma história da bota da cenia que "daqui a pouco vem" (ou pelo menos avisar o consumidor o que estar por vir, mas né, é esperar demais pela WPBR, respeito/consideração são palavras só de dicionário xD) Sobre alguns itens cara, só eu achei muito "pesado" o martelo do nerf no lenço arco-íris do ranger? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 3 horas atrás, Eddie Fox disse: De fato não sei quem é mais incompetente. Se é o André Duli (que faz o KN) por ter pedido para a bota da CENIA vir por KVM ou se é toda a equipe por ter aceitado uma ideia tão ruim. Eu vi que já tinham te explicado que você interpretou totalmente errado, mas você persiste no erro, sabe-se deus porquê. Evento KVM e Evento de Guerra são totalmente diferentes, mas nem vou explicar mais porque isso não vai diminuir a tua raiva. Só posso recomendar paciência. 3 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 1 hora atrás, Dundé disse: Eu vi que já tinham te explicado que você interpretou totalmente errado, mas você persiste no erro, sabe-se deus porquê. Evento KVM e Evento de Guerra são totalmente diferentes, mas nem vou explicar mais porque isso não vai diminuir a tua raiva. Só posso recomendar paciência. Obrigado pela recomendação mas precisava excluir a minha publicação ? O que ela tinha de mais ? Qual regra ela estava infringindo para justificar a exclusão ? Será que vc tmb ficou com raiva ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 2 horas atrás, - Axe power disse: Vai vendo a historia disso ai man... voce não vai nem acreditar... Joia Almirante, esses outros ai da manutenção de hoje, são COMBOS COM AS ARMAS -OS de episodeo. Ou seja, tem uns que tem o mesmo efeito mesmo, o que muda seria AS ARMAS COM QUE ELES COMBAM! Mas, pensando no futuro, como voce tomaria a decisão de compra SEM SABER o que voce esta comprando, se o combo sera "devolvido" com a vinda das armas -OS, e por ai vai? Achei uma baita falcatrua a omissão dessas informações que poderiam ser cruciais pra determinar a compra correta. Você sabe dizer qual é o combo? No divine-pride não achei a descrição nem das armas e muito menos do combo. 1 Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts